Basta
nem sempre sentir basta no que nos basta de uma realidade . .
assim como o que nos basta nunca será a mesma realidade.
Para ganhar o Brasileirão não basta um estalo, é preciso planejar e executar seu plano. Não se ganha um campeonato desse porte com um simples estalar de dedos.
O mundo anda carente de alegrias e basta uma delas para combater muitas tristezas. A gratidão e a benevolência não trazem a felicidade, mas ajudam a assegurá-la.
Nós somos muito mais do que imaginamos ser, o nosso poder está em nosso próprio subconsciente. Basta sermos mais conscientes para dar ordens ao nosso eu superior.
Não é preciso sair de casa para desfrutar uma aventura selvagem e extraordinária: basta abrir um livro e deixar que o jogo comece.
"Não basta só pedir Perdão. É preciso ARREPENDER-SE. O perdão não te leva não errar mais. O arrependimento sim."
—By Coelhinha
Se queres crescer, basta seguir os passos de uma criança: pronta a aprender e sem medos de arriscar.
A vida é esperança...
(Nilo Ribeiro)
Não basta boa intenção,
precisa ter atitude,
consulte teu coração,
ele não te ilude
tudo virou monotonia,
uma rotina cansativa,
onde está a alegria,
é esta que é a vida...???
busque no fundo d’alma,
lá está a resposta,
lá está o que te salva,
está a chave que abre a porta
se teu desejo for justo,
Deus vai te atender,
passe por riscos e susto,
você irá vencer
deixe o comodismo,
creia em Nosso Senhor,
apodere do otimismo,
viva em pleno amor
a vida permite mudança,
por isso a vida é esperança...
Para saber quem é uma pessoa não precisa que lhe deem poder, basta que seja contrária ao seu modo de pensar e veja como ela reage
Para que o cidadão seja qualquer coisa dentro do Estado, não basta que seja livre em sua pessoa; é preciso que sua personalidade se apoie, como a do Estado, sobre uma porção de matéria que ele possui em toda soberania, como o Estado possui a soberania do domínio público. Esta condição é preenchida pela propriedade. Servir de contra-peso ao poder público, equilibrar com o Estado, por esse meio assegurar a liberdade individual: essa é então, no sistema político, a função principal da propriedade. Elimine esta função ou, o que dá no mesmo, retire da propriedade o caráter absolutista na qual a reconhecemos e que a distingue; imponha a ela condições, declare-a intransferível e indivisível: imediatamente ela perde sua força; ela não pesa mais nada; ela torna a ser um simples benefício autorizado; uma dependência do governo, sem ação contra ele.
Para a felicidade do dia,basta apreciar tudo ao seu redor e notar a importância da existência da natureza das coisas com amor
"Não é preciso se queimar, basta se aproximar do fogo, pra sentir seu poder. É na aproximação de pessoas, aquecendo uma ideia que as coisas ficam mais fáceis, sujeitas a uma concretização."