Batalhas
Use seu axé para o bem, porque
Todos estão enfrentando suas próprias batalhas.
Lembra que o melhor caminho é o de dentro, então
Não delegue e
Aproveite o agora!
“Através do verdadeiro jejum o cristão se reveste de autoridade espiritual para vencer as batalhas travadas no mundo sobrenatural”.
A vida antes de ti
confesso
já rodei.
Atravecei mundos inteiros,
venci muitas batalhas,
vivi ilusões que eu pensava
ser amor
e por isso eu minha vida
houve várias desilusões.
provei lábios
cujos sabores pareciam
ser um misto de coisas belas.
vi sonhos a se
tornarem pesadelos.
Toquei em rostos
que pareciam ser
a cópia perfeita
da deusa da beleza.
mas,
no final
era sempre a mesma coisa:
DESILUSÃO.
Depois de muitas aventuras,
depois de muitos choros
percebi
que não adianta
viver quando não se tem
aquela que te completa.
quando te vi,
senti que tudo
que eu já vivi
era uma preparação para a eternal felicidade...
Há um caos em minha mente fatigada, um caos regado pelo ignóbil sangue de minhas letíficas batalhas, um sangue que me arde a consciência e me entorpece as falhas, consequência direta da sepultura armada das memórias de uma guerra desalmada. Sou a combatente exaurida de meu próprio exército e a guerreira valente de meu exército inimigo, me sacrifico como sacrifica-se a pólvora dos canhões marcados de miséria pelo levantar torpe da bandeira alva machada pelo líquido rubro das vísceras de minha esperança, sou a espada que corta em dois a sanidade já rompida por dores passadas; contra-ataco a mim mesma, me atiro em minha guerra e faço de meu peito um campo minado.
Nesta terra forasteira não há ser que ouse declamar possuir o título de ser mais funesto que eu, pois sou eu a morte encarnada em corpo de fracassos, sou o perder e o penar de meu próprio sepultar, sou aquela que chora e clama religiosamente antes do sol raiar, pelo corte lesivo da morte levar.
Não me quero mais e não me querem mais a mim, sou a abusiva combustão dos raios de verão que esqueceu-se de se auto dilacerar, sou o fim explosivo da pacífica convivência, sou a guerreira apocalíptica que insiste em marchar contra si, para enfim, ousar descansar.
Os mocinhos da história sempre são os que vencem as batalhas, não importa se estavam certos ou errados.
Ser mulher é saber lhe dá com as batalhas do dia a dia, é ter coragem de assumir seu papel na sociedade como pai e mãe, é ter a responsabilidade de educar seus filhos.
Mulher guerreira, que trás em seu interior uma dor que não sabe expressar, uma dor que só elas podem reclamar, e mesmo assim a mulher trás com ela uma paz, e a todos conquistar, com sua grande beleza!
O primeiro passo para vencer é acreditar em você. As batalhas da vida nem sempre são vencidas pelos mais fortes ou pelo mais rápido. Mas cedo ou tarde vencerá aquele que pensa pode! Uma boa ideia é tudo de que se precisa para alcançar o sucesso.
Recupere a fé e siga em frente. Que as suas batalhas te conduzam à vitoria, mesmo se o seu oponente for forte o suficiente para estrangular o seu corpo e ficar sem força.
Prepare seu arsenal e esteja atento para as batalhas que virão, aquele que se prepara antes mesmo do agravante é sábio..., não sabmos como será o amanhã, mas hoje sabemos como ele está terminando, portanto, não perca tempo!
Desenhe seus projetos, estude estratégias e fique atento para quando surgir as oportunidades você possa aproveitar-la.
Não se intimide por ser pequeno e fraco, porque se a sua equipe estiver bem taticamente, até os Gigantes cairão diante de ti.
Se o mundo te desprezar a ponto de querer ofuscar seus sonhos, não se entristeça, Deus sempre favorece o trabalhador prevenido.
Nada ainda está perdido, ainda há tempo para você preparar a sua terra, pois em breve a chuva cairá e trará consigo um novo tempo onde bênçãos serão cultivadas sem medidas de forma abundante.
Cicatrizes são testemunhas silenciosas de batalhas travadas, lembranças de momentos difíceis que nos tornaram mais fortes e resilientes.
Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.
Aquele que não busca forças em Deus pode até vencer algumas batalhas, mas acabará perdendo a guerra.
Antes das vitórias inevitavelmente vem as batalhas, é a ordem natural das conquistas da vida. (Guto Lopes)