Beleza Deslumbrante
Beleza externa e igual a beleza de flor, ela murcha. Busque a beleza interna, porque beleza interna é eterna.
Uma foto não diz nada, se você não contemplar a beleza do lugar.
"A melhor captura, é aquela que fica no olhar."
#Andrea_Domingues
Criação 16/08/2018 às 21:38
"Esse texto foi como uma Saraivada no meu coração"
Deveria ser um crime tanta beleza
Com toda a Franqueza
Das 7 maravilhas
O seu sorriso faz parte, com certeza
Aquiles tinha o calcanhar
E o seu sotaque é minha fraqueza
Acabou com a minha tristeza
Eu me rendo
Me acorrentem com essa lindeza
Cheia de gentileza, delicadeza
Simples e complexa como a Natureza
Coração escondido dentro de uma Fortaleza
Nem que demore 1000 anos
Mas vou transpassar com minha destreza
Pode Cancelar, Brasilia, Parana e Veneza
Agora meu lugar favorito
É do lado dessa Princesa
Ver a beleza externa de uma pessoa é fácil, mas perceber o esplendor da verdadeira beleza que emana do fundo da alma é para poucos.
"O que dá beleza a um deserto é que em algum lugar se esconde um Oásis. Você pode estar vivendo tempos de escassez mais Deus está te ensinando a cavar poços pra você beber."
—By Coelhinha
Sobre flor... cada uma com sua beleza, cada uma com sua essência, cada uma com seu jardim particular.
Vejo tristeza na beleza. Sinto a melancolia dos momentos alegres. Eu reclamo o direito de ser infeliz.
Você é aquela beleza que câmera alguma captura, que nenhum pintor é capaz de retratar, é a luz que nem as estrelas podem imitar.
Se parar no revidar, poderá perder a beleza do compartilhar, e, nossa observação não levanta uma túnica sequer, onde moras está sempre, meu bem me quer, pois nunca pretendi um níquel sequer.
"Me inspiro em Deus, na vida, na natureza.
Em tudo o que vejo encontro beleza.
No sol a brilhar e a aquecer com seus raios,
Na chuva que molha e sacia a terra,
Na criança que brinca sem pensar em nada,
No viajante que anda sem rumo na estrada."
Se toda e qualquer diferença não houvesse sua beleza... Sol e Lua não estariam no mesmo céu com certeza.
A felicidade é um estado relativo ao próprio conceito de felicidade.
Fama, dinheiro, poder, beleza...
Amigo verdadeiro, amor sincero, uma viajem inesquecível, família unida...
Cabe a você permitir-se ser feliz.
Não espere que um milagre aconteça. Acertar na loteria, um príncipe encantado bater em sua porta, tornar-se dono de uma grande empresa. alcançar a fama...
Sabe quantas chances mais terás de viver esta vida em que se encontras? Somente esta...
Faça seu melhor com o que você tem, aqui e agora! Seja feliz!
Um bom escritor sabe escolher as palavras.
Fazendo com que elas tenham forma e beleza transformando-as assim, em lindas frases.
A beleza está nos olhos de quem vê... A partir do momento que te vejo bela, o mundo inteiro pode não enxergar desta forma, aos meus olhos você é uma top model, uma deusa, uma inspiração.
- Meninas, procurem um rapaz que ame vocês, que independente da sua beleza, ou não beleza, reconheca o que tem por dentro de vocês. E você não veja o que o rapa pode te oferecer, mas busque crescer juntos, adquirir uma família. E colocar a cabeça no travesseiro e saber que você está construindo sua vida ao lado de uma pessoa que te ame.
Rosa
Rosa, sangue
E seus espinhos discretos
Beleza está na primavera
Todavía apunhalo a beleza
No outono de armadilhas para se ferir.