Basta
"E quem disse que tudo seria fácil??? Se você esta se perguntando, é porque esta vivo... Basta apenas isso para poder acreditar e lutar"
Saudade é quando alguém não basta por si só. É a falta do pedaço de si mesmo que o outro levou consigo.
para ser fdeliz uma pessoa não basta esta a paixonada e sim amando a quela pesso,ser vc quiser ser feliz o dia precisa saber a felicidade,ela não barte a porta,ela não usar o telefone,vc quer tem que e atras dela ser vc acha a sua felizadade abrace ela com muita força e digar a pessoa amanda. Te amo para sembre vou te amar.
''Não é preciso esquecer, basta guardar aqueles momentos apenas como boas lembranças, aceitar que é passado, e que não volta mais.''
Para você ter
basta você crer
Ter um sonho e buscar
sem medo de se machucar
Dê um passo
continue nesse compasso
Com fé, otimismo e perseverança
Também pinto as cores da esperança
Todo dia é único e belo
Isso é tudo que eu mais quero
Construir um castelo foi o que sempre quis
com as pedras do meu sapato para me deixar mais feliz.
A vida nos mostra, Motivos para viver, Basta nós agarar e cuidar bem deles, para que possamos telos sempre!
Não precisamos falar 1000 palavras para demonstramos o nosso amor basta apenas o silencio de um olhar e a alegria de um sorriso
Quando observamos as pessoas tiramos conclusões precipitadas. Mas basta apenas uma conversa, para saber se aquilo realmente foi precipitado, ou não.
TEMOS QUE COLIDIR! E parar com essa ideia de que basta “deixar pra lá”. Talvez combatendo a gente consiga construir ao menos alguma coisa verdadeira, que não seja necessariamente bom, mas que seja real. Porque o que falta é verdade. Tente. Talvez a sinceridade traga algo bom para todos nós.
Sejamos amantes da verdade. Sejamos todos aletófilos.
A motivação é interna. Para conquistá-la basta se permitir estabelecer metas que tenham significado pessoal! Metas mobilizadoras...
Algumas respostas estão dentro de nossas mentes, basta abri-la para sermos capazes de compreendermos.
Sentir. E ser. Isso me basta.
Não me pergunte quem sou. Não me dêem a difícil tarefa de me descrever, não sei se encontraria em meu vasto vocabulário palavras para definir o que sou.
Na realidade desconheço.
Eu não quero me entender, não pretendo me decifrar.
Perderia toda a graça de me ser.
O que me encanta em não saber quem sou é o mistério. Me excita a quase descoberta da matéria que me constitui. O prazer de desbravar cada pedaço de vida espalhado pelo tempo. Tentar juntar os cacos do que sou.
Gosto de me encontrar no oco de mim, de sentir o sabor desconhecido das minhas sensações. Como provar um fruto até então desconhecido. Descobri o doce e o amargo que existe no meu eu mais profundo. Experimentar ser o que sou. O que não sei se sou.
Sinto o êxtase quando caio no vazio de mim mesma e chego ao âmago do meu ser. Chego a essência. Mas não decifro a matéria. Não vejo.
Apenas sinto o que sou, mas a descoberta cai no largo do esquecimento quando retorno ao meu extrínseco. Quando me perco novamente.
Sou só mistério, matéria oculta e incompreesível a mim mesma.
Se ousasse me revelar talvez deixasse, eu, de existir. Não quero conhecer.
Quero apenas sentir. E ser.
É vasto. E me basta.
" É ter Fé e acreditar que tudo vai mudar e é possível de REALIZAR , basta apenas esperar que tudo vai se transformar".