Beleza Deslumbrante
Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar
Ainda me inspiro em você e em sua beleza que me encanta. Poderiam passar anos ou até décadas e, em você, ainda estaria inspirado por sua grandeza.
O que traz a maior beleza para o coração do homem é a virtude do amor, que gera a esperança de uma vida melhor e superior por meio da presença de Jesus.
Infelizmente vivemos em um sociedade onde a beleza externa é o mais importante...tolos é quem acredita nisso... A beleza só importa nos primeiros 5 minutos depois terá que ter algo a mais para oferecer e pro vazio não á argumentos... pois a maior beleza esta no interior essa sempre será um mistério á ser descoberto...
Cachaça.
O possível se faz tão presente, se sente e às vezes mente.
A beleza já não é rara, nem cara, esvai-se da cara.
O amor se torna tão simples, declara, declama e ama.
O Dinheiro desaparecido, já nem faz sentido, o pouco contido o torna enriquecido.
O amigo do peito, todo sujeito, trata com jeito o gargalho ao esquentar seu peito.
O tempo presente é o que se sente, sem lembranças do ontem, tudo insano, porém sem dano.
Aquilo nunca mais, a dor latejante o leva dizer somente a si: Foi a ultima vez!
Um doce engano, nem bem esqueceu, já volta a ilusão que essa mesma ação, tem toda razão.
Desperta pra vida em meio as dores e volta dizer: nunca mais vou beber!
Lua
Tão singular beleza Lua
Linda!
Unânime.
Amor...
Ascenção da Poesia
Lua mulher
Universo em conspiração
Amante do amor
Poesia
Sedução
Magia
Lua
O mais precioso na beleza natural é que não precisa camuflar nem exagerar nada.
Ela aparece através dos olhos, do sorriso sincero e do coração humilde de pessoas que se comparam a ela.
Feito folhas ao vento meu sentimento voa até te encontrar, amo sua beleza externa, linda por dentro, uma coisa bela, quero poder viver cada momento, cada segundo do mundo, sentimento por ti é profundo.
"A implacável beleza do sol da meia noite.
Um lugar especial, um lago incrível, um clima único, a beleza magnifica do lugar, um momento de amor perfeito misturado no emaranhado lençol. E dois corações com o mesmo desejo de entrega... Uma cama espaçosa posta abaixo de uma janela que se deparava com um belo jardim de macieiras e flores... Uma perfeita harmonia entre o brilho perfeito do sol da meia noite e as estrelas escondidas no céu. Enquanto duas taças de vinho de frutas repousavam sobre a pequena mesa de cabeceira. Ao mesmo instante que selava-se ali uma noite tão ansiosamente esperada. Um silêncio estarrecido e impactante do primeiro toque, e carícias envolventes. Lá fora uma temperatura ímpar e agradável de um lugar onde o verde domina e reina absoluto a mãe natureza. Belíssimo lugar de momentos que nunca serão esquecidos.
A noite segue e depois do amor ela acorda para velar o sono do amado, como se não quisesse perder nada. Implacável beleza da noite de amor nos lençóis junto a uma cama posta sob uma janela de vidro, fotografados pelo sol da meia noite. Onde os corpos dos amantes falavam a mesma linguagem do amor."
O perdão é um gesto de rara beleza, ilumina o que está ao redor e consome a amargura e o egoísmo assim como a chama de uma vela acesa