Belas frases da Vida
Eu nunca estive tão arrasado em toda a minha vida
Eu nunca me senti tão desesperado
Como hoje a noite
Não quero mais fazer isso, estou seguindo em frente
Um menino de angústia, agora, ele é um homem de alma
Negociado em sua miséria para a vida solitária da estrada.
E que a gente seja sempre assim, diariamente, apaixonados pela vida e um pelo o outro. Essa é a forma mais lúcida e compensadora de viver.
Dar valor a quem está do seu lado e ao que se tem, é porta sempre aberta pra felicidade e bênçãos de Deus.
A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, (...) pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que se privam, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar.
A vida é uma eterna sedução, se o pecado vestisse lilás, o desejo viria em despojado e
luxuriante carmim.
Deus, muito obrigada pelo amor e carinho, pela saúde e alegria, pelo privilégio da vida, pelas conquistas e vitórias, pela oportunidade de ver a luz do novo dia. Obrigada, meu Deus!
Isso é que vida dura, amanhecer o dia na beira do fogão de lenha. Mas a vida é mesmo assim, cada um segue seu destino, faz o que gosta de fazer na vida. E por minha vida ser bem quentinha ao raiá do dia, não posso deixar de gostar da vida que levo na minha rocinha.
É perceptível aos teus olhos, que enxergas as catástrofes sociais, e mesmo assim, continua sua vida como se nada tivesse acontecido?
Perceber um amigo todos os dias de sua vida é melhor que considerá-lo apenas numa data de aniversário, porque talvez não dará tempo de abraçá-lo.
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!
A vida é muito interessante...
Você pode estar muito distante,
mas as emoções são algo excitantes
e se modificam a cada instante...
Muito feliz aqui neste lugar repousante!
E como uma lagarta vou me permitindo sofrer a metamorfose natural da vida, renascer sempre, transformar dificuldades em desafios, medo em superação, dor em força, porque quem não se permite mudar não evolui !
"Quem mandou esperar a situação perfeita? Na vida, ela só existe como imagem poética (ou no photoshop)."
Desejo flores as coloridas que enfeitam a vida, as perfumadas que deixa no ar a suavidade, as com espinhos que te mostram os dois lados da face, flores nos campos, flores nas casas, flores no dia flores na vida, e que essas flores enfeitem o mundo com sorrisos.
Ela tem necessidade de movimento
O mundo é grande
E desde cedo ela aprendeu que a vida é curta
Por isso a urgência
Por isso ela não demora onde há dor
Feito girassol ela vai em direção a luz buscando o calor da vida ☀