Belas frases da Vida
Aproveita cada instante da vida, faça de cada percurso uma conquista e conquista o acidente do percurso.
Sigo minha vida em zigue-zague.
Colecionando as pedras em meu caminho.
Descansando somente ao término de cada ladeira.
Sempre contra o vento.
De onde muitos estão a fugir.
Eu estou a atacar.
A caminho das tempestades...
Observado pelo jovem, a vida é um futuro inesgotável. Observado pelo velho, a vida é um breve passado, cheio de saudades.
"Direito de ser feliz"!
Todos nós temos sempre,mais uma , duas ou três chances,
de amar,ser amado(a) e finalmente ser feliz de verdade !
Não perca as suas chances,pois a vida é curta demais.
Gilberto Braga,celebrante..
Eu podia ter parado de viver, Mas qual seria a graça? Um mundo sem min ? impossível, O mundo já me deixou louco, Agora é a minha vez de deixar o mundo louco.
Eu creio que o arbítrio continuará a ser livre, mas o homem... Ah, esse, continuará preso à própria consciência, sem ter consciência de si.
REparar é parar duas vezes, é olhar devagarinho, é Pausa para consciência, é desligar o automático.
Repara!
O objetivo das barreiras é parar, e meu objetivo é derrubá-las!
The goal of the barriers is to stop, and my goal is to bring them down!
¡El objetivo de las barreras es parar, y mi objetivo es derribarlas!
A copa de futebol mundial deste ano de 2018, nos relembra uma lição pertinente: nesse mundo que Deus nos deu, o grande e o pequeno tem o mesmo equilíbrio, só precisa da hora certa para cair ou levantar.
E a vida é assim... Nem todos te entendem ou amam, mas o sorriso jamais pode dar lugar a amarguras de pessoas que te ferem...
Muitas vezes o seu passado lhe ensinará refletir para melhorar suas ações atuais e futura, porque dele vamos tirar apenas o que favoreceu uma boa vivência.
" As vezes dependendo do momento, e também das nossas decisões, definimos toda a nossa história, razão na qual jamais esqueceremos. "
Nem sempre alcançaras todos seus objetivos, alguns deles até deixaram de ser importantes para você. Mas se for persistente sentirá no fim um delicioso sabor do sucesso.
Venho pela vida
recolhendo pedaços de mim mesmo,
meros fragmentos
tantas vezes atirados ao vento
e tantas vezes reconstruido
pelas mãos divinas
e é assim, errando e acertando
que vou seguindo meus caminhos
até onde der,
até onde o criador..
o destino
ou a vida
me fizer chegar.