Beleza
BELEZA! O QUE É?
Não existe nada no universo mais complexo que o cérebro humano.
O conceito é próprio; daí as rejeições.
Mas, que tipo de beleza você procura?
Uma insatisfeita mulher após várias decepções amorosas procurou um psicólogo para se queixar: Doutor, todo homem que eu escolho sempre acaba em decepção. Eu quero um homem de bom caráter, másculo, bem de vida, bonito, fiel, e, na intimidade, bem dotado, e um pouco cafajeste.
Afinal, o que há de errado com os homens doutor?
Após um instante de espanto o profissional respondeu:
Com os homens, nada. Se você exigir de um campeão de natação que ganhe um campeonato de boxe; se pedir a um campeão de futebol que seja um campeão de basquete, certamente você irá ofuscar o brilho dos campeões.
Primeiro você precisa eleger uma prioridade; depois, onde procurar.
Quem procura ouro num mangue, o máximo que levará para casa será um caranguejo.
Uma pessoa que não tem conhecimento de pedras e vai garimpar diamantes, o máximo que levará para casa será cascalho de rochas.
Caso eu a leve a um self service com 20 opções de alimentos, certamente sairemos de lá para um hospital. Pois ao que me parece, colocará os 20 no prato.
Bom, o que o profissional disse com suas metáforas foi:
O que é bonito prá você?
O que é satisfatório prá você?
O que você necessita?
Lembre-se:
Nunca queira o que não pode dar.
Nunca exija que sejam o que você não é.
Nunca ponha na boca mais do que pode engolir.
"TUDO", SERÁ SEMPRE INDIGESTO.
Só fica triste com a vida quem não sabe ver a beleza que esta escondida em cada pequeno detalhe de sua natureza.
A beleza de uma grande amizade, reflete no coração dos seres que se amam e se respeitam, mesmo com seus defeitos e qualidades!
Pensem Nisso!
Que beleza exterior é tão grande quanto a beleza interior?... A beleza só se torna linda de verdade quando o homem que a carrega é humilde de coração.
Tudo começa sempre atravez da beleza exterior (atração física) mas é a beleza interior que mantém as pessoas unidas durante tempos indeterminados....
Nunca magoe ninguém, a pessoa pode não ter a beleza que você quer, mas com certeza tem o amor que você tanto procura.
Passo observando tudo e todos e percebo que não há ninguém como você ou que supere sua beleza e formosura, em um tanto que desatina a minha razão;
Me perco e me encontro em você e ouço a teu coração clamando aos meus carinhos em uma invasão que se entrelaça com a paixão;
Pobres almas... A beleza exterior é vã, passageira. O sorriso falso é um vício. A ausência de espírito é gritante.
Eu sabia que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde e, chegou. E olha que beleza, eu não senti nada. Eu tinha tanto medo de não suportar e enlouquecer, que eu ia adiando esse dia com medo de enfrentar a realidade. Mas esse dia chegou, e ao contrário do que eu imaginava, eu não surtei. Te vi com ela e o meu coração não disparou; percebi o quanto você gosta dela e não senti inveja, ódio, melancolia. Não senti nada. Minhas pernas continuaram firmes, meu coração calmo, a mente serena. Não senti um turbilhão de sentimentos e pensamentos me invadindo. Não quis correr e me esconder para chorar. Não foi nem de longe, como eu imaginava que seria. Era como se fosse só mais um casal de desconhecidos, era como se não fosse você. Não senti nada quando caiu a ficha que o seu amor não é, nunca foi e jamais será eu. Não senti nada quando vi a sua boca que eu julgava ser tão minha, beijando outra. Não senti nada quando percebi que dela, você realmente gosta; então consegui aceitar que tudo o que vivemos foi uma espécie de aprendizado: eu, que sempre fui tão romântica, aprendi a ser feliz sozinha; você, que sempre foi tão desapegado, aprendeu a ser feliz a dois. E é tão boa essa sensação de não sentir nada, depois de tanto tempo sentindo muito. É tão bom poder olhar para você e não enxergar o amor da minha vida. É tão bom olhar para o futuro e não te ver empacado no meu caminho. Você não causa mais o mesmo efeito em mim, e isso é libertador. Finalmente ficou para trás, finalmente deixou de ser você, para ser qualquer outro cara que cruzar o meu caminho. Agora eu sei que tudo tem seu tempo certo, que alguém só vai embora da nossa vida quando chega a hora, e alguém só entra quando estamos preparados. Hoje me sinto livre, porque sei que não é você, mas na hora certa vai ser algum outro.