Bateu Saudade
CICATRIZ
Tem hora que
bate aquela saudade
e pensar em ti
tem sido meu único consolo.
Já que, não posso te tocar...
Te acariciar...
Te beijar...
E me envolver em teus braços,
no embalo de teu sorriso.
É preciso ser forte
e contar com a sorte...
Para vencer o que a morte
deixou em meu coração:
UM CORTE...
dificil de se cicatrizar
aumentando o meu pesar.
Penso em ti a todo instante
e nada é como antes...
Me falta tudo;
sou um ser solitário nesse mundo.
Me bateu uma saudade daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais...
Quando a saudade bate, o coração aperta, o pulmão esvazia, as mãos se fecham e a lágrima escorre pelo canto do olho para que ninguém perceba o quão forte e fraco você está sendo ao mesmo tempo !
E de repente bate uma saudade, vontade de largar tudo e me entregar, mas o medo é maior, medo de se decepcionar.
Toc Toc!
--Quem é?
A saudade bate a porta,
e tenho medo de ouvir ela dizer olá
Toc Toc!
Quem é?
Ela insiste em não ir embora
E não sei se ela demora, ou veio pra ficar
E quando bate a saudade eu me entrego aos meus pensamentos e lembro de cada gesto seu, de cada palavra pouca, de cada toque suave e irreverente.
Eu não ouço mais a sua voz, mas é só fechar os olhos, e te imaginar que não me falta mais nenhum detalhe que não me faça murmurar de saudade!!
A falta que me faz.
Toda noite à saudade bate a minha porta e, eu me faço perguntas das quais eu sei que seriam impossíveis obter qualquer resposta. O amor desde o inicio foi ingrato conosco.
Faltou confiança, fidelidade, carinho e mesmo assim você sempre me dizia que era amor, sim era amor, só da minha parte a sua parte era costume por medo de ficar sozinho. Só pode ser considerado amor quando é completo, uma só parte é pouco, só a minha parte é insuficiente.
Sempre tinha a sensação de três pontos, não sabia se estava no caminho certo, você havia se tornado uma interrogação na minha vida, e eu sempre em busca da exclamação. Sou uma mulher de certezas que você não tinha aprendido à lidar ainda.
Não queria a companhia de ninguém, passei aquela tarde sozinha no meu quarto, rasguei as fotos e só chorei. Queria lavar a alma, limpar o coração. Você sabe como sou, outro dia sentada na praça encontrei uma senhora e, acabei contando nossa história desde o inicio ela me disse que eu errei quando sai de uma outra paixão e não dei tempo pro coração se recuperar, ele é frágil e não reage à muitos tapas. Dessa vez mesmo sem saber o que farei daqui pra frente farei uma faxina, as borboletas você matou e agora irei enterrá-las, no coração eu colocarei amor próprio esse tal que você conhece bem, afinal o único amor que você demonstrava ter era por você mesmo. Não quero bebidas, baladas e muito menos outros caras por uma noite, quero aprender à ser feliz com a minha presença na qual você nunca deu valor.
É triste ver seu choro e não poder chorar junto, não saber se é drama ou se é porque viu que perdeu a única mulher que sempre viu o seu melhor e te amou pelo que você é, faz falta ouvir sua voz todos os dias e apenas sorrir por isso, e hoje quando vejo suas ligações deixo tocar até você desistir. Já chorei uma noite e fazer isso mais vezes é desperdício de tempo. Tempo é algo precioso e o meu eu não perco mais contigo, to indo de carona com a vida ao encontro da felicidade meu amor.
Sempre me bate a tua saudade
Sempre me bate a tua saudade
Eu tento não acreditar
Eu me distraio, saiu á rua
Só pra não te lembrar
Eu corro para todos os cantos
Eu preciso correr, pois
Eu não admito esta . . .
Apaixonado por você.
Hoje a saudade bateu mais forte!
Senti sua falta,
Senti vontade de olhar nos teus olhos,
Senti vontade de..
caminhar de mãos dadas com você..
nesse jardim..
Senti, seu abraço..
Então decidi, parar de pensar em você e me pus a sorrir,
vendo as flores, são tantas flores, está cidade toda é um jardim,
com flores e pássaros de todas as cores...
Então olhei para o SOL se pondo e no meio do trânsito parado,
me lembrei novamente de você,
eu gritei o seu nome e disse, abençoado amor que não me amou!
...