Bem

Cerca de 51557 frases e pensamentos: Bem

Aquela comunidade do filme O Doador de Memórias bem que devia ser real, seria tudo mais fácil. Ou não?

Inserida por Gfersan

Pobre financeiramente tudo bem, mas de educação é inaceitável.

Inserida por Gfersan

O meu caráter é bem maior do que as espinhas que você vê.

Inserida por izabelladepaula

E é 23 de novo!
2 meses, o tempo tem passado bem devagar sem você aqui mãe, continuo adaptando algumas coisas em minha vida, porque viver sem você não é fácil.
Você sempre disse que a dor com o tempo diminuía, realmente, a dor terrível, tem sido amenizada por Deus, mãe sempre tem razão, e você sempre teve né?
A dor diminui, mas a saudade aumenta a cada dia, essa não sai de mim.
Hoje, já consigo me lembrar dos bons momentos sorrindo... as vezes sorrindo e chorando, mas sem aquela dor terrível.
Mãe como você me faz falta, hoje existe um vazio em mim, que nada nem ninguém, jamais irá completar.
Vivi este tempo com Deus e em Deus, que foi me levantando devagarzinho, e como foi bom ter escolhido viver em Deus, porque com Ele sei que posso recomeçar sempre, assim como aprendi com você mãe.
Sigo te amando, tentando viver da melhor forma como você me ensinou e me esforçando pra viver sem você!
“Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto!”
Até o céu!

☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Coisas que vivi me mudaram pra melhor e tudo que eu perdi, vi o teu amor restituir, apurando meu coração.
Viver experiências que nunca esqueci, que me levaram pra perto de ti.
Pude ver em meio a dor entendi o teu querer, eu vi agir em mim o teu poder.
Eu pude ver tua mão em tudo que passei;
Ouvi tua voz me ensinando;
Eu pude ver tua mão nas lutas que enfrentei;
Em cada momento que eu vivi.

Música Adriana Arydes - Coisas que vivi.

Inserida por ReFerraz

Gente que é pura
doçura e faz um bem danado
pro coração da gente.

Inserida por SueliMatochi

Você está na minha janela a me observar...Convido-o a entrar, tomar um café bem quente, e depois...bem, depois só interessa a nós dois.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

É meu bem,
Não adianta
Teorizar o amor,
Isso causa dor.
Procure alguém
Que pratique contigo
E acabe com
Esse rancor.

Inserida por EmanuelGWyll

JURA DE AMOR
Meu amor meu bem eu juro,
Por você o meu amor, é tão profundo,
Que não há nada no mundo,
Que seja assim tão belo e puro.
É um amor mais que sincero,
Que não se pode duvidar,
E você pode acreditar,
Que é só você quem eu mais quero.
Ah! este amor que é tão grande,
Me pegou não sei aonde,
E não vai mais acabar.
Ele é eterno e duradouro,
Mais precioso do que o ouro,
E é só a você que eu quero dar.

Inserida por elciomoraes

Eu só queria te dizer, meu bem, que você é uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida. E que se não fossem todos esses sorrisos, certamente eu não teria a exata noção do que é felicidade. Pensaria ser feliz, mas não o seria plenamente. Só queria dizer — e não repare, você sabe que sou meio prolixo às vezes — que eu só descobri o verdadeiro gosto de amar e ser amado depois que passei a amar e ser amado por você.

Na verdade, eu tenho inúmeras coisas para te dizer. E fico tentando resumir em poucas palavras, mas você sempre me lembra que falar em alguns momentos é desnecessário. Agir é mil vezes melhor, mas ainda assim seria uma tentativa de tradução de todo bem que me causa. Fico numa sinuca. Te mando um beijo numa mensagem, te mandaria outro num outdoor da avenida ou colocaria alguns dizeres naquelas faixas que os aviões levam fazendo propaganda pela praia:

Amor igual não há.

No fundo, eu só queria dizer que te amo. Ok, sempre torci o nariz para frases que começavam com “no fundo”, mas, se for pra deixar sucinto, deixa assim. É que você sabe melhor que ninguém o tanto de coisas acontecidas entre nós e, se enumerássemos aqui, ficaria difícil chegar no “por fim”. Passaria tempo demais explicando o bem que fez ao meu Mundo. E meu rosto estamparia num sorriso a confirmação.

Então, acho que só queria te dizer que é muito fácil falar da gente e muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque só de pensar em tudo que passou, no que acontece hoje e no que a gente ainda pode viver, nada me tira a certeza de que é você. Pessoa da minha vida. E difícil porque tudo me chega como uma onda de sentimentos e mal consigo me expressar. Volto ao que você disse: falar pra quê?

Deixo que um beijo te diga o quanto ainda te quero. Deixo que um abraço apertado te mostre que te quero bem perto. Deixo que o tempo faça a sua mágica de nos fazer viver e depois nos deixar pensando “como passou rápido”. Deixo que aquela coisa que eu queria te dizer para resumir o que sinto se torne um carinho, aquele seu preferido. Aquele que só quer te dizer, no fundo, que te ama muito.

Inserida por beautyobsene

Meu bem, toda vez que você sorri, eu sorrio junto. Não pare de sorrir, pois é o motivo dos meus sorrisos.

Inserida por SoaresSimone

Gosto de olhar minha presa bem dentro dos olhos,e em fração de segundos,imaginar todas a formas possíveis de ataques que ela pode estar planejando contra mim,mim ser índia precavida!!!

Inserida por kakadepaula

Mesmo sabendo que la fora existe pessoas do bem e pessoas do mal, seremos construtores de nós mesmo e criar o nosso proprio destino...

Inserida por Ri-santos

Perca-se em você por completo... Bem se ame!

Inserida por simoneguerra

Se a sua sinceridade não for bem recebida, acontece. Toda decepção vale o alívio. Não é bacana engolir a saudade. Sério, orgulho dá gastrite.

Inserida por jeanrosana

“O futuro da criança está nas mãos dos pais, então: olhem bem o que fazem com suas mãos pais?”

Inserida por AISLANDLANO

Pensamento do dia

"Se nos dias de hoje não for ousado para fazer o bem, serei usado pelo mal.

Inserida por Alevillela

Só peço a Deus que nossos pensamentos coincidam hoje. E que eu esteja em um lugar bem quentinho aí dentro, assim como você ocupa o lugar mais bonito aqui dentro, no coração.

Inserida por leandromacielcortes

Pra bem viver, melhor saber conviver.

Inserida por GilNunes

Queira o bem a quem te deseja o mal. O mal que se deseja se transforma em bem, quando a força que vem de dentro é maior que todos os ventos contrários.

Inserida por leandromacielcortes

Quem gosta trata bem, procura, liga, quer estar junto. Quem gosta demonstra, faz planos. Manda uma mensagem bobinha só pra dizer que gosta.

Inserida por Tcheco