Beleza Deslumbrante
"E existe beleza no sofrimento?
Eu me pergunto a cada verso que escrevo.
Se existe beleza na solidão, então não há nada mais belo que, o todo que eu vejo.
Se existe, então só vejo beleza, quando me olho no espelho.
Solidão e sofrimento é tudo que eu vejo.
Sofro com o vento, pois, ele me traz seu cheiro.
O cheiro da pele e o macio negro dos seus cabelos.
O casal do desespero.
Solidão e desejo.
Fecho meus olhos e é só você que eu vejo.
A noite cai e com a penumbra, vem meu desalento.
No escuro do meu quarto me vem o questionamento.
Existe beleza no sofrimento?"
Em toda a minha vida jamais deitei com a beleza
confidenciando a mim mesmo
seus encantos exuberantes
Jamais deitei com a beleza em toda a minha vida
e tampouco menti junto a ela
confidenciando a mim mesmo
como a beleza jamais morre
mas jaz afastada
entre os aborígenes
da arte
e paira muito acima dos campos de batalha
do amor
Você deve olhar para ontem e perceber a beleza do agora. De tudo o que você venceu. De tudo o que aprendeu. De todos os amores que deixaram ou levaram algo de você. Nada foi em vão. Fé é tudo isso que dizem por aí. Tem toda essa força que você sente. Você só não sente medo de mais nada. Você sabe ser de si e ainda arruma tempo de ser pelos outros. De ser para quem precisar. De um abraço, um conselho. Um ouvido para escutar. Sinta sempre orgulho da sua história. Das suas cicatrizes. Da sua força. Tem alguém por aí se inspirando em você. @edgardabbehusen
Todo cientista deveria investigar a si mesmo, e, começar se curar diante a beleza da vida, e, benevolência do ciclo da natureza.
A beleza, toda ela, é efêmera, mas tudo o que dizemos, se soubermos dizer, se eterniza.
Nara Minervino
CAMILLA
Camilla, morena bela
flor no coração, emoção
Beleza atraente
De um jeito, sem igual
É sorriso no rosto e brilho nos olhos
O calor que aquece a alma
Amor repleto de amor
A paixão que me acalma
Morena singela
Dos olhos molhados
De amor e ternura se fez
Morena...
•Você é MAIS que um padrão
A sociedade quer te “vender “padrões de beleza , como você deve viver e se portar para ser visto como uma pessoa de bem pela sociedade ... porém vocês acreditam mesmo nesses famosos padrões ?!... , quem inventa isso são pessoa vazias... quanta ironia não é verdade eles te vendem os padrões da perfeição ... porém não são perfeitos. E aí te pergunto quem é mais tolo os que “anunciam a venda” desse padrões da perfeição ou o você que acredita neles ?!
Eu descobri que se a vida é feita de primaveras com suas cores, sua beleza e o perfume das flores, então você ê o meu jardim.💕
Percepção sempre chega pela porta da gentileza, é a beleza de nascentes maternal, em corrente límpida cervical.
Para um homem bonito:
Você, que gosta de andar descalço
E vê a beleza nas pedras, nas flores e nos bichos
O teu sorriso é largo, seus olhos são brilhantes, você é o mais bonito!
Você que cantarola baixinho, me tira para dançar, faz graça, brinca e ri comigo
Obrigada por ser meu amigo!
Você é simples como todas as coisas verdadeiras e boas, como as coisas que tem importância na vida,
Você é fácil de entender, é gostoso de ver e esplêndido de amar!
Você é um homem bonito, todos os olhos entendem, mas além do que alcança a vista, minha alma te sente.
Te amarei para todo sempre...
Ao belo e sempre nobre, Thiago.
Com toda paixão, amor e carinho que um corpo é capaz de suportar.
"Desde criança conheço as letras, mas só agora percebo a beleza de sua harmonia."
Giovane Silva Santos
Sorriso marcante, como o sol nascendo no horizonte, com a beleza de um arco-íris, que mostra seu esplendor em meio da tempestade.
O Desabrochar da Flor .
A Beleza que emana de si mesma ,
regada pelo orvalho da madrugada,
E aquecida pelo sol em suas petalas refletida
Promove o desabrochar da flor que de modo encantador atrai o negro beija flor , carrega em seu bico o doce sabor , retirado da mais linda flor , tem agora energia e alegria , para tornar doce o amargo dia.
Beleza
Muitas vezes a beleza não está onde os nossos olhos se fixam... Mas com o carinho que essa luz penetra em nosso ser...
Que ironia, eu que pensava te amar. Sua beleza? Mano, nem tinha palavras. A ironia? É que vc não ligava... pode-se dizer que ainda não liga... O tempo passou e percebi que sua beleza nem era lá essas coisas e esse amor nem amor era.
Quem olha só o pior das coisas, não consegue achar beleza em nada!
satanás "achou" defeito até no céu! 💭
"A beleza grandiosa da Joaninha
Quando vejo uma joaninha, ser divino, símbolo da sorte, sinto que algo bom vai acontecer durante a vida, sinto uma paz imensa, profunda, uma intensa felicidade e muito amor.
Amo demais as joaninhas.".
"Um fazendeiro que colhe seus frutos sem história, é desprovido de beleza, mas um fazendeiro que sofre com secas e, mesmo assim, consegue prosseguir com seus cultivos e os colhe, este sim possui a mais rica beleza."