Beijos e Abraços
Sempre e para sempre...
Sinto tanta falta
Do beijo que não pude dar
Do abraço que não senti
Das conversas antes de dormir
Do seu olhar de longe a procura do meu
Da sua presença mesmo distante
Da promessa não cumprida
Dos sonhos que tivemos
Do encontro que nunca aconteceu
Saudade de ter esperança
De um dia ter você junto a mim
Só não deixe que eu possa te esquecer por um dia que seja
Pois se conseguir passar um dia sem pensar em ti
Juro que não pensarei nunca mais.
Iluminação, da minha vida é o seu sorriso, do meu coração são seus beijos, da minha alma teus abraços, dos meus olhares o seu jeito.
Quando se sentir só, lembre-se da palavra dita, do beijo que foi dado, do abraço apertado e das lembranças ali vivida. Lembre-se que nada é para sempre ao menos que deixamos que seja, dance a música da vida em busca da sua alegria!
Quero sentir o sabor dos teus beijos, o calor dos teus abraços, dividir momentos com você, quero dividir a minha vida com você.
Perceba: a linguagem do amor é e será sempre através de gestos. Um abraço, um carinho, um beijo.. Provas de que o que se sente, não fica guardado apenas no coração, mas sim que é exposto para que todos percebam, exteriormente, o que se passa dentro do interior de alguém.
Ele partiu, seguiu em frente.
Não existiu um abraço, nem sequer um último beijo.
Ele levou meu coração, me deixou em pedaços.
Demorou, mas voltei a sorrir. Voltei a ver graça na vida.
Até que numa quinta-feira qualquer, saindo de um café sorrindo e falando no celular, lá estava ele.
Meus olhos se fixaram nele, de repente me senti no momento em que o vi partir. Ele parou ao me ver e desligou o celular. Estávamos cara a cara novamente. E ficamos ali, parados sem dizer nada um ao outro por uns cinco minutos. Até que ele sorriu e automaticamente me peguei sorrindo também. E foi só. Ele seguiu seu caminho e eu o meu. Novamente sem abraços nem beijos, não houve uma palavra de adeus. Mas ali, no momento em que ele me sorriu, recuperei meu coração, coração que ele havia levado consigo no momento que me disse adeus. Hoje graças aquela quinta-feira qualquer me sinto inteira para amar novamente.
O teu amor me faz melhor. Os teus beijos me completam. E os seus abraços, me fazem delirar. Você é tudo que eu sempre quis na minha vida. Teamo.
Sem você
Momentos perfeitos nós tivemos,
Abraços,beijos,conversas
Etapas,situações adversas
Das quais jamais esqueceremos.
Como um amor à primeira vista,
Você me apareceu.
E há quem duvide que isso exista.
Assim como um dia fiz eu.
Quando vi seu sorriso,
Meu coração de felicidade clamou.
Foi um tiro de amor preciso,
Naquele que por tempos chorou.
Hoje,momentos distintos vivemos,
Por uma situação diferente.
Ficar juntos não podemos.
Devido ao oculto dentro da gente.
Como tudo que é lindo,
sua presença me faz bem.
Embora ver você partindo
Me faz sem coração,nada além...
Este é meu segredo:em cada abraço, em cada beijo, em cada gesto demostrado de carinho, afeto ou amor... penso em boas coisas para assim transmitir o que há de melhor em mim.
Mate-me!...aos poucos,com seu beijo falso, com seu abraço mentiroso.
Mate-me!..mas bem devagarinho, susurrando ao meu ouvido, ofegante, que faço o que você gosta e tenho o que você quer.
Mate-me!..mas não tenha pressa! Pedindo que eu fique só mais um minuto sob seu corpo suado.
Mate-me!...mas com reqintes de crueldade, mordendo cada parte do meu corpo, pois quero sentir o calor de sua boca antes do meu último suspiro.
Mate-me!... mas com suas mãos firmes que apertam meu corpo de encontro ao seu, suba mais um pouco e junto com seu beijo me tire o que sobra de ar.
Mate-me!...de sede sem sua saliva.
Mate-Me!...de frio sem o seu corpo junto ao meu.
Mate-me!...com ações, não com palavras.
Mate-me de paixão! Quero morrer com você olhando no fundo dos meus olhos, colocando todo seu ódio contra minha face.
Mate-me eu imploro! Sem pena nem piedade!
Não foram as conversas. Não foram os beijos. Não foram os abraços. Muito menos suas ligações. Não foram as noites mal dormidas pensando em você, não foi. Não foram as trocas de olhares, muito menos sua respiração ao pé do meu ouvido. Não foram as canções que você mandava , nem muito menos as que você costumava cantar para mim.Não foram as tentativas de descrever você nos meus textos pra complementar o que deixei de dizer quando você me deixou sem palavras. Não foram pelos passos que você conduziu nas nossas danças. Não foram pelos sorrisos que você conseguiu arrancar de mim. Não foi pela saudade que você deixou quando se foi, nem pela felicidade de quando chegou, porque não foi. Não foi por você que comecei a colecionar meus melhores sonhos , nem foi pelo suspiros pela manhã. Não, não foi... Não foi! E que se for preciso repito quantas vezes forem necessárias para me convencer de que não foram por esses motivos que me apaixonei por você.
"Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você!Seu beijo fez - me acreditar que era possível existir um amor puro, verdadeiro!.Eu precisei de você tanto!Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.
Quando o amor é livre, fica gostoso demais ficar junto, cheiros, beijos,fortes abraços, tudo de bom, tem tudo haver comigo. Minhas pernas não obedecem, só quero cair no macio e fazer amor!
Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.
Quanto vale um abraço? Onde se compra um sorriso? Quanto se paga por um beijo? E o amor para você, tem um preço ou valor?
já precisei de um abraço,já neguei um abraço. Já precisei de um beijo,Já neguei um beijo.Já chorei demais,ja engoli o choro.Já sorri demais,agora não sorrio pra todos.Já chorei por quem não merecia,já esqueci de quem chorou por mim.Já fiz muita besteira,hoje em dia eu tento ser feliz.só isso.
Teu olhar me passa segurança, teu abraço me conforta, suas mãos me arrepiam. Teu beijo? o melhor, com amor.
Estou com saudade, de todos os abraços que ainda não recebi, do sabor do teu beijo que ainda não provei, do calor do teu corpo que nunca chegou a me esquentar, e de todo amor que você ainda tem pra me dar.