Batman

Cerca de 125 frases e pensamentos: Batman

Batman é um maluco como a gente, vocês viram a roupinha dele

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.

A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer.

Paramos de procurar monstros embaixo da nossa cama quando percebemos que eles estão dentro de nós.

As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada.

Se um dia você perder a confiança em mim, eu quero que você continue confiando nas pessoas.

As pessoas são tão boas quando o mundo as deixa ser.

A noite é sempre mais escura antes do amanhecer

E assim começamos a justificar (nossos erros). E uma vez que você justifica algo, você pode fazer isso de novo e de novo. Torna-se mais fácil. O certo e o errado se confundem.

Às vezes, a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, merecem ter toda a sua fé recompensada.

Quando se percebe o perigo, devemos ficar alerta e traçar uma estratégia para superá-lo.

Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.

Quero que se lembre Clark, pro resto de sua vida, nos seus momentos mais íntimos, quero que se lembre de minha mão na sua garganta, a mão do único homem que derrotou você.

Você sangra? Vai sangrar.

No sonho eles me levavam para a luz, que bela ilusão...

A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho...

Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas vão comer umas às outras.

Durante toda a minha vida eu nem sabia se eu realmente existia. Mas eu existo, sim. E as pessoas estão começando a perceber.

Treinamento não é nada! Vontade é tudo e vontade é agir

Lembra? Oh, eu não faria isso! Lembrar é perigoso... Eu vejo o passado com um lugar cheio de ansiedade. As lembranças são traiçoeiras! Num instante vc está perdido num carnaval de prazeres, com aroma da infância, os neons da puberdade... No outro, te levam a lugares aonde vc não quer ir... Onde a escuridão e o frio trazem a tona coisas que gostaria de esquecer! As lembranças podem ser vis, repulsivas e brutais....
Mas podemos viver sem elas? A razão se sustenta nelas. Não encarar as lembranças é o mesmo que negar a razão! Mas e daí? Quem nos obriga a ser racionais? NÃO HÁ CLAUSULA DE SANIDADE! Assim quando você estiver dentro de um desagradável trem de recordações, seguindo para lugares do passado onde o risco é insuportável.... Lembre-se da loucura. Loucura é a SAÍDA DE EMERGÊNCIA!