Beleza

Cerca de 15052 frases e pensamentos: Beleza

O amor é como uma rosa
pode se ver a beleza,o encanto
sentir o perfume,mas também a dor dos espinhos.

Inserida por srtawrobel

Não se engane com a beleza exterior, pois a verdadeira beleza está imensurável mente em seu interior;

Inserida por JULIOAUKAY

"Eu contemplo o horizonte e toda essa beleza e vejo que até as cores da primavera se tornam preto e branco perto do brilho dos teus olhos, logo me pego em devaneio e então percebo que desde que te vi, minha vida se resumiu em tentar descobrir se me afoguei na imensidão do seu olhar ou se me afoguei em solidão..."

Inserida por wikney

Abro mão da primavera, para apreciar toda a beleza de um jardim que encontrei em ti.

Inserida por denodado_

" Se não nos encontrarmos na beleza dos sorrisos, que nos percamos na sinceridade dos abraços...

Inserida por OscarKlemz

A beleza do raciocínio dedutivo é essa... ele transforma quase tudo em ciência.

Inserida por buenofortes

O FUNDO DO POÇO

Poeta e compositor
Têm muito em comum
Expressam sentimentos
Celebram a beleza da vida
Mas também conhecem
O fundo do poço

Das suas criações
As que expressam tristeza
São as mais apreciadas
Isso quer dizer
Que todos nós conhecemos
O fundo do poço.

Inserida por anaclaracabral

A maior beleza está no brilho do olhar e no sorriso sincero.

Inserida por marjilaagostini

A plenitude da beleza de um sorriso em teus lábios se completa quando acompanhado do sorriso em teus olhos.

Inserida por hrqbrito

Existem capas que são escolhidas apenas pela tua beleza, e existem livros que são correspondidos pela intenção de suas palavras que saltam de suas páginas.

Inserida por Nanda2848

Algumas vezes, a beleza disfarça a incompetência; outras vezes, a feiura oculta as virtudes; mas, muitas vezes, o belo e o feio são ofuscados pela prática do bem.

Inserida por Joacilluis

Encontrar a real beleza é tarefa para aqueles que dizem não entender nada.

Inserida por IgorDenardi

Não sou profana
Não sou santa
Não sou mundana...
Sou mulher que ama na loucura e na beleza do amor feito prazer!

Inserida por elisasallesflor

"Nem sempre a beleza externa do pacote trará o presente esperado... da mesma forma são as pessoas, pois aparência nunca foi sinônimo de essência.
Enquanto muitos buscam no externo, faça você o inverso e priorize a beleza interior: porque muitos procuram felicidade nas pessoas quando na verdade Felicidade é algo que surge de dentro para fora"
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Tudo se torna mais simples quando fazemos uso apenas da nossa beleza interior "para fazer o bem sem olhar a quem". Que tenhamos êxito em tudo que iremos realizar.
Sou adepta da simplicidade, pois isso faz parte do meu cotidiano.

Inserida por IlzimarDantas

A nobreza de um homem está na força de seu caráter e na beleza que há em seu coração.

Inserida por AdrianGras

Aqui abaixo do céu vejo como é cruel a tristeza, que se esconde atrás da falsa beleza, que finge amenizar a agonia da frieza. Ninguém em si, fingem gostar de si, mas na verdade estão longe de estarem aqui...

Inserida por isaabela_diias

Há pessoas que não medem esforços para arrancar de ti a tua essência, usufruir de tua beleza.
Vê-de a ostra, que leva anos para calcificar o mal que tem dentro de si e transformar esse incomodo em algo lindo, uma joia de sua alma, simbolo de seu sofrimento.
E o homem as cria para tirar-lhe de seu âmago a tua joia, apenas para adornar-lhe aquilo que ele acha ser a própria beleza.

Inserida por Nelsonpensador

A maior beleza da diversidade humana é sua possível unidade.

Inserida por MaxVc

A beleza exterior é um protótipo da interior. Mudar faz bem, faz parte.

Inserida por SandraNevesRibeirao