Batalha
Para Dina&família.
Em toda batalha, a incerteza da conquista, sempre é o maior adversário, mas a fé, e a perseverança na busca pela vitória são os grandes trunfos dos verdadeiros vencedores! Manu e Dina... Parabéns por mais esta conquista, entre tantas que ainda virão! Um forte abraço!
Do amigo de sempre: Isaque.
Como mais um dia, vencemos a batalha, fechamos a porta do caminho para a morte, nos livramos de perder o que temos de melhor, a vida.
Sejamos agradecidos a Deus por mais uma vez!
Posso reclamar da vida, ou simplesmente agradecer por ainda estar vivo e com saúde, com a esperança de amanhã tentar recomeçar e acertar o que hoje errei.
Prefiro morrer em campo de batalha lutando com honra do que viver uma vida inteira por um amor não correspondido.
Não importa se foi derrotado....o que importa é que entrou na batalha e lutou...Isso sim, por si só já é a tua vitória!
A grande batalha se iniciou, somente os bravos e nobres guerreiros iram lutar, nessa imensa oportunidade de vencer, sem medo ao menos de perder, nós iremos enfrentar, olhando para os céus eu vejo a grande glória a ira de todas as Valkyrias e nossa vitória, presencie a derrota de nossos rivais, destruam esses vermes sem piedade, com toda maldade de seu coração, sob o imenso chão, eu vejo um banho de sangue jorrar, com eles devemos acabar, um funeral digno iremos celebrar, em memória de nossos amigos e companheiros, para que em Valhalla eles possam descansar até que o sonhado Ragnarok se cumpra.
Não somos capazes de vencer uma batalha... mais somos capazes de estar na batalha, e ajudar aqueles que amamos.
A inveja é como um câncer. A diferença é que o homem com câncer batalha para derrotá-lo, o que tem inveja batalha para escondê-la.
“Num mar de gente sem futuro aqui é brasil
Todo dia uma batalha nessa guerra sem ter fim
Amo minha pátria mas minha pátria já não vê assim."
-Terceira Safra
Os bravos tombarão em batalha, pela lealdade, mas os mansos pisarão os cadáveres, e reinarão em liberdade por sobre à Terra.
SONHO E RAZÃO - GUERRA
Vivo imerso numa batalha interna muito grande. Existe essa guerra entre meus sonhos e a realidade. Reconheço que tenho sonhos bobos - às vezes, mas que não dão direito a realidade querer impor suas razões.
O incrível é ver como meus sonhos tem a magia e astúcia de se regenerar diante das mordidas bruscas da razão...
Vejo tudo isso e vez ou outra me posiciono em relação a isso, mas sempre com o cuidado de analisar da forma mais imparcial possível a situação, nem dando grandes asas ao folgado do sonho, muito menos permitindo a chata da razão de se achar.
E sigo pensando assim.
Sonho seu bobo, me deixa em paz porque se eu for viver das sua ilusões, estou derrotado, preciso viver a razão.
Razão, sua chata! Me deixe em paz porque nem sempre concordo com seus caminhos, preciso viver dos atalhos que o sonho me proporciona.
Aí depois, percebo que tenho que viver em harmonia com eles, o sonho e a razão me completam, afinal, não consigo viver na fartura de um ou na ausência do outro. Como bom libriano e bom mediador das coisas da vida, representado pela balança, é meu dever mediar tudo