Beijos

Cerca de 2995 frases e pensamentos: Beijos

Seus beijos me alimenta a alma, seu toque me acalma, me deixa vezes lúcida, vezes louca... E quando me tira a roupa faz-se um desfecho sem fim... É o ênfase do amor, fúnebre de dor que maltrada, pobre de mim. Inocente, tensa, supérflua, jogada nas mais intensas armadilhas do amor. Me atormenta, me enlouquece, me envenena... Me deixa bêbada de amor. Me pega e não me solta, não diga que ama e vai embora... Dê-me razões de existência, essa simples e humilde existência. Sou o começo de tua história de amor sem fim. Faz de mim tua flor.

Inserida por carolinasobral

Queria tanto apagar tua presença marcada em minha alma,
Apagar teus beijos...
Ir de encontro ao mar
Me desapegar...
Apagar tuas lembranças
Esquecer-me desta loucura que és te amar!
Esquecer-me de mim
Num longo momento...
Eu queria!
Só queria!

Inserida por Suelensznaider

A paisagem ficou linda com você a enfeitá-la! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, muito obrigado pelo sucesso desejado! A recíproca é verdadeira! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

E todas as flores que eu já vi desabrochar,desabrocharam… Pra você… E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei estão guardados… Pra você.

Inserida por PatiRamos

Me dê vida em teus beijos, me faça morrer de prazer.

Inserida por rosanezane

Pensei até que fosse seus beijos ou o jeito que você me toca que me fizesse te amar assim. Na realidade nossas brincadeiras infantis acabam por me seduzir mais. Só quando você me olha nos olhos eu sei que meu mundo tá bem.

Inserida por barbieriT

No passado, amor começa com um olhar, No presente, continua com os beijos, e no futuro morre com uma lágrima!

Inserida por LordSouza

Me rendi aos teus encantos...
Mergulhei nos teus beijos...
Não pensei em mais nada...
Vivi intensamente cada momento...
Entender o que aconteceu...
O amor quando vem não se explica ...
Muito menos se entende...
estamos distantes dessa sabedoria...

Inserida por niinna

Se te amo?
Eu me encosto.
Te acho no meio da noite.
Beijos na boca logo que acordo.
Te amo de lado.
Do teu lado.
Me aguenta.
Faz carinho e espera passar.
Sábia decisão de só quem sabe amar.

Inserida por lyzfatori

BEIJOS

Ao ouvido?
Nada disso!
Traz-me tua boca
pois, não quero que me ouça
Faz sentido o que digo?
...breves, apenas nossos suspiros
a roubar-nos silêncios con[sentidos]
em instantes medidos em gemidos
Um pedido: meus segredos
guarde-os além, sentidos!

Inserida por sigridspolzino

Quero viajar no brilho dos teus olhos, me deitar em seus braços, saborear o doce de teus beijos.
Quero ser as batidas do seu coração, o seu erro e sua razão.
Quero ser tudo que te faz sonhar, viver e pensar.
Quero ser sua paixão e por favor não me diga não.
s2

Inserida por NathyRaposo

Os beijos mas doces e perfeitos, são aqueles que saem dos teus lábios com destino ao encontro do meus.

Inserida por MiltonFernandes

E daqui a pouco, fogos, luzes, abraços,amigos, beijos, família, sorrisos, velhas promessas,novas esperanças. Lágrimas de felicidades, lágrimas de tristezas,lágrimas de saudades. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco. Silêncio, em honra daqueles que cumpriram sua passagem por aqui. Instante de compartilhamento da dor das famílias. Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada um sejam cessadas, e que o ano novo, traga novas esperanças e novas felicidades a todos. Desejos de coisas boas, certas para todos. Diferentes das que foram erradas durante o ano que se finda. Isso tudo são promessas, desejos, para o ano que se inicia. É um momento mágico a todos. Família unida, com promessas de cumplicidades, de união, amor e fé. E todo findar de ano é assim. Nada muda. E o ano que se inicia, pouca coisa também muda. E o ano novo, pouca coisa também, trará a aqueles que em nada mudam. Más enfim: FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!

Inserida por EdmilsonSilveira

Te proponho a loucura
Digas que me propõe teus beijos
Te proponho noites eternas
Digas que me propõe teu sabor
Deslizarei entre tuas pernas
Te arrancarei gemidos ao cair da noite
Ao som de tambores africanos
Em meios as chamas, tu me chamas
Com olhar penetrante a me enebriar
Serei teu poeta
E você, minha mais bela poesia

Inserida por MagaiverW

Imaginei mil beijos
Tocar de dedos e mãos
Sentir o roçar de pernas
E voei, voei, voei...
Saboreano o beijo quente
Nos lábios da ilusão

Inserida por EdmilsonNaves

Todos os Seus Desejos

São seus beijos,
que me
fazem respirar
o melhor oxigênio.
Quando neles
você traz todos
os seus desejos,
desse seu
querer de mim.
E assim…
Eu vivo para você
e por você!
Te respiro!!

Inserida por daysesene

Meu Amado Amor

Quero
todos os
seus beijos!
Quero
todos os seus
eu te amo…
Quero você
completo.
Me amando amor
da minha vida!

Inserida por daysesene

Já me deram muitos beijos, um deles se chama Jesus que morreu na cruz para me dar um beijo em minha mão e libertar me da cruz eterna do mundo
Já levei até beijo na boca e com dentes bem escovados na boca do coração,dos ouvidos e dos labios que são palavras boas que nos tocam e outros ademais que pensaram mas não devem ser tocados pois é de minha intimidade independente porquanto já seja publica informações delas expostas ou expedidas por experiencias mas cada qual seja pesado pela justiça e sabidoria de Deus em aplicar sua benevolencia e aceitação com obediencia em amor.

Seus beijos despadeceu meus dedos arrancados de brutalidade em abraços
Fez de minha força um toque de sinfonia sentir a tirania que comporta meus traços
Ronco que desbrava as expressões proclamada de cabloco, fica como joão bobo te agradecendo com atento
Logo vejo que seus beijos inocentes chegaram até mim como um treem veloz que tira dos ombros cansaço feroz que me encoraja nas militancias do dia-a-dia
Agora saio com ombros largos e menos pesados por falta de uma flor deixamos o perfume da vida levando o ombro como fosse um tronco mas ele tambem pode levar uma moça a dançar,filho no colo e esconder as flores de nossas estrelas, mãe, igreja, familia ouh é vidas que amamos que supreendemos mas que surpresa mas com principios.

Inserida por 123Eron21

Queria ser o lençol da sua cama ou o travesseiro onde você dorme só prá sentir o seu perfume. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis