Beijos e Abraços
Aprendi que nem todo escuro é medo, que nem todo abraço é forte que nem todo beijo é de coração, aprendi que nem todo sorriso é de felicidade e que nem todo choro é de tristeza, aprendi que nem todo amor é eterno mas que é o suficiente pra ser inesquecível.
Vende se:
Carinho e cafune,
beijos e abraços,
poesia e prosa,
amor e paixao,
sorriso e gratidao,
verdade e amizade,
carícias e malícias.
Preço:
Reciprocídade
Sergio Fornasari
Fechar os olhos...
É sentir você comigo
Sentir teu beijo
Teu abraço forte
Fechar os olhos...
É pensar em ti
É te encontrar
Sentir tua presença
Fechar os olhos...
É não sentir
Passar o tempo
Viajando em você
Te sonhar
Mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga
Contorno e seus laços
Boca, ouvido
Pescoço, tremido
Olho, cabelo
Suave gemido
Corpo ardente
Suado, carente
Deitado, abraçado
Satisfeito, contente
Memórias
Foi um olhar diferente
Uma dança
Um abraço
Um perfume diferente
Um beijo
E aquele momento ficou preso ali
Naquele passado
Tantas coisas aconteceram
Mas as lembranças maltratam
O que poderia ter sido
Daquele beijo roubado ?
Uma lenda
Um destino
Uma conquista
Uma conspiração
Apenas um presente
No qual você está ausente
Vivendo novos amores
Um viver que não faço parte
E o que poderia ter sido
Ficou preso lá ...
Aonde não podemos tirar
Memórias
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Há algo estranho acontecendo, e eu não consigo explicar, quando te olho, te abraço e te beijo, sei não dar mais pra controlar, enquanto isso me consome, eu paro e penso no seu nome, e desse modo me dou conta, eu quero mesmo é ser seu homem.
Eu só quero parar de imaginar, seu beijo, seu cheiro, seu abraço e começar a sentir tudo isso logo. Quero ouvir sua voz bem baixinho no meu ouvido, sentir o calor do seu corpo, sentir seus dedos entrelaçados nos meus, quero dormir e acordar do seu lado vendo seu sorriso, quero beijar sua boca de manhãzinha com gostinho de café, quero que acabe essa distância que insiste em existir, quero você nas noites frias, nas noites quentes. Quero você aqui, agora, pra sempre.
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões passageiras e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor. Saudades dessa tal felicidade!
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
Um abraço e um beijo para o amor da minha vida que está em algum
lugar do mundo chorando porque não me encontra...
...@ssolsevilha
A primeira vez que te dei uma flor
tu me deu um abraço...
A segunda vez um beijo...
A terceira vez saímos para passear...
A quarta vez começamos a namorar...
A quinta vez nos casamos...
Daí perdi a conta pois até hoje ainda,
lhe dou flores...
Eu to com saudade de te ver.
Saudade dos seus beijos,
dos seus abraços, dos seus
carinhos... De te tocar e
de te sentir perto de mim.
Eu to é com saudades de você...
Inesquecível será sempre o último beijo, o abraço apertado, o último eu te amo, o cheiro do teu perfume, a amizade, as trocas de carinho, teu olhar triste querendo voltar ao passado, teu sorriso ao lembrar das coisas boas, tua alegria ao saber que eu estava de volta. Inesquecível sempre será essa grande saudade que tenho por ti, essa vontade de querer perto de mim, as lembranças, os momentos mágicos, preciosos e o grande amor que mora do meu coração e que é só teu. Inesquecível é e sempre será meu anjo de luz, minha querida Mãezinha. Dois anos de muita saudade. Dor maior não existe. Saudade todos os dias. Te amo pra sempre. Grande beijo. Tua filha Cristiane Bessa.
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões andarilhas e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor
--'Só quero um amor Sincero , um eu te amo verdadeiro , um abraço apertado e um beijo com sorriso no final ^.^
Me silencie
com teus beijos.
Me aqueça
com teus abraços
Por mais que eu queira
eu não disfarço.
Apaixonado ...
Por ti estou...