Belas frases da Vida

Cerca de 97733 frases Belas da Vida

Viver é buscar o tempo perdido, mas sobretudo se abrir a um tempo novo.

No começo d tudo apenas lhe admirava,o tempo passou e eu comecei a te amar e hj estou completamente apaixonado...

Emprestando vida à matéria
Somos intérpretes da alma
nesse palco sombrio
doando nossa luz...

Toda forma de vida contempla o mundo de uma maneira ímpar e singular à sua própria feição.

Eu sou dia e noite, chegada e partida, uma pluralidade de sentimentos, metamorfose contínua, sou Humana aprendiz eterna da vida!

A vida é um quebra cabeça. Seus mistérios ocultos instigam o próximo passo a dar. Para unir as peças certas é necessário empenho e dedicação.

"a beleza da vida fica no meio de uma gigantesca confusão."

O medo de tentar nos privado das melhores coisas que a vida nos tem a oferecer.

A vida é muito curta, só dá tempo de ser feliz...

Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.

Algo que costuma diferenciar o verdadeiro crítico é o fato de que esse geralmente lhe procura e lhe corrige. Quem procura outros para lhe criticar, deixa de ser crítico e revela-se invejoso.

Perder tempo se lamentando ou reclamando, é perder a vida

Mãe...

Quero vê-la sempre sorrindo mãe,
esse sorriso me conforta e acalma
o meu coração., Parabéns pelo seu
aniversario e obrigado por você
existir em minha vida.

Na lavoura da vida, as melancias podres são deixadas pra trás...

Mas a vida tem uns labirintos extensos, o importante é sempre seguir, voltando quando necessário, trilhando por novos caminhos até o fim!

~"Ele era o menino preto e branco,
que a vida coloriu "~

Na realidade você é um reflexo do que você superou.⁠

...Sim, o tempo de uma forma ou de outra sempre nos mostrará que a vontade de Deus para as nossas vidas sempre foi melhor do que a nossa...⁠

⁠Cuidar de si é valorizar a vida.

⁠A vida nos traz grandes surpresas e, confesso que nem sempre sei como elas chegam até a mim. Percebo que talvez algumas atitudes possam ser um indicativo de que eu sempre fiz as escolhas de acordo com o meu estado de espírito.