Bebidas
Chuck: Terei que dizer aos meus pais que o hotel que eles compraram está servindo bebidas alcoólicas a menores de idade.
Serena: E se topar também servem para animais...
Chuck: Adoro quando você baixa o nível...
Serena: Você adora quando qualquer mulher fala com você!
Que tenhas
Muros para o vento
E um tecto para a chuva,
E bebidas junto ao fogo
Risos para te alegrar
E perto de ti aqueles que amas,
E tudo aquilo que o teu coração possa desejar.
Não pense que as bebidas,festas e paqueras vão lhe fazer esquecer da pessoa que você ama,pois ao adentrar nesse mundo de fantasia temporária,você estará prolongando o seu sofrimento.
Não preciso de dinheiro, de carros, de imóveis, de documentos, de bebidas e até mesmo de comida, mas acima de tudo preciso somente de você;
"Vida vazia
As noites se perdem em copos de bebidas
Em amores falidos, falsos beijos
Uma beleza casual, um momento de delírio.
Um corpo usado e rejeitado por si mesma.
Tempo perdido!
Muitas pessoas e uma solidão profunda.
Falsos amigos, falsa alegria.
Não há como olhar para passado e não se arrepender.
Não chorar e lamentar o que se tornou.
Uma brisa, algo tão passageiro que às vezes nem me sinto.
Não sei ao certo aonde vou só não me deixe aqui.
Há me iludir com sonhos que não tem.
Com uma vida que não quer.
Olha-me, note algo em mim que realmente faça bem.
Sou o inverso do que apresento.
Sou o bem e o mal num corpo de menina numa mente doente... Uma vida vazia."
Flerte de carnaval
Todo carnaval existe aquela paixão, sabe como é; euforia, bebidas, doses de auto estima, sedução de fantasias, sim fantasias que a coragem de usa-las é somente naqueles pouquíssimos intensos dias. Ela com a sua farda e em seu horário de serviço, ele bermuda florida uma camiseta e cavanhaque e olha a ironia, ele acha que ela está fantasiada e pede um atendimento e por sequência de situações ela acha que ele simula um corte e nesse exato momento começa o flerte, ah o flerte que coisa gostosa não é? Então ela se dá conta que ele realmente está com o pé cortado e nesse momento que é observado que realmente é uma socorrista em pleno carnaval.
O primeiro dia de carnaval, um corte, um socorro e um flerte, ela com toda sua eficiência e profissionalismo começa o primeiro atendimento, ele todo destemido e com um sorriso olhando nos seus olhos enquanto ela olhava seu pé, ele pensa porquê não? E sim, ela pensa :
- Por que sim ?
Perguntas por pensamentos e sorrisos como resposta enfim acaba atendimento e cada um para seu lado. No mesmo dia questão de minutos ou horas se reencontram no hospital e sim dessa vez ele não perdeu tempo e tomou a atitude, trocaram telefones e ele como sempre todo assanhado e safado e fala :
Só faltou aquele beijo ela sorrir e diz :
- Você é louco !
Hoje existem alguns meses que o carnaval acabou porém o flerte continua só que agora está além de momentos, existe amizade, cumplicidade, existe carinho e cuidado e olha é de surpreender em um momento onde nada e se levado a sério existe um pós que onde tudo pode existir e agora me diz o que o destino nos reserva.
Um homem foi encontrado morto dentro de um apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, ele estava em profunda depressão, por sentir-se na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... Todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve a chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... E não ajudou, como será que estão se sentindo? O cara teve que morrer pra alguém entender em “que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?” Agora aproveita o clima de “LUTO” e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpas pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre, e você que poderia ajudar, pode ser o culpado...
Gosto de quem me deixa alegre, bobo, de quem me faz me sentir criança novamente...o whisky e a cerveja são meus preferidos.
Acho que dormi na metade do filme, a um minuto os dois entraram num bar sorrindo e pediram uma bebida, mas agora o banco ao lado está vazio, a garrafa está cheia e ele está bebendo sozinho...
Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.
Não existe um motivo certo para beber, porém para quem tem este costume, tudo vira motivo de se embebedar.
É engraçado, não é? É sábado à noite e ele está se enchendo de bebidas, mulheres e orgias, e eu estou em casa estudando o Estatuto da OAB e o Código Civil, lutando para ser alguém na vida. Somos tão diferentes muito embora estivéssemos em sincronia uma vez; dois planetas que certa vez giraram em perfeita sincronia e agora giram em órbitas opostas. Eu me vejo daqui a dois anos, formada -graças a Deus- talvez advogando, talvez assessorando, talvez fazendo residência judicial, mas eu não consigo visualizar o futuro dele. Formado? Talvez...Bem sucedido? Dificilmente. Bêbado todo fim de semana? É possível. Talvez nem a Tanatologia possa explicar o estado de putrefação em que ele se encontra. Coliquativo, talvez?
Eu arrumo minha maquiagem no carro de outra pessoa
Nós pedimos bebidas diferentes nos mesmos bares
Eu sei o que você fez e quero gritar a verdade
Sempre fui contra bebidas alcoólicas. Mas, depois que ela se foi, o álcool se tornou uma bebida tão comum...
Malditas bebidas, malditos vícios e malditas novelas, que matam à longo prazo o corpo e a alma dos seus usuários
- Relacionados
- Frases de Millôr Fernandes
- Bebida
- Versos sobre o Álcool