Batalhas
O amor é uma guerra onde perdermos e vencemos batalhas, mas a maior prova desse amor é quando a guerra não termina pois é sinal que o amor vive!
Ser vencedor não quer dizer que você ganhou todas as batalhas; mais que você passou por todas elas e ficou de pé
Haverá muitos obstáculos.
Haverá muitas batalhas.
Haverá muitas guerras.
Haverá muitas tristezas.
Haverá muitas dores.
Haverá poucos amigos.
Haverá muita fé.
Haverá muitas vitórias.
“As vezes perdemos algumas batalhas na vida, mas o mérito não se da a quem vence, mas se da a aqueles que lutaram”.
Passamos por muitas coisas… Batalhas, guerras, decepções… Mas sabemos que um dia, seja lá qual ele for, encontraremos o nosso ponto de equilíbrio e aí sim, saberemos observar e viver a vida do jeito que se deve, do jeito que é merecido.
São as batalhas do dia dia, que todos lutam, alguns perdem e outros ganham mas não importa qual guerra tu lutar, não importa o teu inimigo, alguém sempre tem que perder!
Vivemos batalhas em nossas vidas que muitas
vezes perdemos parte de nos! Nessas horas só
Deus...levantamos...começamos a viver de novo...dessa vez masi fortes,
mais concientes e errando menos! Deus é conosco
CARA-METADE
Já perdi muitas batalhas
Já me machuquei demais
Nesta procura alucinada
Por você
E nem sei quem você é pois só te vejo
Em meus sonhos
Minha cara-metade
Aonde esta você?
Já declarei guerra ao mundo
Por esconder você de mim
Meu coração pede paz
Mas jamais vou me entregar
Nesta guerra
Em que a minha vitória
Será te encontrar
Nesta guerra
Que eu não sei
Quando vai acabar
Pois a paz que eu preciso
É você
Tudo o que eu quero neste mundo
É você.
Nas batalhas da vida, o resultado entre a vitória e a derrota cabe aos Deuses.
A nós cabe decidir sobre a intensidade da luta
O medo e a insegurança travam batalhas e batalhas dentro de voce , tentando faze-lo dezistir dos teus sonhos , objetivos e até mesmo do amor !
Eu vi corpos de tropas mais numerosas, batalhas mais disputadas, mas nunca vi, em nenhuma parte, homens mais valentes, nem cavaleiros mais brilhantes que os da bela cavalaria rio-grandense, em cujas fileiras aprendi a desprezar o perigo e combater dignamente pela causa sagrada das nações.
Quantas vezes fui tentado a patentear ao mundo os feitos assombrosos que vi realizar por essa viril e destemida gente, que sustentou, por mais de nove anos contra um poderoso império, a mais encarniçada e gloriosa luta!
O errado é querer Paz, travando guerras, enquanto houver batalhas, contendas e disputa por poder, entre as pessoas, nunca haverá Paz, o problema é muita das vezes os que pedem Paz, são os mesmos que atiram a primeira pedra.
Meu coração ferido, sangrando, doendo no silêncio da minha alma. Machucado pelas batalhas da vida. Onde uma espada foi cravada e nunca cicatrizará. Acho que em outro mundo encontraria a melhor de todas as soluções, não sei... Uma vida de cinzas, onde tempestades passam e repassam milhares de vezes sem parar, e o tempo ao gritar implorando pela existência da vida.
A todos os que acreditam na vitoria, o amor se instalará em seus corações, e suas batalhas não o traram medo pois a sua Fé afagará seu coração, e lhe mostrará que a Fé é o unico caminho.
Eu
Como posso me apresenta
Com mãos calejadas estou aqui
Marcas de antigas batalhas
Que sofri e vivi
Não sei se ganhei
Não sei se perdi
Meu guia são as palavras
Sempre vivas,depois de escrita
Letra a letra tecida
Com a alma ferida, mas ainda viva
O amor que tenho hoje, foi contruído sobre batalhas, algumas vencidas outras não. Foi abatido pelas barreiras e reeguido pelo tempo. Sentiu-se sozinho em meio a multidões, mas acolhido por um único abraço. É forte, guerreiro, amigo, leal e está sendo duradouro. Eu me orgulho do amor que tenho, quisera eu ter tido antes, mas chegou a tempo...