Batalhas

Cerca de 1598 frases e pensamentos: Batalhas

grandes batalhas, grandes recompensas

Homens de verdade são fortes o suficiente pra lutar muitas batalhas e sensíveis o suficiente pra amar

No nosso cotidiano existem batalhas que atravessam nosso caminho,independente de nossas escolhas ou não,não pense que é para lhe fazer sofrer ou por merecer,pense então que é para lhe fazer crescer,é uma prova que vencerá dependendo do seu desempenho,não fique triste se seu desempenho não foi como esperava ou não foi útil,pense que foi ganho de experiência,pois cada erro ,cada decepção ,cada sofrimento...é lição a ser aprendida na vida,continue seguindo em frente não deixe se desestimular tudo faz parte,futuramente você vai olhar para trás e ver o tanto que caminhou,lutou e venceu.

Batalhas reais são vencidas nas regiões celestiais com atitudes sobrenaturais

“Conformar-se com a derrota, é desistir de novas batalhas, é desistir de uma vida cheia de aventuras e emoções. Desistir de novas batalhas, é desistir de viver.”

"As batalhas mais difíceis, são aquelas travadas e disputadas dentro da sua mente."

O conhecimento é o meu mais velho aliado, companheiro de todas as batalhas,
Minha armadura impenetrável, que permitiu-me ficar sempre de peito aberto e não temer o perigo que se opõem a mim.
Meu escudo inquebrável, que resistiu e não cedeu a rachar nem mesmo nas maiores e perigosas tempestades.
Minha espada forjada a sangue, suor e lágrimas, mesmo que muito desembainhada, não perdeu seu corte e nem seu brilho.
Minhas botas leves que sempre orientou-me a não se perder no caminho e também a não pisar em falso, evitando a minha queda.
Meu capacete, protegendo-me a cabeça incessantemente de flechas venenosas, safando-me de envenenar meus pensamentos, guardando a minha razão.

Conflitos internos em minha mente!
Mas o que são todas essas perturbações?
Para Batalhas inundadas de participios,
Nada é tão aterrador quanto essas aflições.

Por quê a Guerra distimica continua em meu ser?
Talvez seja o desconhecido sempre me assombrando.
Dia após dia, noite após noite, calada e barulhenta!
Até parece que nada passa, caminho encalhando.

Quem me déra encontrar nessa escuridão barulhenta,
Um alento significativo e simples como o amanhecer.
A Paz é uma senhora soberana e incógnita,
Ao mesmo tempo que sua presença é necessária,
Se sua voz não for ouvida, nada valerá permanecer.

O Poder do autocontrole depende do autoconhecer-se.
Nisso cria-se um caminho sem dó e sem volta.
É preciso firmeza, frieza e dedicação calculista,
Mas como driblar a sensibilidade com essa escolta?

Não posso cometer esse delito e vou firmar um Decreto,
Antes que meus pensamentos se tornem anarquia.
Farei a ordem se estabelecer em meu entender,
E assim, conseguir o equilíbrio ainda que sem harmonia.

ME FORTALECENDO NA FÉ, VENCENDO MINHAS BATALHAS

Para cada desafio que surge em nossa vida, existe sempre mais de uma maneira de superar. Uma coisa que acho muito interessante, é a maneira com que a maioria das pessoas encara a própria vida. Acredite! Se mantenha firme na fé! Se fortaleça em cada batalha, e jamais desista daquilo que você acredita e deseja para sua vida. Só consegue superar, aquele que não tem medo de lutar.
Geralmente quando se chega a uma encruzilhada, ou a um problema, não podemos perder muito tempo com indecisões. Um caminho tem que ser seguido, e quanto mais rápido, melhor para superar, vencer e vencer significa não ter medo de perder e correr riscos.
O que a gente espera dessa vida são histórias.
História pra viver, pra sentir, se arrepender, repetir e contar.
Talvez a gente guarde numa caixa, classifique como passado, esconda de todo mundo e de si mesmo e não mexa mais.
Talvez a gente compartilhe com quem quiser ouvir e ria de tudo o que passou, sempre de cabeça erguida, com a consciência de que tentou e não fugiu dos desafios.

Talvez a gente reescreva a nossa história, de maneira diferente porque a vida é um grande aprendizado.
Só sei que quando eu lembro de cada uma delas - às vezes escondendo o rosto vermelho de vergonha, às vezes feliz pelo que aconteceu, às vezes com vontade de gritar "meeeeeu Deus, como eu era (tola!) - eu sorrio de mim mesma.
Errando, acertando, lutando, vencendo minhas batalhas para alcançar meus objetivos, superando meus problemas um a um, sigo minha caminhada, me fortalecendo na fé.

“ Vencer as batalhas da vida requer coragem e atitude, não tenha medo das derrotas, mas saiba se erguer sempre que for necessário, basta acreditar e vencer”.
Cassia Guimarães

Luto batalhas diárias contra essa necessidade de você. Todos os dias imploro para que cada pedacinho meu não deseje mais cada pedacinho de você.
Para que meus olhos parem de procurar pelos seus lindos olhos pretos em cada olhar.
Para que meu nariz não procure pelo seu cheiro que ainda está naquele nosso ursinho.
Para que minhas mão parem de procurar o carinho dos seus dedos em outras mãos.
Para que meus braços não sintam falta de estar nos seus braços.
Para que meus ouvidos não desejem encontrar a sua doce voz no meio da multidão.
Para que meus lábios não beijem outros lábios a procura do seu gosto.
Para que meu corpo não procure o seu em outros corpos.
Para que eu não sinta mais vontade de te escrever poemas de amor.
Para que eu pare de escrever poemas sobre você ter partido.
Talvez se meu corpo tomasse vergonha, só talvez, então, cada pedacinho de mim esqueceria de procurar por cada pedacinho de você.

# FAZ A GUERRA E GANHARÁS BATALHAS, LUTA COM TEU INTERIOR E VENCERÁS A GUERRA. MATA OS "DEMONIO" QUE ESTÃO DENTRO DE TI E TE CONHECERÁS.
# NÃO ME JULGUE, ME CONHEÇA ANTES.

Um bom perdedor é na verdade aquele alguém que aprendeu nas batalhas diária da vida, que não existe somente vitórias, mas principalmente existem também as inevitáveis derrotas, e as mais sofridas são inevitavelmente as mais importantes e necessárias, pois é nas mais sofridas derrotas que se apende a ser um bom perdedor e é somente um bom perdedor destas inevitáveis derrotas que se tira a lição mais importante, que não é da extrema necessidade de vencer que a vida é feita, mas sim da extrema necessidade também de saber perder, pois só os bons perdedores sabem perdoar e é só sabendo perdoar que se aceita as inevitáveis e mais sofridas derrotas e é em consequência destas, que se conquista as mais gloriosas vitórias.

Já perdemos muitas batalhas. Perdemos familiares. Gente de bem, tão querida e amada, que sua falta nos tirou o chão. Perdemos amigos, através das circunstâncias que a vida nos impõe ou diante de fatos consideravelmente relevantes que nos obrigaram a nos desprender. Ao longo da vida, independentemente do tamanho da estrada, deixamos muitas coisas para trás. E isso deve ter machucado muito pois, nem sempre, queremos nos soltar. De um abraço, de uma boa conversa, de uma cidade. De uma casa que abriga amor, compreensão, tolerância. De um lar que, com toda adversidade chamada família, era o ninho perfeito para curar qualquer aflição. Já perdemos prova. Perdemos o primeiro lugar. O segundo. Ás vezes, perdemos tanto, que nem ficamos entre os dez. Perdemos coisas. Aquela coisa que a gente achou que iria ter pra vida toda e seria a nossa referência de saudade e boas lembranças no futuro. Perdemos todos os dias. Perdemos chances de sermos justos, de sermos bons. Todo dia, alguém necessita de uma palavra amiga e nós, simplesmente, perdemos a oportunidade de sermos o portador dessa luz. A gente perde, sempre. E essas perdas angustiam. E os amores que perdemos? Por comodismo, por sermos infantis, imaturos, incompreensíveis. Por perdemos a capacidade de nos colocar no lugar de alguém, talvez. Amores que nos davam norte e era o nosso solo firme. Perdemos e choramos. Gritamos por dentro, de um lugar onde só a nossa alma era capaz de ouvir. Noites de desespero. Prantos e lamentações. Perder é muito ruim. Perder, talvez, seja a vida nos dizendo que não somos perfeitos. Não somos invencíveis. Nós somos pessoas simples, que podem perder ou ganhar a depender das escolhas que iremos fazer. Mas, também, perder é uma das maiores provas de resistência que temos. A maior prova de que somos fortes é que chegamos até aqui. Vivos e dispostos a ganhar.

"Já perdi muitas batalhas, mas ter você ao meu lado prova que ainda posso vencer a guerra"

Quem escreveu meu conto de fadas fui eu. Lutei todas as batalhas e venci, tenho o príncipe que escolhi, e o dragão? Esse come na minha mão.

Armas para as batalhas da vida

A vida é uma jornada para a qual a gente se equipa de penduricalhos e se apega a eles, como se fossem armas e à medida em que as batalhas vao ocorrendo, vamos nos apegando mais ou menos às nossas armaduras, escudos, espadas e arcos...Mas ao final da guerra, ja nao conseguimos mais carregar ou empunhar essas tralhas e precisamos escolher algo que possamos levar sem pesar...

Feliz é o ser humano que consegue em meio a tantas lutas, preservar a sua essência até a última batalha.

Ariel 1212/16 18:25h

Boa Noite...........

Durante anos venci e perdi muitas batalhas, porém só me senti por completo quando consegui vencer a mim mesmo, e os meus próprios fantasmas.

Enfrentei ventos fortes que passaram.
Venci batalhas que me fizeram chorar.
E hoje nenhum gigante abala a minha fé.
Eu sei que a minha vida está nas mãos de Deus.

Sorriso no rosto e alívio no peito quando vencemos as batalhas sem ferir ou rebaixar o inimigo. Mais do que isso, olhar no espelho e perceber que o inimigo virou teu maior aliado.