Belas frases da Vida

Cerca de 97730 frases Belas da Vida

Tudo na vida é uma questão de conhecimento que vamos aprimorando ou nos apropriando à medida que perdemos o medo de tropeçar.
"Bom dia!"

Para quem acha que uma doença ou qualquer deficiência física é capaz de tirar a LIBERDADE, está muito enganado, todos temos um UNIVERSO gigantesco dentro de nós mesmos, para viajarmos e explorarmos.

Em nossa vida existem sempre portas abertas para todas as coisas e é na percepção do que queremos, que entramos nelas e vamos costurando nossa existência.

A vida é o que é...simples assim!!!
Tudo absolutamente perfeito do jeito que somos.

E que o tempo, senhor de todo conhecimento.
se encarregue de suprir todas as minhas necessidades.
Que traga a mim, todo tipo de felicidade!
E que sorrir vire rotina, e a felicidade seja minha parceira de vida.

Quem Muito Fala, Pouco é Ouvido.

Quando uma provocação nunca tem fim, mesmo sem despertar qualquer reação, passa a revelar fraqueza, carência, obsessão, necessidade de ser o centro da atenção. Essa pessoa com certeza precisa de oração.

A ideia é aproveitar os momentos felizes visto que o sofrimento é a regra.

Senhor, livra-me da religiosidade,
Me ensina a ser Cristã.
Me ensina a amar com o teu amor
a perdoar com o teu perdão
que a minha vida seja reflexo da sua
que eu viva a tua palavra e não apenas fale dela
que eu nunca vire as costas pra quem precisa do meu abraço.

A vida sempre nos dá uma nova chance para renovarmos nossa euforia...

A minha vida é uma colcha de retalhos, cada quadro escolhido, ajustado... Costura firme, linha dez, rebarbas cortadas, descartadas, assim é a vida!

A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...

N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆

Na vida, tudo são experiências ... Tudo o que nos acontece tem o poder de nos ensinar e de nos acrescentar, mas nem sempre de nos satisfazer ... pelo menos não imediatamente. Tudo são experiências, que se soubermos aproveitar, nos levarão pelo caminho da felicidade!!!

A vida exige persistência, calma na alma e muita coragem ...
E assim, passo a passo você segue rumo ao seu melhor!!!

A vida é frágil, e quem
A possuí é mais frágil ainda.

É da simplicidade que se extrai a pureza da beleza dos momentos da vida!

Quando você passa a entender melhor a vida, começa a ver mais do que os olhos podem enxergar.

Ou você leva a vida numa boa ou ela te leva de qualquer jeito.

Temos uma única vida, preciosa. Devemos nos ocupar com ela, zelar por ela. Quando sentimos a necessidade de cuidar de outras vidas, Deus nos dá filhos.

A vida é uma trilha musical, que andamos dançando pelo vento, e que um dia iremos nos reencontrar para matarmos a saudade mútua.