Belas frases da Vida
Cometa os erros que quiser cometer, mas viva. Para de se segurar tanto, de pensar tanto, pare de tanta vergonha. Viva! Se segure na vida o máximo que puder.
A felicidade consiste naqueles momentos os quais desejamos por alguns segundos que eles se tornem eternos
A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.
Parar para pensar no nosso futuro
Estando no presente, mas vivendo sempre no passado, é um pouco complicado, até para quem sabe o que quer
Os conhecimentos e habilidades que adquirimos ao longo da vida, são resultados de ações e escolhas realizadas por nós mesmos.
Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
A visão de mundo pra uns e outros vai se diferenciar de acordo com a posição em que se encontram, seja ela social, geográfica, espiritual e até emocional.
Na vida tudo tem uma razão muito forte. Precisamos entender o seu significado para poder compreender o mistério envolvido ao nosso redor.
Quando decidimos agarrar a vida com as duas mãos, frequentemente nos surpreendemos com a simplicidade com que podemos experimentá-la.
“Os livros dizem: Ela fez isso porque...
A vida diz: Ela fez isso.
Os livros são onde as coisas são explicadas para você;
A vida é onde as coisas geralmente não são.
Por isso, não me surpreendo que algumas pessoas prefiram os livros.”
Gilson Castilho
Ninguém disse que o viver se resume no sorrir, há dias difíceis em nosso caminhar,entretanto, sempre há o que aprender, e crescer é entender que a adversidade vem para nos fazer evoluir, e nunca em finalidade de nos destruir.
As vezes nem tudo vem para nos decepcionar. Algumas coisas nos mostram o quanto estamos na zona de conforto fragilizados por comportamentos reforçados ao longo de uma vida procastinada.
O primeiro passo para sair desse ciclo, é nascer de novo, o resto vem com o tempo.
Um olhar de liberdade
nas asas de uma borboleta,
a essência de vida que invade,
uma beleza plena, uma viva arte,
detalhes que adoçam a alma
com instantes de sobriedade.
Comece a pensar que você é feito de energias, frequências e vibrações e vai conseguir assumir o comando da sua vida!