Basta
De fato não importa se você é BOM por inteiro para uma PESSOA, se o simples NÃO BASTA, o BASTANTE incomoda. Algumas pessoas irão descobrir o seu valor e reconhece-lo com bons olhos, OUTRAS, irão negligencia-lo...
Importe-se mais com si próprio!
Não basta fingir que não a vejo, não basta fingir não a quero, não basta mais esconder, tenho que expor seja por meio de palavras não ditas a você diretamente mais jogado aos céus.
Não me falta tempo para conhecer pessoas novas; Só acho isso desnecessário, o que já tenho me basta.
Não basta dizer
"eu te amo"
Se o que se sente vai além das palavras
Tem que demonstrar,tem que declarar parar ser real.
Dê um chega pra lá na tristeza,um basta nas incertezas e um lindo sorriso pra si mesmo(a) diante do espelho, o mundo exterior te veras do jeito que tu te vês interiormente,por isso, ame-se,aceite-se,respeite-se e colha os frutos da sua positividade.
Basta apenas acreditar no seu potencial e seguir em frente. Caminhos? Tenho muitos.
Vontade? Ainda que seja pouca, pelo menos eu tenho.
Posso não fazer muita diferença no mundo, mas pelo menos farei a diferença na vida de algumas pessoas.
Hoje decide desatar alguns nós que entrelaçavam o meu cotidiano, dei um basta e sem especulações,pus um fim no que me transtornava. Foi justamente num momento sem pensar e no impulso que fiz tudo corretamente.
É claro que o mundo não seria melhor com mais pessoas como eu. Já me basta eu mesmo concordando comigo.
a sorte é para todos, não para alguns. Basta vc querer , ver a sorte.. a todos é dado o direito de pode ter , na vida não vence somente alguns poucos, vence sim aqueles que mesmo ouvindo um NÃO , persistem e insistem em ver o mundo nascer melhor do que o ontem..
Thiago 10/05/2012
A VIDA AVISA A VIDA:
Sucesso ou fracasso, tudo depende do seu ponto de vista, basta analisar a vida, o que ela te tornou, ou quem você se tornou.
Como é louca e intensa essa vida, vai entender porque ela grita, quando tudo está parado e ao mesmo tempo se agita.
Vai entender a vida, coisas pequenas se tornam família, a madrugada se torna bandida, as interseções já viram amigas.
Vai entender a vida, rir e colidir, somar e subtrair, desejar e se retrair, almejar sem se distrair.
Vai entender a vida, cada entrada uma saída, cada loucura uma alegria, cada soluço uma partida.
Mas que fique claro que somente tem o poder quem se entrega a liga, por isso, não basta entender, tem que saber viver, entender e compreender, essa coisa distante, que passa como um raio flamejante, que torna cada episódio mais excitante, que faz você acordar mais radiante, sem saber ao certo onde deve se declarar ao amante, sabendo que nada voltará a ser como antes, porque em instantes, nada passará, e só quem se identificar vai poder retornar e se auto-questionar, perguntando-se "Quem é que é?" ou o "O que é que é", essa tortuosa e estranha sigla, ou melhor , do triunfo mais longínquo que se lhe é dado o nome, vida.