Belas frases da Vida
A vida é feita de escolhas, desde o princípio da evolução humana o homem e a mulher perceberam que nasceram para estar juntos. Para se proteger, se amar, gerar filhos e, como família, serem muito mais fortes.
Em cada etapa, momento da vida, passamos por bocados de decepções, alegrias e todos os sentimentos possíveis... e em um momento você percebe que não sabia de tudo, que ainda não sabe e provavelmente nunca saberá.
A vantagem de se passar por dificuldades na vida, é que você aprende a encher o coração de bons sentimentos para não restar espaço para a mágoa.
Muitos relacionamentos permanecerão na escuridão, e tantos outros jamais acontecerão, porque uma pequena mudança na direção do olhar que se espera de alguém, significa uma grande mudança na sua forma de ver a vida e de enxergar mais além.
"E preciso construir pontes...
É preciso se acercar da alegria...
Viver alem da própria vida...
Ser viajante dos sonhos...
Ser feliz!...
in "Ainda há tempo..."
"Há quem carregue 10 kilos acreditando estar carregando 100. A vida pode ser mais leve e menos corrida, basta desacelerar e diminuir as medidas de peso que damos para cada kilo que carregamos."
As estações que julgamos serem as piores em nossas vidas podem alcançar o lugar de serem lembradas como as melhores estações, se os nossos olhos forem bons! A escolha é sua!
Visito minha terra natal e meus ancestrais para me compreender melhor. Araguaína-To o berço do meu todo. "A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante".(Soren Kierkegaard) É como se eu restaurasse meu sistema operacional, funciono melhor!
"A vida é um jogo,você joga, ou você fica assistindo."
Difícil é quando temos que decidir nos pênaltis.
Minha vida parecia mais interessante à alguns anos atrás, quando eu desconhecia o amor, o apego, o ciúme.
...porque meus pensamentos, vão e voltam
trazem pra mim coisa boas que me dão alegria de viver. Me apego no que é bom
e a vida se torna maravilhosa
Eu escrevo porque sei que alguém vai le
mesmo sabendo que todas
as palavras que existem ja foram ditas
Eu incisto em pensar no acreditar do teimar de que oque sempre digo faz um minimo de sentido
Minha vida até parece uma montanha russa.
De subidas súbitas e descidas bruscas que até parece que vai arrancar meus ossos do corpo..
Mas o bom é que sempre tem um ponto de equilibrium.
Pra equalizar o sentido de viver paz em seu viver e viva por favor.
Elienai Candido
Somos a expressão do amor supremo, esse amor que a todos acolhe e inspira em pensamentos que beneficiam o bem-estar de todos.