Beleza da Vida
Arroche Amor nas coisas, incaique beleza na vida, aprume bondade em tudo que o resto a vida lhe réia.kkk
Sou poeta porque escrevo as belezas da vida, se não fosse pintaria, pois minha alma é inteira artista. Se não me importo eu esqueço, se não suporto enlouqueço. A palavra é companheira, nessa vida sou marinheira. Me sufoco, me enlaço, nessa linhas traiçoeiras, me envolvo e abraço armadilhas verdadeiras. A letra faz a arte, a palavra o encaixe e a poesia faz a trama, para quem odeia e quem ama.
Liberte-se de pensamentos destrutivos, contemple a beleza das cores e da própria vida.
Afinal, tanto a vida quanto as cores, elas são belas!
Você já parou para imaginar, que significado terá as cores para um cego?
E no em tanto ele é feliz! Deu para entender?
Nós, ao que me parece, é que estamos cegos. Vê como nós somos felizes !
Eu sugiro que faça uma reflexão. ( Guy Barreto )
Menina, se Deus te ouve fale com Ele sobre mim. Diga que sou grato pela vida, pela beleza da natureza, pela percepção das cores. Peço essa prenda. Não creio em santos, mas creio em Deus, Cristo e o Espírito Santo. Creio também não ser ouvido. Enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu. Por isso peço essa prenda menina, fale com Ele sobre mim. Diga que à pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada. Que os horrores da vida me perseguem e ora, alguns me alcançam. Mas não quero lamentar, de dores e lágrimas também compõem a vida. Diga que sei que sou pequeno, que se as muitas pedras e a ausência dEle me eram para mostrar minha pequena existência, diga que já entendi, se não, peça perdão por este pensamento. Alias peça perdão por muito, poderia dizer, mas me envergonho e temo não ganhar absolvição, de sorte que só quero o perdão. A vida me tem retribuído cada erro.
Não me peça, a Ele, favores menina, não tenho coragem. Deus já me foi muito bom, até penso que de compaixão, às vezes, ele olha pra mim. Mas que se não for de mim arrogância, peça que ele apenas me dê um novo sono, sono bom, livre de sonhos cruéis. Menina, não tenho mais nada a lhe pedir, tão só que fale ao Senhor por mim. Mas temo que Ele não te ouça por falar de mim, não penso que Deus se zangou comigo, mas que é por não saber o que pensar que temo. Creio que enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu.
Por fim, diga que me sinto só, mas tenho suportado bem, comprei a antologia de Neruda e leio bastante, também me perco no tempo ouvindo as canções de Bethânia. O Resto é distração. Então diga amém, apenas para concordar, não como fim.
~~A vida demorou muito tempo para revelar seus encantos, hoje sou fascinado pela sua beleza, o mundo ao meu redor é todo ele feito das cores de tua alma e do teu perfume.~~
Toda rosa enraizada evidencia vida, beleza, perfume e cor. Quando apanhada ela ainda tem o poder simbólico de agradar alguém, mas passados os dias, a bela rosa perde a vida, a beleza e a cor.
Assim na vida, a rosa pode simbolizar o relacionamento. Aquele que é criado através de raízes, não é qualquer vento que consegue levá-la, como o de uma rosa apanhada.
A rosa enraizada tem vida, a rosa apanhada simboliza vida por instantes.
O perfume da rosa enraizada consegue ir cada vez mais longe, o da rosa apanhada retrocede a cada dia.
A cor da rosa enraizada permanece durante seu tempo de vida, o da rosa apanhada esmaece até estagnar-se.
Muitas vezes, pela beleza e o encanto que a rosa apanhada demonstra, é possível criar relacionamentos, porem como o de uma rosa sem espinhos... um relacionamento sem defesas.
A beleza do sol é vista na vida daqueles que acreditam que o sol existe, simplesmente porque Deus existe.
SORRIR.
Uma das belezas da vida é o sorriso. Não nos custa nenhum sacrifício e transborda felicidade no coração daquele que o recebe. Pense nisso.
A beleza da vida Esta em pequenas,coisas como o bater da asa de uma pequena borboleta ou um sorriso inocente de uma criança
Flores,
Vida e beleza presentes em várias cores
Seja presente de amigo, de fã ou de um grande amor,
Nos emociona na alegria e na dor
Florescem no vaso, no campo ou no jardim
E está presente até mesmo no nosso fim.
Ninguém consegue ao longo da vida manter a beleza dos vinte anos.Mas a beleza do ser humano, essa, é intemporal.