Beleza Arte
Tem mulher tão bela que nem me importaria se mentisse pra mim. A ilusão seria melhor do que viver sem esse sonho.
Muito satisfatório poder experimentar neste momento um sentimento verdadeiramente grato através dos meus olhos exultantes por estarem admirando a tua graciosidade delicada, radiante sob os raios de sol, um calor que aquece alma com um divino e necessário amor.
Primor tão evidente que faz eu ver agora em ti a liberdade e o encanto de uma linda borboleta da noite que está numa ocasião atípica, iluminada pela luz do dia, assim, a sua natureza rica está recebendo um justo destaque que nem uma arte expressiva com a oportuna notoriedade.
É rara a satisfação desta minha visão poética de muita espontaneidade, a qual claramente não consigo evitar diante da tua imagem, cuja beleza conquista por ser peculiar, expressando vida e verdade com a essência de quem sabe amar demasiadamente a simplicidade.
Os teus olhos remetem a uma certa doçura e a um amor veemente, uma essência muito romântica com uma simplicidade ardente, que faz parte da tua beleza estonteante, profusamente, atraente que nem uma arte emocionante que possui uma vida fascinante evidente.
Bem provável que deixas o ambiente mais leve, aconchegante com a tua companhia afável, entusiasmante, tornando cada instante único, memorável, interessante e por consequência, as vivências ao teu lado são de fato valiosas e bastante significantes.
Quem me dera poder comprovar esta impressão de perto durante um momento muito agradável de contemplação e avivamento graças a ti, uma mulher notável que faz um bem tanto, assim, sentiria-me abençoado, principalmente, se tu tivesses o mesmo sentimento.
Curvas graciosas de uma veemência notável, talvez, uma rota de fuga da insuficiente superficialidade através de um trajeto emocionante de uma linda natureza calorosa no tom de um vermelho escarlate.
Cor fortemente sedutora, uma paixão impulsiva de grande destaque, beleza muito avassaladora, uma intensa expressividade, onde a audácia transborda e amar é um ato de bastante coragem.
Apresenta desta forma a vívida arte da sedução nesta tonalidade esplêndida, adequada com a sua graciosidade e a emoção ardente que vem da sua essência que é tão evidente quanto uma demasiada chama acesa.
Nenhuma câmera jamais conseguirá capturar toda a magnificência que nossos olhos contemplam. O mundo ao nosso redor é um verdadeiro espetáculo de cores, formas e detalhes, e é simplesmente impossível reproduzir toda essa beleza em uma imagem ou vídeo. Os olhos são os verdadeiros artistas, capazes de capturar instantaneamente todas as nuances e sutilezas que a vida tem a oferecer, e transformá-las em momentos inesquecíveis. A câmera pode até tentar, mas sempre ficará aquém da maravilha que nossos olhos são capazes de enxergar. Portanto, abra bem os olhos e aproveite cada segundo dessa incrível obra de arte chamada vida.
Insta: @elidajeronimo
Brilho formidável bem presente nos teus olhos, neste teu sorriso grato, que enaltece o primor do teu lindo rosto, um amor caloroso em cada traço, aspecto bastante precioso que, certamente, por Deus, foi desenhado.
Existência desta maneira tão radiante, pode ser considerada como uma linda estrela na terra, cuja presença é muito apaixonante com uma alma profusamentre intensa e uma beleza simplesmente estonteante.
Dessarte, de fato, és a arte divina numa versão resplandecente, amável, veemente e delicada, bela mulher de um raro viver consistente, justificadamente, admirada, uma dádiva evidente que muito agrada.
O vislumbre de uma emoção calorosa com um sabor intenso de reciprocidade, quando as imperfeições não importam, poderia ser uma adequada referência a uma linda arte abstrata na beleza de uma relação significativa, às vezes, confusa, porém, seu benefício é notável, cada vez mais vivo, corpos entrelaçados, sentimentos veementes que fazem sentido, toque de peles e conversas de almas, uma rara mutualidade, uma junção aprazível de amor e vivacidade.
Ao entardecer de um dia ensolarado,
fui presenteado, inesperadamente,
por uma bela imagem
bem diante dos meus olhos,
resultantede uma mescla surreal
entre duas artes divinas em contraste,
a tua beleza intensa e natural
e um modesto pôr do sol, obra celestial.
Foram instantes apaixonantes
e inesquecíveis
que irei guardá-losna mente
juntos com outros momentos incríveis.
Por meio de sua personalidade forte
e de sua graciosidade atraente,
ela consegue ser muito interessante
numa soma fascinante de belos atrativos, fruto de uma essencialidade empolgante de uma mulher vivamente inconfundível.
Possui tamanha expressividade
nas suas formas precisas,
nas suas lindas cores, na grandeza dos seus belos cachos e nas curvas
do seu corpo e do seu radiante sorriso, portanto, uma beleza cativante em cada parte, uma arte viva irresistível.
Reuni a postura instintiva e audaciosa de uma serpente com a astúcia de uma linda raposa, uma combinação rara de emoções ardentes,
sendo assim, é preciosa de um jeito muito envolvente, sua presença logo se nota, sua importância é bastente evidente.
Agora, meus olhos se atentam pra uma linda escultura viva com partes intensas, precisas e delicadas
que deixam evidente que foi feita
por um artista divino que esteve intensamente inspirado pra fazer
um trabalho tão lindo.
Um fascínio afetuoso é naturalmente gerado por fragmentosharmoniosos de face, cabelos e corpo, assim,existe beleza em cada detalhe de um jeito bastante espirituoso numa genuína obra de arte.
Sem dúvida, saber admirá-la é uma grande virtude, uma atitude muito sensata que toca o coração e acolhe alma causando uma sensação bastante calorosa que deixa a mente inspirada.
És um museu de belas artes com a tua linda natureza exposta contendo traços sedutores, onde a veemência e a simplicidade se encontram com tanta vitalidade que diversos olhares se encantam.
Muitos não sabem te apreciar de verdade por se atentarem apenas para a tua beleza física, mas não para tua vívida essencialidade que só é vista com os olhos da alma ao ser sentida em cada detalhe.
És uma escultura divina, um lindo quadro sem moldura, uma mulher que intesamente me inspira, cuja presença é maravilhosa, um deleite renascentista, dessarte, admirar-te revigora por seres tão expressiva.
Ironicamente, a complexidade
da natureza agrada
com a simplicidade
dos seus pormenores,
pois há beleza em cada parte,
diversos contornos e cores
repletos de vida,
frutos da rara e divina arte.
Parte 1
Eis me aqui juntando os meus últimos
fragmentos.
Enfim tardou-se e não encontrei o bom
contentamento.
Mais e agora o que será do meu corpo carne e
osso?
Moldando na terra um inteiro juntando dois
pedaços.
Avistei o sinal no trilho seria um lugar de
descanso pacífico?
Cai a noite saio andando cego e mudo na cidade
que princípio.
De longe reconheci o teu aroma de vidro e água
transbordando.
Meu irmão coroado rei obviamente eu o barro a
terra e marte observei.
Não quero ir embora sem antes lhe buscar o mais
belo estandarte.
Mais tu se foi com o passar como um vento forte
de dezembro.
Virei um solitário e por medo sair voando rumo a
um abraço acalento.
Deveras eu busco qual instante a boca calou-se
dizendo: basta!
Meu senhor calante servo nos encantou com uma
harpa.
Nas bruscas ainda feito vinho amargou sem
defeito.
Foi meu peito afogando-se nas rasas águas de um
algibe corrompido.
Agora dei-me teu veneno na boca com três gotas
eu me deito.
Serei a sitilante flor da tua raiz fertiu: Um deleite
serei!
E eis-me aqui para assistir teu crescer salinte
outra vez!
Pra mim ouvir o cantar o som de quem me abriu o
portal do invisível.
Abaixo um castelo tijolos escadas e mil quadros
imersivos.
Naquela subida montanhosa vem vindo se
aproximando um brilho.
Solte-me destrave as correntes ao sair desse
portão.
Viva minha liberdade enfim liberto dessa rápida e
ante-sagrada vermelhidão!
Sou o vento um suspiro no fim do mangue
escurecido.
Vivendo por um fim que não ganhou fim nem
finalmente.
(continua...)
Estejas certa de que entro de imediato num previsível deslumbramento ao ficar concentrado admirando tuas linhas, trechos e traços sedutores, uma arte de cores intensas, uma poesia rica em sentimentos, ou seja, pormenores agrupados numa deleitável natureza.
E vou adentrando cada vez mais neste teu olhar misterioso e intenso que tanto me apraz por ser o espelho do teu íntimo, um pedaço do teu mundo, conduzido por um incansável desejo de te conhecer a fundo, indo muito além do que vejo.
Então, sigo atento e deleitosamente pelos trajetos da tua sinuosidade que é atraente, harmoniosa assim como os teus belos cabelos e tua linda face e, pela tua essencialidade sedenta por aquilo que de fato importa, uma oportunidade excêntrica e tão animadora.
Consegues nitidamente deslumbrar olhares com muita maestria por seres uma composição simétrica resultante da soma de cada parte da tua amável beleza.
Adentro de um jeito fácil neste saboroso deslumbramento, pelo qual és responsável, então, fico com meu olhar atento por estar sedento por teus encantos tão belos e delicados.
Chego a ficar deslumbrado como se estivesse admirando uma arte que adquiriu vida, fruto de um talento divino, uma escultura sabiamente esculpida com detalhes precisos.
E fitando, reparo a graça do teu rosto que é bem desenhado, um vermelho no tom do amor pintado na tua boca, a profundez dos teus olhos, o charme dos teus cabelos, portanto, uma expressividade que logo se nota,
Francamente, tenho admiração
por tua verdade
por esta ser empolgante,
conter bastante intensidade,
cores e detalhes atraentes,
excitantes, uma linda sobriedade
em meio ao um caos
de falhas e emoções impulsivas
semelhante a uma arte abstrata
que é imperfeita, confusa,
mas que permanece bela, expressiva,
encantadora, dessarte, uma mulher real, cuja postura abomina a falsidade para não tornar-se banal.