Batidas do Meu Coração
Eu só sei que, entre uma e outra batida de meu coração,
posso encontrar aquela não esperada solução
que há tanto tempo procurei durante o verão. Ele não divide o tempo em estação...
mel
Tua batida fez cilada ao meu coração e aos sentimentos mais sinceros, com o balanço que desafia a imaginação que nos falta e aos sentidos que nos completa;
Já perdi os meus medos que alimentavam a minha fraqueza e ensurdecia os meus sentidos por você que de alguma forma lhe fazia única a mim;
Podes até ser Planalto, mas é aqui que meu coração sobe em suas batidas... Podes ser seca, mas é aqui que meus olhos umedecem sempre no aeroporto, ao ver seus néons ficando tão pequenos quanto o espaço do meu apertado coração, ao saber que faltam poucas horas até o fatídico e infame 'tchau' para o meu amor... Podes ser cerrado, mas as raízes que meu coração criaram em ti são dignas de Mata Atlântica... Amo-te por um fruto teu, capital, bela e distante Brasília... Que venha a ver teus néons cintilantes - breve.
Cada batida do meu coração
É a prova Jesus da Tua paixão
É certeza do Teu amor
Se entregou por mim
Mesmo sabendo que nada sou.
Ouça a batida do meu coração
No compasso da canção
Ouça a "Melodia do Amor" tocar
Se a minha voz calar
Quando o acorde então anunciar
Que a canção vai terminar
Se você me olhar com olhos de amor
Outra vez eu vou compor...
Cada batida de meu coração é uma letra que há em teu nome.
E assim você pode perceber que, desde o primeiro momento em sua primeira batida, fosses tu que ele escolheu para toda a minha vida.
A batida das ondas se confundem com as do meu coração, chega a ser um misto de emoção com liberdade.
Desejo que a cada batida do meu coração, a paixão contida nele, me mostre felicidade, me prendendo, abraçando, agarrando e me sufocando até que me mate de amor.
Se eu contasse talvez não acreditaria, pois nem as batidas de meu coração seria tão perfeito como sentir sua voz em mim, e sentir o seu amor
minha chora, pois ate as batidas de meu coração é sentida de forma vazia. minha noite é como um repouso de muitas águas turbulentas, em que leva a madrugadas ao encontro de abundantes tentativas de pensamentos..pensamentos estes que levam para perto de ti, que entra em minha alma, como uma partícula de amor, que reconstroem tudo que foi decepado de mim..
As vezes no silencio da madrugada ouço as batidas do meu coração batendo, o som do meu pulso chamando pelo seu nome.
Que deitasse no meu colo toda manhosa, graciosa, querendo ta ali, ouvindo as batidas do meu coração que pulsam apenas, somente apenas, por ela.
As vezes o único som audível é o das batidas do meu coração, meu pobre, desorientado e enganado coração. Que não escuta nada da minha razão, e sente as coisas por iniciativa própria, sem nem mesmo eu ter dado permissão. Age por si mesmo quando tudo o que não deveria fazer era sentir, sofrer e se destruir aos poucos.