Belas frases da Vida

Cerca de 98023 frases Belas da Vida

VIDA AZUL

Me diz que
cor é essa.

É a cor do mar
a cor do céu
do vestido da noiva

Que cor mais do
bela é a cor
da roupa
da fera?

Mas que fera
é essa?

Bela e a Fera

Essa vida azul
não faz sentido
nenhum.

Essa vida é linda
igual a de Cinderela,
mas ai quem dera

O pensamento é o único poder imaterial e invisível de que se tem consciência.

Cuide do seu corpo, da sua mente, do seu espírito e de seus investimentos, mas nunca cuide da vida alheia, então será bem sucedido.

Loucura é esquecer de olhar a vida com o frescor dos olhos de primeira vez.

Atividade física prazerosa mantém corpo e mente saudáveis.

Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem
Corpos entrelaçados com os lábios dela

O tolo perde o seu tempo cuidando da vida alheia. Já o sábio ganha o seu tempo florescendo por dentro.

Quem tem medo de viver, jamais viverá

Que os orixás tragam boas energias, que toda a negatividade caia por terra, que tenhamos força para seguir em frente, fazendo o bem para todos, que tenhamos a paz em nosso coração, que ganhemos a consciência de nossos atos!

Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.

A humildade é o primeiro erro
na hora de pedir emprego

Eu queria ser mais séria, mas a vida me faz sorrir mesmo nos momentos mais obscuros.

Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

A vida é uma casa de passagem, um efêmero ciclo, onde cada segundo ornamenta as estações. E que cada ser saiba chegar, ver, aprender, crer, crescer, amar, querer, ousar, conquistar e regressar.

Penso que, às vezes, por mais que você esteja convencida de que sua vida vai seguir determinado rumo, toda a certeza pode sumir com uma simples mudança de maré.

Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

E que a vida nos reserve as surpresas mais bonitas e os caminhos mais floridos.

Bom dia, terça-feira!
Abençoada seja.

Nossos caminhos são diferentes, os atalhos são diferentes, mas todos os caminhos e atalhos que pego me levam para você... tua alma é meu guia.

Flávia Abib

A burrice de poucos estraga a inteligência de muitos.