Beleza Deslumbrante

Cerca de 15310 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Paga-se um preço muito alto por se nascer menina, mas recebe-se de Deus a benção maior, a graça de ser mulher; a missão de ser flor na vida.

Inserida por WandoGomesOficial

Enxergar as belezas do mundo não apenas com os olhos, mas também com o coração e a poesia, faz de você um poeta ou um maluco.

Inserida por Myroofonthefloor

Dia das mães

Mensagem para todos vcs.. 😓para os que tem, 😓as mãezinhas queridas e amadas: do ladinho de Deus!
Ah! Meu pai!...😓:

_ Lembranças que fazem os nossos corações chorarem de saudades❤️. Obrigado por fazer eu existir e poder ser, essa semente e esse ser, que a cada dia quer aprender a amar e a se dedicar, a todos, com o mesmo carinho e amor que a SENHORA nos concedeu!
Obrigado MAMÃE e a todas as mãezinhas do céu!😥😥😥

Inserida por PeregrinoCorrea

Confusões

A solidão, nua e crua
A complexidade, minha e sua
A vida sem filtro
Sem ninguém pra perguntar
Sem ninguém pra se importar

A tristeza de perder
O choro por não ter
Poucos assumem
Que essa é a graça de viver

A alegria de ganhar!
Um sorriso de momento
São coisas passageiras
Que habitam no pensamento

A cada dia que passa
Uma cadeira fixa na calçada
Mostra a tênue beleza
Das confusões de uma vida passada

Inserida por eliel_diniz

Balanço Mais não Caio.kkk

Me divertia muito nos balanços😃😃 Enaile Abdon. Sabia disso?..Vc que me fez entrar nesse balanço de nostalgia e emoções!... Cadê o Jorge duplo?... Não veio!... Como eu amava me balançar com meus amigos, pendurados nas árvores!... Saudade de dois grandes amigos! Snif!😥😥😥 Um era a amendoeira 🌲nos fundos da minha 🏠 o outro: INESQUECÍVEL! Era um pé de jamelão🌵 onde eu, Cabeção, KKK.. Cainha/Carlos Alberto Vieira, Vilma AR, Vanderlei, Catarrão,kkkk, Delina, João, Juarez, Pudinha, Cacudo, Jorge Carlos Valente( peguei o filho) Robison Robson Thurler, Paulinho, Gildo, Gilson Gilmar Pereira ( peguei o irmão) Cecília Faria, Caio, Cirlei, KKK... Ufa!... Ainda tem uma fila gigante atrás de mim para se balançar! Que briga... Quem vai agora? Eu, eu , eu... Dava medo e calafrios! Quase 180°... Parecia que éramos uma catapulta..kkk E quando iam dois na mesma travessura.. Hummmm! Delícia 😄... Caramba! Quantas memórias em Ver um simples e sublime, balanço!... É por isso que não paro nunca, sou uma metamorfose ambulante e um peregrino em desenvolvimento... E como li ontem numa poesia ( Dos
Amantes de Poemas e Poesias ), que quando se descobre que é louco 🤪: se encontra com a liberdade e a verdade, absoluta!... Me veio mais esperanças por liberdade e por gritar por independência ou vida!.. Amo muito! Por isso sofro!.. Mas o meu sofrimento demora um segundo! Minha Imunidade e humanidade é show de bola! Obrigado meu Deus!... A minha loucura já faz parte desse meu amanhecer!.. Não ligo por me chamarem de maluco, porque sei que agindo assim: fico longe dos comprimidos... Obrigado por vcs existirem...😥 Porque sei, que ainda respiro e suspiro.
SÓ PEÇO UM GRANDE FAVOR: Sei que plantei muitas sementes pelo caminho e gostaria que vcs me trouxessem, essas flores maravilhosas, para estarem aqui: nesse jardim de amor, esperanças e gratidão.
Amém!

Inserida por PeregrinoCorrea

Ziguezague Nostálgico

A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.

Inserida por NatanaelMarques

Somos feitos de camadas e na ultima camada somos apenas ossos!

Inserida por Artos

A Vida é Bela!!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Ela era tão bonita e perdida quanto uma sereia na terra.

Inserida por pensador

Como é lindo ver a SINCERIDADE nos olhos de alguém!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Se flor pra ir. Vá!

E a flor
Que vence tudo sem ser vista
Só tem Deus como patrocinador
Ninguém que invista

Mesmo assim esbanja beleza
Eu, sentado na mesa no dia de domingo
Lutando contra natureza
Discutindo comigo

Meti mão na caneta
Chorei depois da escrita
Astúcia do capeta
Menina bonita

Levei a passeio o celular
No bolso do ladrão que veio me roubar
Dando risada da desgraça que veio me visitar

Coisa com sentido
Só escrevo quando sinto
Não estou mentindo
Todos sabem que não minto

Invento, aumento
Sente o vento
Todos sabem que eu tento
Medo pra carai por isso lamento

Talvez eu seja a flor
Ou Deus
Ou o patrocinador
Quem dera se eu fosse

Quando criança planejei futuro
Era criança não sabia que era escuro
Tentei mudar o mundo
O mundo me mudou
Me mudei
Vivo em outro mundo

Inserida por ewertoo

⁠Queremos ter o corpo dos outros sem pensar nem questionar como esses corpos foram construídos. Perdemos a capacidade de enxergar nossa beleza natural e de compreender nossos mecanismos de fome e saciedade, pois não permitimos que eles trabalhem da forma correta, sempre impondo dietas e restrições. E quando perdemos essa ligação, comer vira um ato desconectado das nossas sensações corporais e passamos a fazê-lo no piloto automático, sem sentir o gosto, a textura, o cheiro.

Inserida por pensador

É tudo muito novo e recente.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠RIO, ENCANTO MEU
Quantas ruas, becos e vielas
Transpassam dentro de mim
São as esquinas da vida
Que escondem meus fragmentos.
Nas largas avenidas
Que amolecem os meu pisar
Ah, princesinha do mar
Garota encanto de Ipanema
Ah, sol da Prainha
Barraca do Pepê
Reserva Marinha
Desenrola meu espírito.
Alô, alô!!! Realengo, Madureira, Penha !
Trilhas de profundas caminhadas
Tijuca, Andaraí e Vila Isabel
Marchinhas de muitos carnavais
Meu Império Serrano
Nascido no alto da Serrinha
Tudo canta meu Rio de Janeiro
És tu que mora nos cantos de mim.

⁠O importante é o ser e não o parecer.

Inserida por viniciusgabriel

⁠Vestimentas, cosméticos, perfumes e adereços ornamentam a matéria.
Porém, são ineficazes quando se trata de realçar as belezas do espírito.

(Maria do Socorro Domingos)

Inserida por mariadosocorrodoming

⁠A vida é muito boa quando compartilhamos com quem não mede esforços para te ver feliz.
Lembre-se que só vale a pena ficar com o que te faz bem; é doce, leve e suave, pois quando o vento passar deixe o resto levar.
Que suas escolhas sejam elegantes... que os momentos de sua vida sejam marcantes, e que sua vida seja vivida da forma mais bela possível.

Inserida por syslandya

⁠Nós sempre fomos maravilhosos. Eu nos vejo refletidos nas coisas mais sublimes do mundo. O negro é rei. Éramos beleza antes que soubessem o que era beleza.

Inserida por pensador

Status de hoje, ⁠Naturalmente linda!

Inserida por Einasantosc

⁠Esqueça os padrões e seja feliz!

Inserida por NaraNubia