Beijo de Amor
Há poesia que é tão inesquecível quanto um beijo de amor, em razão de conter palavras que são tão profundas quanto à beleza de um olhar.
*Entre o Amor e o Silêncio*
Te beijo a testa com carinho,
te olho fundo, mas não te alcanço.
Te amo em cada passo sozinho,
mas teu olhar virou um muro, um cansaço.
Sei que quer mais do que palavras,
sei que espera um gesto em ouro ou prata.
Mas todo dia, entre as águas,
eu luto pra trazer o que é nosso tesouro.
A casa cheia, a mesa posta,
as contas pagas, o pão na mão…
Mas teu olhar distante encosta
no peito e aperta o coração.
Não é o anel que me faz teu,
nem é o metal que sela o laço.
Sou teu em cada passo meu,
sou amor inteiro, mesmo sem abraço.
Se a dor te fala mais que eu,
se a vida amarga o que é bonito,
saiba que ainda sou só teu,
mesmo sem brilho no anel do dedo anelar,
mas com o coração infinito.
O selo Sagrado da Alma despertando a Magia do Amor Eterno
O beijo é o sinal para reconhecer a alma de afinidade e entrar de verdade na magia do "foram felizes para sempre". Quando identificamos a verdadeira parceria de alma, o beijo de qualquer outro ser não passa de meros cumprimentos.
De posse desta certeza, eu lhe darei o meu corpo, para que sejamos apenas um e estejamos sempre unidos. Viveremos apenas a verdade, para que nenhuma mentira possa prosperar. Tudo o que fizermos neste mundo será dentro da lei e, acima de tudo, da graça.
Eu te darei a minha bênção e apoio em tudo o que você fizer. A liberdade para conviver com quem você escolher, para que você possa ter a alegria de viver o presente a meu lado em harmonia com o seu passado.
E então, o nosso futuro será promissor, onde reinarão a paz e o amor. A saúde, o sucesso e a prosperidade serão testemunhos da nossa verdadeira amizade, por toda a eternidade!
Teu Primeiro Beijo...
O teu primeiro beijo rasgou a minha compreensão sobre tudo.
O teu amor se comporta como uma ave de rapina, ele tem visão e velocidade, sabe atingir os meus pontos fracos com facilidade.
Como o vento que bate nas flores e exala todo o perfume, como o brilho das estrelas iluminando a vastidão do Céu noturno e com a força da correnteza de um rio, é assim que eu percebo os teus carinhos e recebo a tua chegada na minha vida e isso se transforma em sentimentos, ganha sentido e vira amor.
Eu quero o teu coração como meu abrigo, como minha morada.
Eu te quero tão perto de mim, quero sentir suas mãos passarem pelo meu rosto novamente, quero sentir seu beijo, ouvir sua voz, eu quero mais do que nunca estar contigo.
O amor não foi feito para ser entendido, não é para ser uma ciência que deve ser desvendada, o amor foi feito para ser vivenciado, sentido... Deus criou o amor e o criou para que nós aprendêssemos a nos importar com o NÓS e não somente com o EU. Amar não é só uma palavra, amar é um extinto da natureza humana, mas também é um dom de nossa alma um presente do criador. Não há como rotular o que é amor, só á como amar sem se perguntar, mas sim sentir o coração disparar, em ouvir um nome, em ver um sorriso, em um lábio beijar. Amar sem se preocupar, somente amar.
O que fizeram do amor?
Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.
O conteúdo era sempre poético, havia nas entrelinhas poesias de amor, havia nas entrelinhas desejos de encontros, havia nas entrelinhas a expectativa do primeiro beijo.
O amor configura-se diferente agora, ninguém mais acredita nele a primeira vista, ninguém mais olha nos olhos sem que já tenham olhado antes o corpo, os abraços estão cada vez mais distantes, os olhos já não brilham mais, os olhares provocam a sensualidade, mas não transmite mais a doçura do querer.
Meu Deus o que fizeram com o amor, porque e tão difícil falar sobre ele sem se sentir um bobo, porque não encontramos mais pessoas dispostas a segurar as mãos umas das outras e por alguns momentos caminhar no parque, dividir um sorriso, divertir-se com o sorvete que lhes derretem nas mãos enquanto ocupam parte de seu tempo com conversas agradáveis.
Sinto falta do amor, sinto falta da companhia, sinto falta do querer bem, sinto falta do frio, sinto falta do cobertor, sinto falta da pipoca e do filme, sinto falta do acariciar os cabelos.
Os cinemas substituíram o sofá e a TV, os bares substituíram os bosques, os motéis substituíram o leito sem macula, às redes sociais substituíram as cartas, mas minha forma de amar é insubstituível, meu jeito bobo de amar não precisa de detalhes,quando já tenho uma razão...Você!!!!
Chama infernal.
Geada invernal.
Um compasso frouxo e violento.
Um amasso simples e abusado.
Um beijo lento.
Um abraço apertado.
Ziguezague Nostálgico
A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.
Com você,
ir à Veneza
e na cidade do amor,
um passeio de gôndola.
Conhecer o romantismo de Paris, beijar-te na testa com a torre Eiffel de fundo.
Levar-te para cada canto do mundo
e,
mostrar para toda a extensão que o meu amor por você é imensidão.
Lutei,lutei e lutei junto com o amor que sentia por você para lhe conquistar, más o máximo que conseguir foi alguns beijos seu ganhar
O amor não cabe num poema,
é o sentimento maior, pura emoção,
mas cabe todinho,
num olhar,
num abraço,
num beijo
ou num simples aperto de mão !
"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."
Quando beijamos com amor, as bocas se encaixam, os lábios se encontram e o mundo para, navegamos naquele beijo e parecemos ser os únicos moradores deste planeta, o beijo tem sabor marcante que fica como tatuagem em nossa língua e basta fechar os olhos para navegar novamente naquela inesquecível sensação.
Que a inspiração, venha no ato.
Que o medo, te traga coragem.
Que o amor, seja quente.
Que a paixão, não seja passageira.
Que o beijo, amoleça corações.
Que a vida, desenrole.
Se as Mais belas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar...
"As mais sinceras são dadas no calor de um beijo".