Batalha
Ah... emoções como o coração brinca .
Nesse batalha de braço, nem sempre a mente domina.
Um jogo de gato e rato, a lei do mais forte predomina.
Será mais forte mesmo, ou alguém que teme a entrega e finge ser durão.
Não consigo entender tal geração que diz não querer, mas que engana sua própria razão.
Já foi mais tranquila a entrega, eu quero e vou me arriscar, hoje simplesmente é anulado esse querer por medo de amar.
Uma perspectiva tão frustada, que não sente o tempo passar e quando se dão conta os cabelos brancos não são nada, perto da vida vazia de sentir.
Um quarto escuro sem amor, a ilusão do que passou.
Dias que seguem, não cativou
O medo sobressai, não dá para voltar no tempo e recuperar o que deixou.
Não se sabe os frutos que poderia ter tido, a penas que não tentou.
Foi mais fácil se esconder, fugir para não viver
Hoje tem vida corrida, busca não pensar!
Dedicação ao filho trabalho, é preciso se ocupar.
Voltar para casa tarde da noite, assistir um pouco de tv e relaxar, mas relaxar como ? Não há quem o receba e um carinho no lar.
Pensamento de Islene Souza
Certas vezes no amor,nosso coração parece comosobrevivente de uma batalha, onde não existe vitoriosos ou derrotados, mas apenas refugiados da paixão!
Na batalha da vida,a incerta paixãopode morrer, mas o amor que é prisioneiro do coração, na cela da alma,esperao resgate da verdadeira paixão!
Quando a batalha da vida parece estar além das nossas forças, é neste momento que o Senhor Age, pois mesmo no meio da maior luta Deus está no Controle de Tudo e nos Capacita para enfrentar com coragem o combate.
Na árdua batalha ou na forte tempestade, Deus está com aqueles que o Amam, usando cada uma de nossas situações de dificuldade para Revelar a Sua Glória e Poder, mostrando que todas as coisas são possíveis ao Senhor.
Homenagem às Déboras.
Baraque, era um comandante de Israel, ele falou que, só iria à batalha contra os Cananeus se uma mulher fosse com ele, e essa mulher era Débora, destemida e valente ela foi.
Baraque fugiu, Débora tomou o comando e venceu a batalha.
Dái vem o cântico de Débora, o mais antigo de todos, escrito antes mesmo da própria biblia.
- Juízes.
-Haredita Angel
18.08.2012
O Corunavírus para alguns será apenas uma gripizinha, e esses terão que ir para sua batalha incessante. Para outros será o início do fim, o silêncio e depois a tormenta. E para os dotrinados é apenas o equilíbrio cósmico espiritual. Uns tendo um fim eterno e outros mudando de plano. Vivem com suas faculdades mental intactas, arrebatados para estágio final com a luz maior do firmamento. Agora também sendo luz da vida.
A decepção em uma batalha só lhe destroi se você não estiver preparado para aprender com ela, pois do contrário, a frustação sentida é o alimento que lhe proporcionará a evolução para se superar na próxima, tornando-o em um vencedor.
Toda batalha, todo conflito, drena a vitalidade, roubando energia que poderia ser usada para crescer, realizar e viver plenamente.
"Quem dita o ritmo da batalha é quem está vencendo." Ouvi isso uma vez, talvez de Miyamoto Musashi. O mais impressionante é que isso se aplica não só a batalhas, mas também à economia ou até discussões. Vamos chamar isso de "X". O essencial é não ser influenciado ou apenas reagir ao X, mas agir por conta propria. Muitas vezes, agir de forma oposta ao X pode mostrar que você está no controle do ritmo, o que significa, teoricamente, que você está vencendo.
Claro, isso não é uma regra absoluta. Se X for mais forte, ele pode vencer, mas o importante é ter essa consciência. Quando X reage a você, assumindo o ritmo que você impôs, significa que você está no comando. Nesse ponto, você pode até inverter o ritmo novamente para confundir, já que agora ambos estão alinhados no mesmo compasso.
Na prática, isso se traduz em atitudes ofensivas ou defensivas. Na economia, por exemplo, se todos estão comprando desenfreadamente, aja com cautela; se todos estão vendendo, compre com confiança. É o princípio de "vender no topo e comprar no fundo".
Nas discussões, o mesmo vale: quando o outro está na ofensiva, seja passivo; quando ele recuar, ataque – se achar necessário. Afinal, você dita o ritmo de X. Só não exagere: leve isso como uma ferramente poderosa, não uma religião absoluta.
Já que sabe se defender, por que entra no fogo da batalha contra a carne despreparado e desprotegido?
Jogue com sabedoria no time de Cristo, fazendo parte da Seleção Celestial para que, na batalha espiritual, você conquiste o prêmio da soberana vocação.
Uma linda mulher é como uma joia, cobiçada por todos. Mas só aquele que batalha para conquistá-la é que sabe o verdadeiro sentido de lutar.