Beleza
"A beleza moral imprime na alma de quem a contempla uma marca muitíssimo mais duradoura do que a deixada pela beleza física".
"A beleza é a mais nobre portadora da luz; ilumina a mente e aquece o coração de quem a contempla".
A maquiagem desaparece com a água, a beleza eventualmente se desvanece, e o perfume se perde ao longo do tempo.
A rosa encanta com sua beleza e nos ensina que, mesmo com espinhos, é possível irradiar amor e delicadeza.
"Acredito que a beleza da vida está em encontrar alegria nos pequenos detalhes do dia a dia, na serenidade da noite e na tranquilidade da madrugada."
"Ao abraçarmos a diversidade, enxergamos a verdadeira beleza da vida em todas as suas cores, formas e experiências."
Há muita beleza e felicidade nas coisas mais simples da vida. Quando você finalmente conseguir enxergar tudo que há de bom ao seu redor, vai ter encontrado o seu propósito.
Aprendi a não valorizar os livros e as pessoas pelo preço, pelo rótulo, pela beleza da capa ou pelas assinaturas.
Obra Criada.
Aos olhos certeiros, uma arte criada,
Na admiração, serás celebrada.
Beleza que passa, sem nova temporada,
Mas não te preocupes, sei que houve morada.
Não só fascinado, mais do que isso,
De ti, novas obras e traços esculpir.
Quem sabe um filho, mas quando, enfim?
Hoje, amanhã... ou nunca, sim.
Mas uma promessa a ti eu faço,
Se não nos vemos no tempo escasso,
Criarei de nós, num fim sem fim,
Uma versão melhor de ti e de mim.