Bem
Somos canários, presos em gaiolas. Enquanto isso, os abutres voam livres por ai. Somos homens de bem, presos em nossas casas. Enquanto isso, os bandidos andam por ai.
eu me perdi,
perdi você,
perdi o som
de sua voz,
o seu afago
meu bem-querer...
agora
só estou com frio
sou somente um,
longe de nós,
um ser comum!
Sente como se a presença dela tivesse mudado o seu sorriso. Mas, na verdade, antes dela nem era bem um sorriso.
Sente como se seus sonhos fossem apenas momentos bons que passam logo. Mas, na verdade, ele sonha que ela é pra sempre.
Sente como se o abraço dela fosse o melhor lugar do mundo. E, na verdade, o abraço dela é o seu próprio mundo.
Sente como se um beijo dela lhe curasse tudo. E, na verdade, cura. Porque o que ele sente é amor.
"Menos Meu Bem"
Vale ter autoestima elevada.
Vale gostar de si.
Vale apreciar os próprios talentos...
o que, definitivamente, não é de bom tom
e não vale,
é envaidecer-se sem medidas;
é acreditar-se acima do bem e do mal;
é sair pisando "a torto e a direito"
em todos à sua volta,
esquecendo-se que
o sol nasce todos os dias,
igualmente para todos.
Palavra de Hoje!
Acordei bem, acordei Feliz, pois não importa a forma em que vivemos, mas sim, ter sempre Deus no coração para ser Feliz.
Tenha um excelente Dia Amigo (a),
Que Deus te Abençoe...
Entenda o silêncio bem colocado, aprecie tudo o que ele diz sem dizer, olhe a paisagem e sinta o vento.
Eu me agiganto toda vez que acredito no bem.
Eu me agiganto toda vez que alimento minha fé.
Eu me agiganto... toda vez que acredito em mim!
Célia Cristina Prado
Só entro na vida de alguém se for Bem Vinda!
Não imploro e nem peço que gostem de mim,gosto de ser assim ...
Com meu jeito sincera e direta
Não sou de mandar recados,não gosto de disse me disse,não dou ousadia pra falta de respeito,não humilho e não gosto de ser humilhada e esse foi o jeito que fui criada!A minha Religião sempre foi o amor e o perdão, se não tiver respeito sinto muito mais não sou desse jeito!
Eu não estava bem..na verdade eu estava bem mal..não posso por a culpa em vc, acho que eu me perdir no meu próprio amor por você.
Estou só, bem sei,nos olhos revelo a cor da solidão.E se alguém me perguntar por meu amor eu digo:fugiu.
Para onde o sol me gela e a lua ferve,na ilusão do eterno num dia breve.
Bem, o que seria dos começos sem os fins? Seria o Para Sempre.
Porém o fim virá em algum momento mostrar que o Para Sempre não se passa de fantasia.
Por vezes quando
não estou bem , basta
tua presença ao meu
lado , para restabelecer
a harmonia em mim..
6/9/15
"Invento texto, frase, samba, baião, poema e poesia. Porém nenhum faço bem, mas são necessidades humanas."
Para quem esta perdido...
e não sabe para aonde ir...
Uma palavra de carinho é sempre bem vindo.
_Guto
Bem-aventurados sejam aqueles que conseguem nos deixar em paz.. Aqueles que não lhe cobram por você não ter cumprido por eles a vida que lhes cabia viver. Bem-aventurados os puros de coração que fazem o melhor que podem por si mesmo e como consequência, o melhor por outras. Bem-aventurados aqueles que conseguiram enxergar a diferença entre se amoldar a uma sociedade talvez injusta e de forma igual querer ser livres. Bem-aventurados nós que temos a imensa felicidade e surpresa ao perceber que ainda existem pessoas assim e podemos amá-las, com menos importância que "entender que a pessoa é mesmo assim" e simplesmente fluir ao lado dessas pessoas maravilhosas.