Beleza Humana
O amor não está ligado a nenhuma condição humana,riqueza, beleza, essas bobagens passageiras,ele apenas acontece entre duas pessoas, e não sabemos porque. Esse sim é o verdadeiro amor, que por sua vez será duradouro e vencerá todas as adversidades.
"O anonimato guarda a beleza oculta do homem, a natureza humana na essência da palavra, que aflora da alma a poesia em si, como luz reflete nos leitores sensações e emoções diferenciadas".
Solução (des)humana
Maravilha, estou grávida!
Que beleza, que alegria!
E o nome qual será?
Se for homem é João,
Se mulher será Maria.
Mas, se defeitos tiver,
Pensando em nosso conforto
esse feto, essa pessoa,
que a ministra chamou “coisa”
elimina-se num aborto.
Eu amo Poemas,
Pelo motivo que através deles
Ainda consigo observar beleza
Na mente Humana...
Não só fumaça.
Patinar, uma linda forma de expressão
Expressão humana,
Expressão da vida,
Arte, harmonia, beleza, equilibrio
Expressão inteira do eu mais profundo
que me desvenda a cada jesto
Que me transporta ao sonho
o sonho de me encontrar
Me encontrar na mais bela arte de me expressar
Pobre, iletrado e desprovido de beleza não é sucata humana; é um coração que tem sentimentos, necessidades e sente dor, merece ser amado!
A prepotência humana é incompreensível. Num instante, as pessoas têm beleza, riqueza ou qualquer atributo para se vangloriarem, todavia mais adiante retornarão ao pó como qualquer mero mortal. A vida é efêmera e repleta de incertezas, de tal sorte que deve ser vivida cultivando-se a paz, a amizade, o amor, enfim, a maior riqueza que possuímos que é a boa convivência. Vivendo de forma digna e harmoniosa, suscitaremos belas memórias nas mentes daqueles que nos cercaram. Isso o tempo não destrói!
Existem três coisas na qual a alma humana deve se ordenar. A Beleza, a Bondade e a Verdade e Deus é a fonte singular de todas elas.
"Na mente humana há beleza nunca expressa e horrores já publicados - a beleza compreende a empatia, a solidariedade e o bem estar comum.O horror é o contrário e glorifica os déspotas,tiranos e extremistas."
A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza interior em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação;''penso";A Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. Na vida Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. No dia a dia pessoas pensam assim, mas no anos que passaram muitas coisas mudaram nessa vida como um sonho virou terror. mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.Damos voltas e voltas, mas, na realidade, só há duas coisas: ou escolhes a vida ou afastas-te dela. A maior sabedoria é ter o presente como nossa vida, pois ele é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante some e como sonho não merece um esforço sério.
A imperfeição humana em padrões clássicos de beleza e estética verdadeira é simplesmente perfeita.Nada é tão belo como a tênue e suave harmonia dos opostos que se completam.
A cada dia, todo dia, tem vida humana que se encerra, que se despede da terra, sem ver sua beleza, não se importa com a natureza, com o nascer do sol, insensível a um arrebol.
Matinas
Pai inalcançável, quando nós fomos originalmente
expulsos do paraíso, você criou
uma réplica, um lugar de alguma maneira
diferente do paraíso, sendo
planejado para ensinar uma lição: por outro lado
a mesma – beleza em cada lado, beleza
sem alternativas – Exceto que
por não sabermos qual era a lição. Deixados sós,
nós exaurimos uns aos outros. Seguiram-se
anos de trevas; nos revezamos
trabalhando no jardim, as primeiras lágrimas
encheram nossos olhos conforme a Terra
ficou turva com pétalas, algumas
vermelho-escuras, outras cor de carne –
Nós nunca pensamos em você
a quem aprendíamos a venerar.
Nós apenas sabíamos que não é da natureza humana amar
somente aquilo que retribui o amor.
A insanidade humana está, sem piedade, devastando milênios de esplendorosas belezas que o Criador nos colocou à disposição, sem nos cobrar um centavo sequer.
A perfeição é um mito, um ideal inalcançável que nunca pertenceu à essência humana. Ela não é perfeita, e é exatamente isso que a torna tão linda. Suas imperfeições revelam sua autenticidade, sua humanidade e a beleza de ser única em um mundo que insiste em moldar formas iguais.