Basta
“Para viajar, basta ter dinheiro, basta ter tempo e também só basta querer ler! Escolha o livro pelo lugar que se passa, se você deseja estar incrívelmente em dois lugares ao mesmo tempo.”
As vezes não precisamos de muito para sentirmo-nos bem, basta a nossa forma autentica e a fala normal.
Basta o garçom trazer uma dose de pessimismo e eu digo:
em breve sou quebrar a cara e partir meu coração, sinto!
A natureza tudo nos oferece, basta olhar a sua volta e ver que tudo está em perfeita harmonia, as flores, as cores, o vento a cor do céu, tudo pronto para nos abraçar, até o perfume nos faz voar, em pensamentos, lembranças e tudo aquilo que se pode sonhar.
Dizem que para um bom entendedor meia palavra basta!
Só entramos numa floresta até o meio, depois do meio estamos saindo.
A vida exige de nós movimento. Não basta sabermos o que fazer, é necessário fazer, ter atitude, com respaldo, consciência, coerência, respeito e convicto do que se quer. Deixar passar a oportunidade de ser feliz, é um grande despérdício da vida...
Dê uma chance a si mesmo desta forma Deus te mostrara que para tudo sempre haverá uma solução basta simplismente abrir seu coração pra sua propria felicidade.
Sabe quando você ama a pessoa que só a presença dela te basta?
São momentos na nossa vida que são magníficos...
Basta um beijo molhado de amor para sabermos que o coração encontrou a alma gêmea da vida;
Cola teu corpo no meu e entrelace seus braços ao meu ser se enroscando ao meu querer;
Quase morri ao te procurar pensando que você havia esquecido de mim;
Mas com você ao meu ver adquiro força o suficiente com o meu coração para te fazer mais que mulher;
E chega uma hora que a gente dá um basta. Que a gente cansa desse zum-zum-zum de pessoas totalmente vazias que dizem amar a tudo e todos e fingem serem criaturas adoráveis. Tem gente que não vale a pena o esforço, entende?
Quando se conhece alguém verdadeiramente, basta que saibamos que exista uma dor, para tentarmos aliviar com o nosso carinho, não é necessário que conheçamos a causa...
Cobrança e SPC acompanhado de Serasa
A burrice parou e chegou. Às vezes uma porrada só não basta, você precisa bater com a cabeça até ter traumatismo craniano. Eu nunca fui para o SPC e Serasa por inadimplência minha, mas já fui e continuo indo porque num momento em que não conseguia dizer "não" para amigos e parentes cedi meu nome como fiadora de FIES, comprei carro em meu nome para os outros, ganhando multas e aperreios, tirei coisas no cartão de credito, paguei pacotes turísticos e a porrada comendo seca.
A grande verdade é que a traição vem de quem menos esperamos e de quem mais amamos, aquela amiga, cunha, irmão ou sei lá mais quem que você insiste que dessa vez não tem erro, que dessa vez vai tudo dar certo porque a pessoa pode até sujar seu próprio nome mais jamais sujará o seu. Hahahahaha, só rindo para não chorar. Depois do traumatismo, de muita raiva e com o troféu idiota na mão, decidi dizer Nâo!. E ainda tive que carregar a CULPA por está dizendo não. Tem gente que merece mesmo né não? Ainda bem que os tempos são outros, ainda bem que mesmo tendo que xingar, gritar, brigar, me enfurecer e maltratar quem insiste em me sacanear bem ou mal as pessoas continuam pagando, esquecem de pagar, me levam para o SPC mas depois de um, dois ou 10 surtos resolvem quitar a parcela. Nunca mais, nunca mais, nunca mais empresto meu nome para ninguém. Nem adianta insistir já tive provas mais que suficientes e prova de que não dá certo.