Beleza Deslumbrante
Sou mulher de pavio curto...
Alma leve... coração grande...
Beleza gigante...
De uma puta vontade viver...
Lacradora ..desafiadora...
Alto estima lá em cima...
Salto 15... poderosa ...
bem resolvida..
Não sou flor que se cheire...
Mas se quiser cheirar..fique a vontade...
Meu veneno mata..E não tem antídoto...
Mas meu amor é a cura....
Sou super poderosa .... ninguém me segura...
Não nasci pra passar vontade..
E o seu perfume é como a flor do jasmim, que quando brota atrai os colibris, e a sua beleza é como a das mais lidas rosas que ornamenta o meu jardim
Nem mesmo o céu, nem mesmo o mar
Tem a beleza do teu olhar...
Nem o açúcar e nem mesmo o mel
Tem a doçura do teu beijar.
Basta você desejar e caio e devaneios...
É só você me tocar e eu morro de anseios.
Gosto de sentir o teu corpo com perfume de flor...
Eu quero ser teu escravo, mas também teu senhor.
Por trás de uma beleza frágil, existe a força de um sobrevivente. Castelo de cartas lido em ruinas, deixou na memória o extase vivo de uma paixão adormecida.
Há pessoas que com um único gesto conseguem fazer toda a beleza de anos se desmanchar ao primeiro contato com elas; e tudo o que se construiu durante uma vida inteira em minutos ser transformado em cinzas; como pessoas que antes conviviam em harmonia se virem cercadas de inimigos; e até o bem mais precioso que se possua sendo tratado como comida de porcos. Não são pessoas que se costuma falar como tendo um “dedo podre”, mas que carregam a podridão na própria alma e se ocupam em espalhá-la por onde quer que passem.
Qdo a noite vem chegando. !!
E a noite vem chegando, carregada de beleza e encanto, mostrando a força, a simplicidade, exuberância e a beleza do criador. Eu como de costume, não posso deixar de dar meu testemunho sobre o tamanho encantamento, fascinío. É uma sensação indescritível de frescor, harmonia, encanto e paz. O amor entra invadindo meu coração, jorrando para o universo os melhores sentimentos de paz e amor. Que tds possam ver e sentir !! Sou parte desta natureza, deste mundo que me encanta, deste cheiro de orvalho e terra molhada. Me pergunto neste momento: O que eu posso fazer por sentir e ver tamanhã beleza e poder desfruta- la? Ô meu Deus e Senhor. !! Ô meu Deus e Senhor !! Me vem a resposta através dos passáros que se aproximam destilando harmonicamente sua sinfônia, orquestrando com suavidade a resposta. Reverência e agradece. !! Reverência e agradece, repeti na mais suave melódia. E eu faço com gratidão , humildade e amor , o que me foi delicadamente ensinado. Saio levemente e vou ao encontro das flores,destilar para a humanidade paz e amor.
Simone Vercosa
A busca incessante pela felicidade faz com que muitos não enxerguem, a beleza das manhãs, do entardecer, o canto dos pássaros, a simplicidade nos gestos, olhares.... e continuarão, até perceberem o quanto estiveram próximas de alcança-la...
Capricho na beleza da alma
E deixo de ser lixo
E deixo de ser bicho
E o amor me proclama fortaleza de paz.
Ela é como a primavera, vem nos alegra com a sua beleza e perfume e depois vai embora, nós deixa querendo mais....
Beleza do Amor
Tu és bela, tu és formosa
Que ao passar as rosas curvam-se diante de tua beleza.
E as nuvens abrem-se no céu para o sol te radiar
E cada vez que eu respiro eu lembro-me de ti.
Mas sei que não posso quebrar está maldição
Que percorre em meu sangue e toma conta do meu coração.
Que se chama "AMOR"
Quimerico
Quando a vi parecia que estava em um lindo jardim de flores do campo,
Beleza variada entre o singular e o original.
Diante do que via,meus olhos pararam e fixaram aguçando um encantamento incomum.
Logo se refletiu em meu coração,transformando seu pulsar em uma ebulição de sensações sem igual.
Quando me vi já estava em uma ligação entre o querer e o ter que por sua vez um conflito se fez.
Dentre todas as sensações e emoções o "Não" prevaleceu e o "Ter" virou intangível e sem prévia.
Assim para todo bem a retirada se fez necessária tornando-se apenas um parágrafo de uma história ilusória,porém viva e real dentro de minha "Alma"
Mulher e a rosa
Como uma rosa possui seu cheiro estupendo, a mulher possui sua beleza esplendorosa e encantadora
A rosa possui seus espinhos e a mulher sua capacida astuta de pensar
A rosa e a mulher são similares, o que tem na rosa possui ma mulher
Logo cremos que a mulher é a flor mais bela
Presente no jardim da terra.
Nunca julgue alguém pela beleza
exterior, por um olhar, um sorriso, um gesto, algumas palavras bonitas e engraçadas. Pode ser tudo falso. Olhar, pode ser intencional, sorrisos, muitos são para impressionar, gestos para marcar e expressar momentaneamente "sou de confiança!" Ações exporádicas podem ser apenas para agradar num momento, deixar a emoção florescer e logo se perder.
Atitudes contínuas dizem tudo. Se conhece o carácter de alguém pelos seus atos frequentes. Não se engane. Trate todos com educação e da sua maneira, mas fique atento. Nem tudo que parece ser, é. Seja você, mas seja sábio. Inocente é aquele que pensa que todos as gentilezas e abraços são de pessoas boas e de coração de amor. Esteja sempre consciente de todas estas coisas, e o tempo vai mostrar quem é quem. O que não se vê, esconde verdades do bem e do mal.
Ter tudo e não ter nada é quando você tem inteligência, beleza, dinheiro, gana, importância, mas não tem empatia, não é agradável. Entenda, você é para o outro o que ele sente ao estar com você.
"Horizonte só é limite visto de longe, você poderá ir sempre além, se acreditar na beleza do mistério que há por trás do que se vê."
REVERENCIAR
(Bartolomeu Assis Souza)
Ser poeta é buscar a estética, a beleza,
murmurar segredos,
acariciar sensações...
É mostrar o espetáculo do coração
Do qual muitos participam,
mas não o percebem...
É acreditar no absurdo, ter fé...
É reverenciar, enaltecer o sublime,
caricaturar o horrível...
É tornar o triste em risível...
É transformar a náusea existencial dos incrédulos,
em absurdo místico-artístico...
É andar por caminhos desconhecidos
É ter um sentimento na alma,
nem triste, nem alegre, mas paradoxal...
É buscar dentro de si, o que se perdeu...
É ser um pedaço de outros, formando um EU.
Ser poeta é reverenciar o IMPOSSÍVEL...
Amém!
Estrelinha linda que me inspira com tamanha beleza, és tu a art-nouveau da natureza.
Estrelinha linda de sorriso tão gentil e precioso, és com certeza o tesouro mais valioso.
Estrelinha linda de olhos tão meigos e deslumbrantes, meu coração estará contigo mesmo que estejamos distantes.