Batom

Cerca de 302 frases e pensamentos: Batom

De nada vale um batom vermelho, quando se existe sinceridade no olhar de uma mulher.

Inserida por Perryonais

Ela está solteira
vive na atitude
Se o papo é amor
ela não se ilude
Seu salto é Louboutin
Batom vermelho
Gastou seu dinheiro
No vestido da Fendi
Arranca suspiros
por onde passa
Na boa!
Ela arrasa
Faz a noite
parecer encantada
Princesa
de olhos pintados
com as amigas do lado
deixa eles olhando
desesperados
Nem vem!
Fica aí!
Continua parado
Não quer se envolver
Só curtir
Não dá pra dizer
Se o final é feliz
Vai vendo
Ontem ela corria
Correu tanto
Se cansou
Agora
Tem que valer a pena
Quem sabe
Consegue um passo

Inserida por MarkCecon

"Um vestido preto pra disfarçar os ferimentos da guerra que travava contra si,um batom vermelho pra espantar o hálito do sofrimento,uma sombra clara pra cobrir os olhos vermelhos e um sorriso pra encontrar alguém que acreditasse que ela era pra casar"

Inserida por MelanieKwol

Seu sorriso
Com batom vermelho,
Ilumina por onde passa com seu brilho.
Pequena, bela
Das ruas você faz passarela,
Sem querer rouba olhares e atenções,
E assim ganha vários corações,
Sem contar com preocupações e lamentações.
Pequena, dona de problemas e dilemas
Que nas madrugadas mal viradas
Sonha com o aquilo acabar.

Inserida por Tattu

O meu amor tem a cor do seu batom que tirei com um beijo que nunca aconteceu!

Inserida por ArlindaVentura

Mulheres só devem gastar o batom com os homens que respeitam e que merecem!

Inserida por RodrigoFurlan

A verdade é que não se conhece ninguém antes de tirar o batom.
Antes de tirar o pó da cara. Antes de sair ou entrar em alguma vida, de cara limpa.
Aqueles amores se tornam roubados quando deixamos o salto pelo caminho e botamos nossos pés com unhas pra fazer nos chinelos de borracha,humilde e humanamente.
Aqueles sussurros se tornam barulhos nada doces quando começamos a observar a queimadura de infância na pele... na alma...
Cada um com sua dor, cada qual com seu amor.
A verdade é que só podemos amar, quando se pode conhecer. E se fazer conhecer não é mesmo pra qualquer um.
Só se faz conhecer quem não tem medo de perder.
Nos dias atuais onde quantidade é qualidade, onde os sorrisos generosos fazem doer os olhos de tão amarelos, quem se arrisca a se despir se arrisca a ficar só.
E aí se chega à conclusão que, só seremos felizes de verdade na companhia de alguém quando aprendermos a nos encarar sem máscaras nem cera, com lágrimas ou remelas, com o melhor de nós e o pior de nós. Só se sabe interagir por inteiro quando conseguimos olhar pra dentro e nos amar... nos perdoar... nos querer como melhores companhia acima de tudo.
Acima da dor. Acima do amor. Acima do êxtase. Acima das grandes rachaduras de caráter que cada um de nós carregamos as escondidas.

Há de se fazer valer o amor por inteiro... Mas engana-se quem acha que se encontra na feira, na banca. Se encontra em nós. Todos os dias em nós.

Inserida por kellifreitas

Meu batom ainda é cúmplice da tua boca na minha, sob a fina camada carmim, ele tenta esconder teus beijos.

Inserida por ednafrigato

Mudo a roupa, os cabelos...coloco batom vermelho, calço sapatos. Mas minha alma não muda !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não. Eu não aprendi a ser mocinha, gostar de rosa e passar batom. Não cresci aprendendo a gostar de maquiagem, moda e nem sapatos. Não fui criada pra ser doce, mulherzinha mesmo e nem frágil. Nunca fui incentivada a ser menina a ser mulher de verdade. Nunca fui de arrumar os cabelos, brincar de ser princesa, ter paciência pra viver em salão de beleza. Nunca aprendi a ser uma menina normal. O que fazem as meninas normais? Nunca consegui ser uma menina normal. Meninas normais gostam de rosa, de laços, de fitas, de bonecas, de maquiagem, de cabelo arrumadinho, de sapatos. Meninas normais são sensíveis, delicadas, femininas. Nunca me vi assim. Não aprendi a ser assim. Meninas normais namoram, ficam noivas, casam, constroem famílias, cuidam dos seus. Meninas normais vivem vidas normais. Meninas normais fazem coisas de meninas normais. Meninas normais aprendem desde cedo a dar carinho, a receber carinho, a se dar aos amigos à recebê-los. Meninas normais têm manias, frescuras, sentimentos. Não aprendi a ser e nem a fazer nada disso. Meninas normais são incentivadas, encorajadas, apoiadas, cuidadas. Meninas normais são instigadas a buscarem seus sonhos. Tanto faz se os sonhos são de casar ou se ter uma profissão. Mas, são acolhidas e orientadas. Meninas normais tem dúvidas, receios, fraquezas. Mas geralmente, essas meninas, tem ombros para chorar, mãos para segurar e palavras carinhosas para ouvir. Alguém que as proteja, não critique, que as encoraje. Acho que estou longe de ter sido uma menina normal. Gostaria de ter sido uma menina normal. Meninas normais, quando caem, quando erram, só querem que alguém olhe em seus olhos e diga: - Isso já aconteceu comigo. Vai passar. Estou aqui. As que não foram meninas normais também.

08/06/16 - 22:48

Inserida por monicaermirio

Hoje tem ziriguidum...dum dum.
E eu vou passar meu rouge e meu batom carmim,
para que esta noite eu dance
até que a orquestra chegue ao fim....
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Inserida por MelaniaLudwig

A variedade de sorrisos que eu avistei hoje, com batom, sem batom, sorrisos amargos e outros doces, lábios fartos, com historias a contar, outros mais tímidos mas bonitos de se olhar, mas para meu dia se tornar feliz, só o seu sorriso me fez sorrir.

Inserida por EversonNeres

Cheguei até a achar que era feia, mas bastou soltar o cabelo e passar um batom, que senti que sou linda demais para alguém como você.

Inserida por TainaraOliveira123

Putz. . Eu só precisava de um bom batom.. de um rímel incrível e um sorriso no rosto..
Porque o principal eu tinha..
Vontade de viver e alto estima..
Sei que eu sou uma menina super poderosa...

Inserida por bebelia2000

Menina, trate de borrar mais este batom e manchar menos este rímel! Beijos salvam a gente de muitas coisas, inclusive de engolir lágrimas!

Inserida por MellGlitter

Desço do salto, perco o tom, mas nunca - nunca mesmo - borro o batom! Mas se for por uma boca que valha à pena, sem problema!
Borro também o rímel com qualquer historinha mal contada com final feliz. Minha saia nem sempre é curta, mas a paciência... Não cutuca!
Exagero no perfume e na sinceridade e de nenhum ex sinto saudade - só dos que valeram à pena!
Uma mentirinha bem contada às vezes cai bem, mas uma verdade que dói na cara de quem não te quer bem...ah! me deixa tão zen!
E entre um gole e outro de amor próprio, descubro uma ruguinha que nunca esteve ali e fico entre o choro e o riso! Nunca me ensinaram a envelhecer com dignidade e afinal, envelhecer começa com qual idade?
Nessa minha confusão - que sempre chega na hora errada - eu vou levando a vida que não é nenhum conto de fada, enquanto brinco de ser diva mudando as cores dos meus cabelos. Um dia ainda fico careca, choro, esperneio e de repente descubro que ficaria linda uma tatoo de borboleta no alto da cabeça! Quem disse que uma boa ideia maluca não compensa?
E assim vou levando a vida, com meus momentos de lucidez e loucura, que já não tem mais salvação nem cura! Vou levando a vida como quem pula da janela e só no meio do caminho é que se lembra que esqueceu que não sabe voar... Mas dai a gente inventa um salto triplo e cai de pé na vida, de novo, pra fazer tudo o que não fez direito, ou fazer direito tudo que a gente fez de errado, ou coisa assim... Meu Deus, como a gente é complicado!
O bom disso tudo, é que eu vou descobrindo coisas sobre mim que eu nem sabia, como por exemplo, que o azul do céu fica lindo em mim, e há no céu da minha boca, estrelas sem fim!
Tá, eu sei que pareço complicada, mas é só impressão. Eu sou toda coração...ou quase toda, ou metadinha, sei lá...uma partinha pequena, pequenininha, inha inha...mas deixa pra lá, o que importa é que eu só sei ser assim, essa coisa sei lá o que, meio sem pé nem cabeça, estranha por natureza! Mas um dia eu me arrumo e tomo jeito, ou troco por um brigadeiro - enorme - desses que mata nossa fome de toda a doçura do mundo!

Inserida por MellGlitter

Seu corpo , seu perfume , seu batom , como tão linda podes ser , quero lhe dar o mundo , mas o mundo eu não posso dar , tudo que posso lhe dar é meu abraço , meu beijo , amor e meu olhar.

Inserida por HenryFilipy

Ei Pequena!
Levante dessa cama,
Se arrume,
Se perfume,
Olhe no espelho
E passe aquele batom vermelho.
Tu sabe, seu sorriso é lindo demais para ficar escondido atrás de um rosto triste.
Vamos sair pra rua,
Pra ver essa Lua,
Ver o brilho da cidade,
Comer coxinha e chocolate
Assistir filmes até tarde.

Inserida por Tattu

Um cigarro que contém vestígios de um batom
Uma passagem aérea para lugares românticos
E ainda o meu coração tem asas
Essas coisas tolas me lembram você...

Inserida por LyaDexter

'Batom vermelho.
Coisas simples da vida carinho, amor, saudades, ciumes, solidão.
Ando reparando em pequenos detalhes, coisas que pessoas comuns não reparam, cores e sensações, cheiros e lugares.
Recordo de pessoas que já mais vi antes, em lugares menos frequentados, cores marcantes um tom avermelhado, uma cor marcante um calor arrogante.
Saudades...
Carinho...
Amor...
Beijo marcante, mordia gostosa. Saudade de seu beijo com aquele batom, revirando a minha boca. mexendo com os meus sentidos.

Inserida por poesiasepensamentos