Beber
Quando estamos em meio deserto, paramos para beber água em poços de água que na verdade, muita das vezes é uma miragem e acabamos morrendo, sendo que logo a frente está o poço que realmente irá saciar sua sede, suprir necessidades e vontades.
Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.
Como disse Shakespeare "Guardar rancor é como beber veneno e esperar que a outra pessoa sofra", quando guardamos mágoa ou rancor somente nós sofremos, um sofrimento único e muito profundo, muitas vezes quem mágoa nem lembra mais ou nem sabe a profundidade da mágoa que deixou. As vezes guardamos mágoas tão profundas que com o passar do tempo somente lembramos que temos a mágoa, mas nem lembramos o porque e vamos a cada dia morrendo pouco a pouco com esse sofrimento que é somente nosso!
"E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo, porque diz: o velho é melhor.» (Lucas 5,39). A novidade é sempre mal aceita por quem carregou durante toda a vida conceitos e princípios com os quais se identifica, mas que já perderam valor nos dias atuais. Resistimos descartá-los porque aprendemos a gostar deles, mesmo ultrapassados...
Tem mulher que acha que lindo se vestir de forma vulgar, beber até cair, e ficar só com homens de situação financeira boa. É tem mulheres e eternas meninas, pois, mulher mesmo, sabe se valorizar, sabe se controlar e não depende de ninguém nem para se manter, nem para ser feliz.
E você preocupado com o futuro...
oras, digo eu, deixe em paz o futuro
vamos beber do presente,
viver o presente...
O futuro?
O futuro é sempre um tiro no escuro
você não tem a mínima ideia de onde será o furo.
Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de Natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.
Não preciso comer, beber ou repôr minhas energias.
Às vezes, o simples fato de estar amando já é suficiente para me manter ativo.
"Beba com moderação, ñ beba na latinha, beba no latão...isso é oq diz o povo, melhor beber todo dia, doq beber o dia todo"...
Colega: nunk pede nada para beber e comer;
Amigo: abre o armário e se sente em casa;
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias;
Amigo: tem 1 guarda-roupa cheio de coisas suas;
qroo naum um amigo desse..kkk
incovenienteee..:P
fuiiê..indu!!
Sinto falta dessa boca carnuda de acerola
Das curvas perigosas do teu corpo
Da vontade de beber em teu umbigo
O vinho menstrual de tua cólica.
Pq beber por elas se elas não bebem por nós!? A resposta está na extremidade do calice q nós tanto desejamos!
Certa vez fiquei tantos minutos sem beber que me senti como se alguém tivesse pisado em minha língua com o pé sujo de barro.
E então "moço", se eu,
viver sem você posso até
comer, beber, falar, ir ao cinema, ver filmes, sair para jantar com os amigos..
posso ler um livro, dois livros, três livros,
posso escrever, sair a uma festa com os amigos,
fazer novas amizades..
na verdade, não preciso de você para "quase' nada...
Mas...te quero para tudo!!
..