Basta
Não adianta eu querer ser perfeita. Pra você, por mais que faça, nunca basta. É um lógico corolário.
Quem nasce, sente a emoção, ser torcedor fiel do nosso coringão!
Não basta apenas torcer, nós somos diferentes.
Ninguém entende, nós somos mais que uma torcida.
Sentimos o time jogamos junto.
O estádio treme como nosso coração palpita
A cada chute, a cada jogo e cada gol é uma emoção.
Ninguém entende, nós somos uma nação, milhões de corações ligados por um único motivo, aquele que nos faz chorar, gritar, e sorrir.
Incrível sensação que este clube nos trás, acho que devemos agradecer por tirarem sarro de nós, muitas vezes, porque realmente, lembram de quem são Torcedores de verdade.
O motivo, que move todos por apenas um único clube com apenas um amor, o primeiro amor.
Que nos faz aprender a amar, odiar, mas nunca abandonar, eternamente, minha vida, Corinthians!
Amar... É ser amado... É querer viver loucamente uma história de amor... Mas não basta ter amor... Devemos ter sonhos em esse amor... Com que esse amor se transforma em realidade... Para sim ter sentimentos verdadeiros... Que possamos amá-los... Pra ser amado em dobro pela pessoa amada... Oh!Eu adoro amar você cada momento... Que posso sonhar contigo... Meu amor!! Deixa te amar loucamente... Quando estou contigo... Cada momento que estou contigo... Se eu não te amasse... Não estarei sozinha... Esperando você... Porque eu te amo tanto? Por que simplesmente eu te amo meu amor
Às vezes uma palavra, uma imagem, uma situação já basta para que mergulhemos num mar profundo de nostalgia. E em meio à sinestesia causada por todas essas situações, temos a vontade de parar tudo e ficar enraizados nas lembranças.
Para te fazer feliz
não basta um palhaço
não basta um abraço
Tem que ser mais engraçado
Tem que ser mais apertado
Tem que ser mais EU
Tem que ser mais EU
Para te fazer feliz
não basta um sorriso
não basta um amasso
Tem que ser mais verdadeiro
Tem que ser mais aquecido
Tem que ser mais EU
Tem que ser mais EU
Preocupação é para despreparados
o que sei e me basta
não é o que vem ou o que foi
é isso que é e que a vida me faz
o que acontece entre a possibilidade
de um pensamento e o outro
o que sou não é resultado de um propósito
me tornei espelho das escolhas
não me perdi na direção
quem se perde tem um destino
eu procuro um futuro
Construir um belo obelisco a pacifistas regionais não basta. É mísero! Insensatez! Para homenageá-los, seria preciso construir a paz e a justiça pela qual lutaram, e não monumentos apenas.
Não basta pregar uma placa para um militante idealista numa salinha. Isso é nada! Importa tirar do túmulo seus ideais, levar suas idéias adiante.
Não basta beatificar um mártir. É muito pouco. É preciso imitar-lhe a coragem, a perseverança e ajudar outros corajosos e perseverantes em suas lutas, para que não precisem conhecer o batismo de sangue.
Todos nós podemos fazer algo para melhoria do nosso planeta, basta valorizarmos a vida como se deve e perceber que tudo o que temos é agir como seres realmente humanos e pensantes, como "pensamos que somos".
Para saber responder para que serve a arte, basta imaginar a sua vida sem arte alguma. Como seria? Assim, rapidamente identificamos na suposta ausência, a eficácia de sua necessidade.