Beleza

Cerca de 15050 frases e pensamentos: Beleza

Quando vejo ela passar fico encantado e hipnotizado com aquela beleza singular. Desde dos seus lisos cabelos pretos, seu olhar sério e decidido, seu belo seu sorriso que é capaz de deixar enfeitiçado qualquer homem que olhe por muito tempo ele. O seu corpo cheia de curvas da sua pele morena que lembra aquelas belas índias que seduziram os portugueses quando eles chegaram ao Brasil.

Inserida por JhonataSouza

É muita beleza...
de dentro pra fora
que vem deste olhar
da linda senhora...

Inserida por arieldsousa

A beleza que ofusca o brilho dos meus olhos está dentro da sua alma

Inserida por mariafrancisca50leit

Amor eu queria ter um telescópio se um telescópio pode me fazer ver a beleza de uma estrela tão distante porque ele não pode me fazer enxergar a sua beleza Daqui #Vih

Inserida por vihdinha

Quero

A beleza
Da rosa se abrindo em meu
Viver a cada
Novo alvorecer....

Inserida por Lourdesousa2016

A Beleza

Tem
Sua efemeridade

Mais é tão valiosa
Quanto a grandeza da sua
Existência!

Inserida por Lourdesousa2016

" Beijo
Teus olhos
Em agradecimento.

Pois eles
Enxergam a beleza

Que muitos
Não vêem em
Mim!

Mais
Que diante
Dos teus

Florescem jardins
De amor, ternura
E carinho

No amanhecer
De nós dois."

Inserida por Lourdesousa2016

" Eu quero possuir...

O encanto do sol
A beleza da lua
E o brilho sereno das estrelas

Diante dos teus olhos
Que me olham...
Fixamente sem nada dizer!

E que me fazem
De amor renascer..."

Inserida por Lourdesousa2016

...até mesmo a Lua faz da sombra da Terra parte de sua beleza!

Inserida por Poxo

O assunto é o seguinte
Na escala de 0 a 10 sua nota é 20.
Sua beleza é a minha inspiração
Suas palavras como balas penetram meu coração
Me fazendo abrir a mente e aquietar a falação.

Inserida por BrunoBeranger

Pensamento do dia 13/12/2016

Precisamos aprender a ouvir a beleza do canto dos pássaros da mesma forma que ouvimos o soluçar de nosso semelhante quando este precisa que o os ouça.

Inserida por Alevillela

No dia de hoje, pelo menos, coloca beleza nos teus olhos, a fim de fitares a vida com lentes mais claras.
Liberta-te das impressões negativas que te acompanharam ao leito, na noite passada, e dispõe- te a encarar o mundo e as pessoas com uma dose de boa vontade.
Notarás que o teu estado íntimo se renovará e tudo adquirirá vida agradável ao teu redor.
A boa vontade, em relação aos outros, retorna como simpatia e camaradagem deles, em relação a ti.
Enfrenta o dia novo, disposto a vencer e conquistando o espaço bom que te está reservado no mundo.

Inserida por RivaAlmeida

Os anos levam embora a beleza corporal, mas aprimoram a alma.

Inserida por GILBEARAL

A beleza que geralmente se vê nos jardins nada mais é que a extensão da alma de seus cuidadores, a polinização e cultivo da sementeira cujas mudas se fazem no coração.

Inserida por marileneamaralbranqu

O amor é como o céu com toda sua beleza e vastidão
ele está ali é para todos não existe distinção
é pra preto é pra branco é pro baixo e pro alto
não existe diferença, ele alcança a todos de verdade
traz consigo muita saudade que da inte vontade
de ficar contigo todo instante, te abraçando, te beijando
parecendo sorvete, derretendo de emoção
Me alegro quando vejo um filme é como o amor
ali bem na minha frente, é belo é maravilhoso
tão grande, tão gostoso, tão calado, tão apaixonado.

Inserida por netomachado

As pessoas que amamos, às vezes são como cometas, passam rápido, deixam o rastro de beleza e se apagam como se nunca tivessem existido. Quem dera fossem como estrelas e ficassem para sempre no céu de nossa alma.

Inserida por keylafogaca

A Chuva e a Mãe Natureza

Vislumbre sua beleza pela janela;
Sinta seu cheirinho através de uma fresta;
Saia e vá se refrescar nela e
Que Deus proteja os pobrezinhos sob ela.

Inserida por miriamonisto

Esta semana ainda de Outono, já com a magia do Natal, te traga momentos de beleza, momentos de alegria...
Momentos de reflexão com sabedoria para auxiliares quem mais precisa...
Equilíbrio para as tuas decisões e muita leveza para a tua alma.

Inserida por SandraMeireles

Quando não falamos da beleza das flores, colhemos a cegueira do mundo

Inserida por biohelioramos

Oração

Senhor! Vós que criaste todo universo, revestido de tanta beleza, cuja uma delas posso admirar agora
“A luz do sol”.
Vós que me criaste diferente de vós apenas pelo pecado,
Mas imagem e semelhança de Deus. Um ser humano saudável inteligente e crente na fé, forte e cheia de vontade de vencer na vida. Ajuda-me Senhor a vencer todos os obstáculos que surgirem e meu caminho. Assim como tantos dos nossos irmãos deficientes precisam trabalhar de alguma forma para o seu próprio sustento e até mesmo de sua família. Ajuda-me Senhor a convencer uma sociedade que não acredita no meu esforço, na minha força de vontade, na minha capacidade; mostrai-os Senhor que tenho tudo para conseguir um objetivo na vida.
O trabalho é abençoado por Deus, desde que seja honestamente praticado. Senhor agradece-vos pelos anos de vida que já me concedestes a graça de vivê-los e ajude-me a ter uma vida digna de ser chamada Vossa filha, uma vida me faça sentir feliz em todos os momentos. Pois em todos os momentos de minha vida eu quero que esteja comigo Senhor. Vós que puseste o mundo em nossas mãos para nele trabalharmos ajude-me a conseguir um trabalho e a desempenhar com eficiência o mesmo além dos que já pratico.
Amém.


Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes