Belas frases da Vida
As estrelas sempre brilharão intensamente; os olhos que as observam é que se ofuscam com o tempo. Da mesma forma é o coração enervado e lasso do mundo; ele só terá frenesi se seu dono não o fizer parar.
A escrita é a unica forma que encontro para esquecer as coisas que nunca deveriam ter existido.Porque tudo que vem um dia,acabará depois...mais o pensamento é continuo porque passa de mente para mente em constante movimento.
Sonhos são combustíveis para nos impulsionarem às realizações. Estas que são nossos próprios sonhos. Sim, aquele que nos impulsiona. Ou seja, o sonho não é só realização, é o processo. É o desejo de realizar, o realizar e o felicitar-se.
“A vida na Terra ocorre, ou é possível, em função de um tão impensável, inumerável sistema de sistemas, complexo de complexos... Que o fato de estar aqui, e, ser como somos, é incognoscível em grande parte! Deslumbrante mente, maravilhoso e incognoscível!”
"A vida humana é impregnada de emoção e questionamentos... Muitos seguem a emoção, poucos, buscam conhecer para responder e novamente perguntar!"
A vida é igual a poesia,
A felicidade é igual a uma flor.
E um Amigo sincero
É igual a um grande Amor.
A vida pode ser tão simples e fácil quanto isto:
Ter comida na mesa, ter sabão azul, e ter uma curiosidade incrível em aprender mais ainda em imaginar.
muitas vezes nem paramos para pensar no que pode ser melhor... Viver apenas o hoje nem sempre e o melhor mas também planear o futuro nem sempre e certeza de que o amanhã será o melhor. Viva hoje, viva amanhã... Viva !
Simmm..a vida é muito breve
Por mais dias com mais atitudes e renovações. ..retirando tudo aquilo que pesa o coração. ..
Se ame...ame a vida...afinal ela é tudo o que vc tem!
Exercitar a gratidão é um bom começo!
Encontre Deus dentro de si!