Batalha
“O Marketing está se tornando mais um batalha baseada em informações do que uma batalha no poder de vendas.”
Diante de tantas ideologias, lutamos uma batalha invisível. Tentamos liquidar um inimigo que jamais morrerá, e sem nos dar-mos conta de que nesse momento, somos nós mesmo o nosso pior inimigo.
A corrida nem sempre é vencida pelo mais veloz; nem a batalha, pelo mais forte, mas esta é a forma de se apostar.
Agora vamos pois a batalha.
...e isto é incrível o agir pelo fortunio do receber e ser presenteado.
Fomos, e, dogmatizamos aos nossos rebentos, o compras da premissa da recompensa.
Não nos movemos se não entendermos e percebermos o algo a LUCRAR!.
E não mediremos esforços pra ir atrás do dinheiro, mulheres, o destacar-se.
Por fim o agradar até a Deus e barganhar invejável céu...
Ao chegar em nova experiência, o espírito impregna-se com as sensações do início de nova batalha, que o marcará por muito tempo.
Então, aprendamos a recepciona-lo hoje, para encontramos seres melhores estruturados espiritualmente nessa vida que segue
Diante da adversidade tenha garra em meio a guerra.
Na batalha assuma o papel de um soldado valente.
Na incessante batalha entre o bem e o mal a Consciência e a Ignorância se apresentam como adversárias perenes. Não se achará o bem onde impera a ignorância, e brotando o mal onde haja consciência, um sutil ajuste o extirpa pela raiz. A ignorância flutua na tona do espírito, a consciência busca a zona mais profunda que, após atingida em seu cerne, jamais será revertida.
Na eterna batalha da Consciência contra o obscurantismo, sua grande vantagem sobre o inimigo é a de jamais regredir ao seu estado original, enquanto que seu oponente poderá sempre ser derrotado pelo impacto de sua luz.
Em uma batalha, para que a vitória seja assegurada, se faz necessário se passar por medíocre, para que este leve somente as suas próprias armas.