Basta
A imperfeição
A imperfeição é coisa humana
Basta olhar a criação
Nas coisas mais simples
Há perfeição!
Porque a perfeição é coisa divina!
o amor quando verdadeiro ele faz tudo por ela ele nao basta ser legal amoroso fiel e sentil i verdadeiro com ela e nao mentiroso e nem cafaseste como todo homem eh ... mulher nao aceita cifre e nem traiçao entao fica com olho aberto .
Não estou nesta vida para competir com alguém, bem que me basta, muitas vezes, ter que competir comigo mesmo. Quem quiser competir comigo, ganha sempre! Para mim, a verdadeira competição é entre mim e o conhecimento, sempre com a verdadeira noção de que o conhecimento, começou a exercer a sua vitória sobre mim logo após o meu nascimento.
Chega a hora do "basta"! Um ponto final em coisas que se arrastam sem nunca chegar, que apenas existem para nos machucar. Sentimentos,relações, idéias, lembranças...Nada deve ser mantido vivo quando já perdeu o sentido. Quando já feriu tanto que ficamos dormentes. Todo dia é dia de exorcizar o que nos trava,o que nos diminui...que seja então, hoje!!!!!
Voce não precisa ser perfeita, só basta ser simples, porque uma vez um grande amigo me disse, que "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra." minha felicidade é voce
Apenas saiba que me basta, você me basta, me preenche e completa. Te quero e, desejo assim, tão delicadamente doce, cheia de malícia, bruta e dura. Te quero mesmo com suas neuras, tiques e vontades desmedidas. Tão misteriosamente envolvente, com esse geito somente seu, de pintar e bordar a vida.
"Somos cartas vivas,e para lê as mensagens de nosso corpo,basta observar o que as atitudes confirmam."
“Dizia um poeta genial, que escrever é coisa simple. Eu digo que basta começar com uma palavra comum ou até vulgar, no meio porém, se deve distribuir algumas ideias, indicar uma solução possível, e no final pôr uma interrogação.”
―Evan Do Carmo
Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.