Belas frases da Vida
A vida é feita de partidas e chegadas, encontros e desencontros, idas e vindas... Assim é a vida. Um eterno ouroboros girando loucamente num espiral sem fim. Chega a nos deixar tontos.
Se deixo prevalecer a vontade alheia sou omisso, se priorizo meus desejos sou egoísta, desta forma fica difícil ser justo pois um dos lados sempre sai perdendo.
A utopia permanece viva em cada um de nós!
A idade é apenas um numero o que interessa é como você se sente por dentro em ter a capacidade e maturidade de amar alguém
As portas que abriremos nem sempre serão as certas. Os caminhos que percorrermos nem sempre serão perfeitos. A vida que escolhemos nem sempre será a que imaginávamos. Mas o nosso destino quando traçado, nada podemos fazer para impedi-lo.
Valorizem os bons momentos e mantenham as boas lembranças. A vida é feita de altos e baixos.
Condenar uma casa a ruína só por causa de um degrau é tolice.
Eu tenho uma visão da vida que se resume em buscar, conquistar e deixar um legado para mim. O mais importante é que esse legado ultrapasse gerações. Só assim a vida fará algum sentido.
As vezes a gente tem que soltar algumas cordas para poder agarrar outras. Afinal nós temos apenas duas mãos, não dá pra se ter tudo.
Porque imagem e semelhança de Deus, o ser humano está continuamente criando, participa continuamente da obra da criação. Além disso, é convidado a jamais perder de vista a condição de filho de Deus e nela sempre crescer.
Que a cada dia sejamos amor, cultivemos a fé, a esperança...E que jamais deixemos de agradecer pela vida!