Batom
Cheguei até a achar que era feia, mas bastou soltar o cabelo e passar um batom, que senti que sou linda demais para alguém como você.
Putz. . Eu só precisava de um bom batom.. de um rímel incrível e um sorriso no rosto..
Porque o principal eu tinha..
Vontade de viver e alto estima..
Sei que eu sou uma menina super poderosa...
Contas...
Quando partir não deixe nada para trás
Nenhum batom, nenhuma foto
E nem seus ais
Não toque em nada do que você já me deu
Não leve o disco de Gardel
Não faça contas
O amor não subtrai, não se divide
Só se soma... não se trai
Se já não quer mais viver
De nosso amor é hora de partir
Quando a luz da manhã
Invadir os seus olhos vazios
E ao andar pela casa
Viajar em saudades de nós
Entender que geleira e amor
Não misturam ou combinam
Que fogueira e paixão
Prá quem ama é igual
Morrerás um pouco mais
Entre abraços, enganos e danos
Perceber que perdeu
A história
Que a vida
Te deu
Ei quando alguém fizer você borrar sua maquiagem com lagrimas, me liga vou borrar seu batom com beijos.
Levante e vá tomar um banho.. ponha um salto alto, um batom vermelho, um perfume gostoso, uma roupa leve e atraente... e agora sai de casa pra ver se existe depressão.
Lembra daquela mulher de batom vermelho borrado e maquiagem vencida com aquele vestido sujo de vinho que costumava te ligar de madrugada pedindo para você ir buscá-la? Ela voltou novamente, mas agora já não é para você que ela irá ligar.
Repitam em voz alta: poBlushCorretivoRímelBatomPóBlushCorretivoRímelBatomPóBlushCorretivoRímelBatomPóBlushCorretivoRímelBatom SAI NA ÁGUA! Ok? Sou a favor da beleza e de bom pó "Studio Fix Powder Plus Foundation MAC" ( R$ 123,00 parcele em até 6x no Visa, Hiper ou Master) mas sou contra a burrice. Por favor,essa semana não esqueçam de treinar o glúteo e o cérebro. Boa parceria.
Após envolver a taça com seus lábios e deixar uma delicada marca de Batom, Vitória deixou a taça de vinho sobre a mesa de centro, de forma sutil, abaixou a alça esquerda do vestido enquanto mordia o próprio lábio inferior, descaradamente me convidando para o seu sofá. Aqueles cabelos claros e sedosos desciam sobre seu busto seminu, sua pele em si era um convite quase irresistível... Como dizer não?
A verdade é que não se conhece ninguém antes de tirar o batom.
Antes de tirar o pó da cara. Antes de sair ou entrar em alguma vida, de cara limpa.
Aqueles amores se tornam roubados quando deixamos o salto pelo caminho e botamos nossos pés com unhas pra fazer nos chinelos de borracha,humilde e humanamente.
Aqueles sussurros se tornam barulhos nada doces quando começamos a observar a queimadura de infância na pele... na alma...
Cada um com sua dor, cada qual com seu amor.
A verdade é que só podemos amar, quando se pode conhecer. E se fazer conhecer não é mesmo pra qualquer um.
Só se faz conhecer quem não tem medo de perder.
Nos dias atuais onde quantidade é qualidade, onde os sorrisos generosos fazem doer os olhos de tão amarelos, quem se arrisca a se despir se arrisca a ficar só.
E aí se chega à conclusão que, só seremos felizes de verdade na companhia de alguém quando aprendermos a nos encarar sem máscaras nem cera, com lágrimas ou remelas, com o melhor de nós e o pior de nós. Só se sabe interagir por inteiro quando conseguimos olhar pra dentro e nos amar... nos perdoar... nos querer como melhores companhia acima de tudo.
Acima da dor. Acima do amor. Acima do êxtase. Acima das grandes rachaduras de caráter que cada um de nós carregamos as escondidas.
Há de se fazer valer o amor por inteiro... Mas engana-se quem acha que se encontra na feira, na banca. Se encontra em nós. Todos os dias em nós.
Menina, trate de borrar mais este batom e manchar menos este rímel! Beijos salvam a gente de muitas coisas, inclusive de engolir lágrimas!
Desço do salto, perco o tom, mas nunca - nunca mesmo - borro o batom! Mas se for por uma boca que valha à pena, sem problema!
Borro também o rímel com qualquer historinha mal contada com final feliz. Minha saia nem sempre é curta, mas a paciência... Não cutuca!
Exagero no perfume e na sinceridade e de nenhum ex sinto saudade - só dos que valeram à pena!
Uma mentirinha bem contada às vezes cai bem, mas uma verdade que dói na cara de quem não te quer bem...ah! me deixa tão zen!
E entre um gole e outro de amor próprio, descubro uma ruguinha que nunca esteve ali e fico entre o choro e o riso! Nunca me ensinaram a envelhecer com dignidade e afinal, envelhecer começa com qual idade?
Nessa minha confusão - que sempre chega na hora errada - eu vou levando a vida que não é nenhum conto de fada, enquanto brinco de ser diva mudando as cores dos meus cabelos. Um dia ainda fico careca, choro, esperneio e de repente descubro que ficaria linda uma tatoo de borboleta no alto da cabeça! Quem disse que uma boa ideia maluca não compensa?
E assim vou levando a vida, com meus momentos de lucidez e loucura, que já não tem mais salvação nem cura! Vou levando a vida como quem pula da janela e só no meio do caminho é que se lembra que esqueceu que não sabe voar... Mas dai a gente inventa um salto triplo e cai de pé na vida, de novo, pra fazer tudo o que não fez direito, ou fazer direito tudo que a gente fez de errado, ou coisa assim... Meu Deus, como a gente é complicado!
O bom disso tudo, é que eu vou descobrindo coisas sobre mim que eu nem sabia, como por exemplo, que o azul do céu fica lindo em mim, e há no céu da minha boca, estrelas sem fim!
Tá, eu sei que pareço complicada, mas é só impressão. Eu sou toda coração...ou quase toda, ou metadinha, sei lá...uma partinha pequena, pequenininha, inha inha...mas deixa pra lá, o que importa é que eu só sei ser assim, essa coisa sei lá o que, meio sem pé nem cabeça, estranha por natureza! Mas um dia eu me arrumo e tomo jeito, ou troco por um brigadeiro - enorme - desses que mata nossa fome de toda a doçura do mundo!
Seu corpo , seu perfume , seu batom , como tão linda podes ser , quero lhe dar o mundo , mas o mundo eu não posso dar , tudo que posso lhe dar é meu abraço , meu beijo , amor e meu olhar.
Ei Pequena!
Levante dessa cama,
Se arrume,
Se perfume,
Olhe no espelho
E passe aquele batom vermelho.
Tu sabe, seu sorriso é lindo demais para ficar escondido atrás de um rosto triste.
Vamos sair pra rua,
Pra ver essa Lua,
Ver o brilho da cidade,
Comer coxinha e chocolate
Assistir filmes até tarde.
"Um vestido preto pra disfarçar os ferimentos da guerra que travava contra si,um batom vermelho pra espantar o hálito do sofrimento,uma sombra clara pra cobrir os olhos vermelhos e um sorriso pra encontrar alguém que acreditasse que ela era pra casar"