Basta
"Me pergunto porque eu criei frases basta olhar para a profundidade das palavras e a importância desta mensagem através destas linhas"
Vivo ouvindo as pessoas dizer que tem o controle de suas vidas, entretanto basta faltar luz que anda se arrastando pelas paredes.
- Não acredites nas palavras que ficariam contigo ate ao futuro, porque és enganado..
Basta olhares para o presente que tem agora o teu passado.
A bíblia é rica em detalhes, basta um minuto de leitura e meditação que vc verá a grandeza de Deus sendo revelada de capítulo a capítulo!
Basta prestar atenção,
haverá sempre alguém para nos mostrar a saída.
Talvez Deus, o Universo, as energias do bem...
o coloquem no lugar certo, no momento exato...
para andar à nossa frente
iluminando a estrada com os candeeiros
do amor fraterno e o auxílio desinteressado.
Cika Parolin
Agora chegou a hora em que um basta pode ser dado para todas estas atividades inescrupulosas, se o Ser Humano tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos, e devotar a si próprio ao Verdadeiro Ensinamento de Jmmanuel (Isaias 7:14 e 8:8).
Do mesmíssimo modo, todos aqueles que batem as suas cabeças contra os tijolos das paredes da enganosa loucura dos cultos religiosos e não são, portanto, capazes de um pensamento normal e sensível, irão combater e se oporem contra isso com todos os meios; e ainda assim, a sua luta desesperada será em vão, porque a Verdade será mais forte do que qualquer mania dos cultos religiosos deístas ou suas mentiras sujas, embora a mentira esteja em existência por milhares de anos.
Não basta ser inteligente, tem que agir com sabedoria. Seja sua prioridade, seu bem maior e analise o que realmente chega para te fazer o bem. Como já diz um ditado : Nem tudo que reluz é ouro!
Lene Dantas
"Entre desejar e determinar, há uma lacuna imensa. Não basta desejar; é preciso determinar como disciplina, mesmo que o mundo desabe sobre você, Determine lutar por seus sonhos, ter uma mente saudável e generosa."
"A vida é cheia de altos e baixos. Basta você se capacitar para passar por todos os obstáculos de cabeça erguida, mantendo a fé em Deus e principalmente, sem olhar para trás"
Desprezo é um indicativo de basta; uma forma indelicada de quem não com- segue ou sabe dizer aos olhos (eu não quero).
Todos pensamos coisas que não deveríamos, mas isso tem que ser passageiro. Basta analisarmos o que é errado e voltar atrás que a vida continua e devemos fazer sempre o que é bom e tentar pensar em coisas boas para nós e para os outros..
Basta um instante para forjar a fama, mas é preciso uma vida inteira para se tornar uma pessoa de sucesso.
Acredite nunca nos será dado fardos que não
possamos superar, basta encontrarmos a força
interior, que somente ELE nos fornece.