Beleza

Cerca de 15064 frases e pensamentos: Beleza

⁠Às vezes
não é cristão.
É só alguém que
entrou na beleza da
natureza e saboreou
a graça da vida.

Inserida por abraatiko

⁠Amor transbordante, profundamente sincero, beleza inegavelmente grandiosa, razão de muito deslumbramento, natureza sedutora, protagonista de calorosos momentos, uma arte que a cada fase se renova, tamanha é a sua sensibilidade, alma fervorosa, muitas vezes, uma postura discreta, porém, na hora certa, sua personalidade forte se mostra, uma doçura intensa, onde a paixão aflora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No jardim da ilusão,
Florescem sonhos de emoção.
O sol beija a natureza,
E a vida ganha beleza.

Inserida por Imnotg4bx

⁠A vida é aquilo que acontece no simples

A beleza da vida se esconde ao permitir o vento bagunçar os cabelos

São os momentos que você vive sem nem saber que vão marcar para sempre.

São os abraços apertados e a sensação de se sentir em casa.

São as risadas compartilhadas .

E as pessoas que não esperavamos conhecer

Temos a responsabilidade de escolher a forma como iremos enxergar o mundo.

Inserida por vitoriaframm

⁠Aprecio

Aprecio
as coisas mais simples da vida.
Aprecio
a beleza da natureza.
Aprecio
uma boa leitura.
Aprecio
divulgar o que eu gosto.
Aprecio
mostrar a leitura do que nos faz bem.
Aprecio
você na minha página,
buscando algo de bom.
Aprecio...

Inserida por RosiclerCeschin

A beleza só está nos olhos de quem vê se estes olhos também ⁠forem belos.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Se uma pessoa te julgar pela sua beleza, pelo seu tom de pele, pelo seu jeito de ser, com certeza essa pessoa não tem personalidade.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠O sucesso na vida depende, basicamente, que a pessoa tenha beleza e paciência. Se não tiver beleza, paciência. Frase popular.

Inserida por clovisrosa43

⁠O sorriso de uma mulher expressa uma resiliência muito mais profunda do que a mera beleza.

Inserida por queila_benfica

⁠Essa é a beleza do esporte: às vezes você sorri, às vezes você chora.

Pep Guardiola
Mitten, Andy. What now for Barcelona? Yahoo!Sport, 25 abr. 2012.
Inserida por pensador

A BELEZA DO AMANHECER

⁠O amanhecer, linda atração, é beleza,
Ao ver os raios do sol brilhando na natureza !
Sinto vento suave, minha face acariciar ,
É felicidade que contagia, e se propaga no ar.

Nossos olhos se abrem, para assim contemplar,
a luz que ilumina o dia, o qual o Senhor nos dá.
Espetáculo no horizonte, o surgir de um novo dia ,
A esperança, o riso de criança, que nos trás alegria !

Lindo é o despertar, na essência de novos sonhos,
no belo raiar da vida nos versos que componho .
Quando o sol se esconde, vem à noite a doce brisa
O orvalho regando, magnólia, camélia, e melissa

O esplendor nos raios do sol que nos aquece ,
De joelhos nossa gratidão em uma linda prece.
Pois é tempo de recomeço, a cada amanhecer,
No brilho da luz do Sol, novo tempo P'ra renascer !

Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠A beleza estonteante do Rio de Janeiro é um acontecimento de pura magia e encanto; a beleza exuberante desse paraíso nos faz viajar num colorido de imaginações férteis; um lugar maravilhoso que desperta desejos do mundo; e jamais uma minoria de pessoas irresponsáveis tem a força de vencer as pessoas engajadas com a promoção do bem-estar social.

Inserida por JBP2023

⁠Não ser capaz de ver a beleza do mundo é uma das tristezas mais profundas que a depressão pode causar .

Inserida por AlessandroCarvalho

⁠Tua beleza é um mero detalhe..porque tua luz de dentro transborda, transcende, evapora... Emana.... Chamo-te de sol, chamo-te de luz, chamo-te de anjo...chamo-te de caminho sem volta... Quem te vê pela primeira vez jamais te esquece .. és obra prima, diamante, obra de arte.. até às flores te invejam... Linda por dentro e por fora, esplendorosa..

Inserida por bebelia2000

⁠Cada momento tem sua particularidade, assim como sua beleza. Sendo portanto, interessante o seu registro.

Inserida por RonaldoRS

⁠⁠Em ti, um detalhamento sedutor, mulher de beleza exuberante, desenhada com o amor divino, teu rosto é delicado, teus cabelos são abundantes, lindos e cacheados, lábios macios e carnudos, tua pele é suave, trazes um olhar profundo, atrevido, um tom de sagacidade, brilho intenso na escuridade da noite, fervorosa é a tua essencialidade, paixão transbordante, provocante naturalidade, portanto, momentos contigo, provavelmente, são deleitantes, memoráveis, repleto de sentimentos vivos, principalmente, se houver reciprocidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠— ... eu entendo a sua crise de esperança. Pois, apesar de toda verdade, bondade e beleza que existe neste mundo, muitas vezes ele revela que foi corrompido pelo mal. Por isso, a minha esperança está no transcendente, no Sagrado. Mas não despreze o caos, ele tem um potencial transformador, que pode nos tirar da inércia e do comodismo. Quando o chão que estamos desaba, é um estímulo para o movimento, para um salto de fé e para mudanças necessárias. Assim como o caos muitas vezes é inevitável, há também uma ordem, uma força poderosa capaz de reestabelecer o equilíbrio, e manter a harmonia da vida. E lembre-se, todos estão propensos a cair, porém, o que importa é a coragem para levantar.


Alan Alves Borges
Livro A Jornada de Tobias

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠Depois de um certo tempo, a gente para de se impressionar com a beleza das palavras e começa a valorizar gestos e atitudes.

Inserida por ednafrigato

⁠ILHA DE BELEZA ALÉM DA IMAGINAÇÃO (2ª VERSÃO)
O título deste texto é uma tentativa minha de reproduzir um sonho que tive de uma ilha encravada no meio de um oceano, circundada por montanhas espessas de florestas, vales e desfiladeiros íngremes, de suave atmosfera, onde havia uma cidade em forma de um condomínio de casas luxuosas e habitantes muito ricos. O lugar era de exuberante riqueza e inigualável beleza, cujo título diz, reflete, justifica bem o sonho, que ora descrevo.
Encantador é o adjetivo que se refere a algo que encanta, fascina ou envolve qualquer ser humano pela emoção da magia do caso descrito abaixo. Portanto, esse foi o termo mais apropriado que achei neste momento para classificar o lugar maravilhoso, admirável, arrebatador, atrativo e repleto de beleza exuberante, como a ilha com a qual sonhei.
No sonho, o acesso à ilha era feito exclusivamente por iates de muito luxo, e todo o lugar combinava com os habitantes do local que levavam uma vida suntuosa, opulenta, ostentada, cenário só comparável aos exibidos em filmes de ficção.
Sendo tudo fora do comum naquele lugar, um fato inusitado me chamou a atenção, que merece destaque. Entro numa casa desabitada, parecendo ter sido abandonada pelos seus proprietários, com muitas portas e janelas, todas abertas, os itens do mobiliário eram milionários e muito bem conservados, entre estes um piano de cauda de altíssima qualidade, que reproduzia ininterruptamente uma música que preenchia todos os ambientes, cuja sonoridade era a mais pura pelo encanto de emoções ali existentes. A sensação era de uma cena representada por um concerto mais prestigioso do mundo.
Em outra ocasião, tendo eu retornado ao imóvel, encontrei dois homens furtando tudo o que se encontrava em seu interior, deixando a casa completamente vazia, enquanto ninguém se importava com a ocorrência do fato.
Acordei e o sonho foi interrompido. Quem nunca teve um sonho diferente, que instiga a nossa curiosidade sobre o que ele quis dizer?
De acordo com os psicanalistas, incluindo Freud, os sonhos significam nossos desejos reprimidos, uma espécie de alucinações, uma válvula de escape de ânsias insatisfeitas. Para mim são semelhantes a filmes de engenhosas concepções insólitas, fantásticas, esquisitas, confusas, assustadoras, truncadas, surpreendentes, obscuras, surrealistas e misteriosos que, na manhã seguinte, quando tentamos reproduzi-los, oral ou por escrito, só restam poucas imagens obscuras.

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠Nos campos da vida, a beleza floresce,
Nas asas do tempo, a alma enriquece.
Cada momento capturado é um tesouro,
Uma lembrança que guardamos com estouro.

Inserida por entrepontos_evirgula