Bebida
Bebi saudade e descobri que é minha bebida favorita.
Fico bêbada de amores por você, para você.
Bebi todos os dias, com vários drinks diferentes.
Bebi tanta saudade, que entrei em coma alcoólico e você nem viu.
E nem soube.
Que eu bebi saudade apenas por você.
Eles se encontram, beberam e se beijaram. Ela exagerou na bebida; só queria esquecer o enjoo da noite passada. Ele ainda tonto queria esquecer a ressaca, mas junto com ela esqueceu o número dela no bolso da calça.
Talvez,
Com um pouco de sorte
Alguma bebida forte
E qualquer pista pro norte
Eu feiche esse corte...
...e com outro passaporte
Acorde
Dessa delícia de morte
Antes que a coragem acabe e a bebida comece a fazer efeito, queria te dizer que tudo você pra você pra tudo mim tudo, eu tô chorando, não, não tô chorando não. Que eu te esqueço, não te esqueço não, péra, que eu não te pra mim te esqueço nem bêbado estou quando. Esquece,(ic) vou dormir!
DEPOIS QUE INVENTARAM A BEBIDA, e falaram que o diabo é "mau" parece que muitos pararam de assumir SUA parte da "culpa".
Como diz o Homer Simpson: A culpa é minha e coloco em quem eu quiser! (Engraçado, mas atitude infantil). Muitos precisam parar de terceirizar a "culpa", assumi-la para poder mudar!
Essa é a verdadeira evolução.
Assunto SÉRIO!
Quem não conhece alguém que TUDO foi por culpa de algo ou alguém?
A pessoa faz algo ruim a culpa é de qualquer coisa, menos da pessoa!
Essas pessoas sempre se colocam como EFEITO da vida, vivem descontroladas, infelizes ou simplesmente usam do argumento para não "sofrer" as consequências.
Enquanto as pessoas "de luz" que são chamados na PNL de CAUSA:
São a CAUSA e assumem tudo; até SEUS PRÓPRIOS ERROS, e usam isso para aprender e crescer.
Tira do outro a culpa ou a obrigação de os fazer felizes e se tornam FELIZES primeiro para poder compartilhar a felicidade com outros.
Na vida existem esses dois tipos. Um tem a oportunidade de conquistar e ser protagonista da sua vida pois se entendem como causa e o outro está deixando a vida passar porque é efeito, tudo é culpa dos outros.
Quem é você na sua história?
Pense nisso
Texto de Deborah Surian
Sonho com o dia que inventarem uma bebida alcoólica sem efeitos da resseca. Talvez aí eu consiga chegar no estado de dormência existencial, porque é isso que seres humanos buscam, sentir-se felizes sem peso algum na consciência.
Esses goles de bebida não vão conseguir desmanchar esse nó que está preso na sua garganta, e esse gosto de whisky na sua boca não vai tirar o sabor do meu beijo.
A solidão é como um alcoólatra, o sentimento de amor é como a bebida, que te faz mal e destrói sua cabeça.
MADE IN USA
Que roupa mais usamos?
Que bebida mais tomamos?
Que alimento mais comemos?
Que música mais escutamos?
Qual a moeda mais trocada?
Qual a língua mais falada?
Qual o computador mais utilizado?
Qual o celular mais vendido?
Qual a série mais assistida?
Se você respondeu: jeans, coca cola, hambúrguer, rock, dólar, inglês, apple, iphone, game of Thrones, acertou !!!!! E ainda continuamos criticando uma nação que nos proporciona tantas coisas boas ?
Uma bebida na taberna para o boêmio estupefaz tanto quanto um café da manhã para o ateu e as ladainhas sobre o consciente do crente. As ladainhas são vozes e cantos fúnebres de tamanha angústia e subestimo da alma nas manhãs de domingo onde se almejam passos livres.
SOB A INFLUÊNCIA
Leia: Efésios 5:18-21
Não se embriaguem, pois a bebida levará vocês à desgraça; mas encham-se do Espírito Santo de Deus ( v.18 ).
Examine: - Romanos 8:5-16
- Gálatas 5:16-25
Considere: Quais as demonstrações em sua vida de que você está sendo controlado pelo Espírito ? Quais áreas ainda precisam ser entregues a Ele ?
Dirigir um carro ou qualquer outro veículo sob o efeito de álcool e/ou drogas pode resultar em tragédia e - em menor consequência - uma multa. Dependendo do grau de comprometimento da coordenação mental e motora, a lei prevbê punições de acordo com a situação específica, sejam elas: dirigir intoxicado, incapacitado de manobrar, dirigir sob a influência de álcool e/ou drogas. Infelizmente, todo ano milhares de pessoas morrem, são feridas ou presas devido à combinação da direção com o álcool e drogas. Paulo instigou os cristãos em Éfeso, como seguidores de Jesus, a viverem sob outra influência. No livro de Efésios 5:18, o apóstolo Paulo disse: " Não se embriaguem, pois a bebida levará vocês à desgraça... "
Infelizmente, assim como hoje, embriagar-se era uma prática comum entre os povos dos tempos antigos. Um bêbado não tinha mais controle sobre suas palavras e ações. O apóstolo prossegue " ... mas encham-me do Espírito de Deus ". O que ele quis dizer ? Paulo dizia aos efésios que estar em Cristo significava ser controlado e influenciado pelo Espírito Santo.
A gramática é útil neste caso. O termo " encham-se" , no idioma grego, é presente imperativo. Isso quer dizer que ser controlado pelo Espírito Santo era uma ordem aos efésios - deveria ser uma experiência contínua e diária. Paulo queria que a igreja de Éfeso vivenciasse a orientação, o controle e o poder do Espírito, para viver por Jesus todos os dias. O encher-se com o Espírito gera vida e alegria interior atravpes da adoração e agradecimento a Deus - não a destruição e morte trazidas pela embriaguez.
Busquemos uma vida " sob a influência " do Espírito Santo. Ao permanecermos sob Seu controle, nossas palavras e ações influenciarão outras pessoas por Jesus. - Marvin Williams
Beber ou beber eis a questão.
Beber é para os fortes?
Beber é para ficar mais forte?
A bebida é para separar os fortes dos fracos...
Beber é para os fracos?
Beber é para ficar mais fraco?
A bebida é para separar os fracos dos fortes...
Beber ou beber eis a questão.
Gastar dinheiro para beber por que você tem mais dinheiro...
Gastar dinheiro para beber para ficar sem dinheiro..
Beber mais por que é maneiro...
Beber mais por que todos bebem..
Beber mais para não ser um estranho no ninho...
Beber mais só por beber mais...
A bebida é para separar os fortes dos fracos...
A bebida é para separar os fracos dos fortes...
Beber ou beber eis a questão.
A propriedade inebriante da bebida alcoólica permite que reles mortais atinjam posições superiores, por isso é tão bem-vinda.
Uma dose de confiança, de afeto, de compaixão, de misericórdia, de preenchimento, isso que as bebidas alcoólicas deveriam oferecer.