Base
Odiar matemática, português ou outras matérias base e de formação intelectual é odiar a si mesmo através do cultivo de uma crença de incapacidade.
Mantenha viva a sua essência, valorize as suas tradições e origem. Dessa forma você terá uma base sólida para ter princípios fortes.
-Paulo Alves
O que é o conceito de colaboração 102%?
Ambiente colaborativo de crescimento constante com base na iniciativa
51% + 51%
51% é um compromisso da rede com você
51% é um compromisso de você com a rede
100% é a integração básica entre você e a rede
+2% assegura o crescimento constante de toda a rede
O fraco não é fraco por ser fraco e nem o forte é forte por ser forte. Tudo é a base do momento e dedicação.
Enquanto estiver exigindo para seguir um padrão, todos estarão a mercê da manipulação com base em estabelecer uma competição de igualdade sem ser autêntico.
Já fui a base de tantos edifícios alheios, de tantos problemas que não me pertenciam. Até perceber que ninguém se projetava da mesma forma, então por que tanto esforço? As vezes é melhor que cada um se resolva sem sua mão interferindo para ser agradecida ou culpada.
Em uma era em que o utilitarismo das coisas e das pessoas constitui a base dos relacionamentos contemporâneos, encontro-me, em minha incapacidade de alcançar tal plenitude, navegando pelos mares do abstrato. Reviso o indizível sabor da abstração que minha capacidade cognitiva pode gerar, desejando ardentemente, como um apaixonado, a contemplação da perplexidade do belo. Pois, se tudo em minha vida fosse absoluto, como uma máquina em seu funcionamento, que sentido haveria para potencializar meu ser?
Muitas vezes perdido em um vasto mar de reflexões, compenso minha incapacidade de operar automaticamente todos os meus afetos de forma reativa. Em vez disso, trato conscientemente de moldar e emoldurar perspectivas únicas e criativas, extraídas do mais doce néctar do divino e sublime pensamento que me conecta com o eterno.
Deste modo, destaco-me das grandes massas, não por minhas habilidades e utilidades na produção industrializada do pensamento, mas por permitir-me viver e beber do néctar sublime deste cálice divino. Sinto, vivo e experimento a vida como de fato ela deveria ser. Relaciono-me emocionalmente comigo mesmo, muitas vezes em ardil confronto, e nada passa despercebido. Vivo o hoje, não com a razoabilidade de uma vida vaidosa, mas com a profundidade de um verdadeiro construtor de si mesmo.
Ruisdael Maia
”Enxergamos as pessoas com base no que somos, e parte do outro não é o que elas são, é apenas parte de nós mesmo”
CONSTRUÇÃO
e assim vamos construindo, colocando peças que servirão de sustentação e base para que outras também cumpram o mesmo papel para outras e assim por diante, mesmo que nem todos estejam da melhor maneira dispostos,
assim são as coisas e sentimentos, construídas a seu tempo, para que depois de bem sedimentadas, lá possam habitar as possibilidades.
Deus use demônios para realizar suas obras ou cumprir seus planos.
Não há qualquer base bíblica para afirmar que Deus use demônios para realizar suas obras ou cumprir seus planos. Pelo contrário, a Bíblia é clara ao afirmar que os demônios são seres malignos e que suas atividades são contrárias à vontade de Deus. A tendência cristã é crer que Deus é bom e
que Ele sempre trabalha para o nosso bem e para a sua glória. Portanto, não faz sentido pensar que Ele usaria forças do mal para alcançar seus objetivos. A melhor forma de entender a relação entre Deus e os demônios é
que Ele permite que eles existam e atuem no mundo, mas apenas como
uma consequência do livre-arbítrio que Ele concedeu aos seres humanos e aos anjos. Nesse sentido, é importante lembrar que Jesus veio ao mundo para destruir as obras do diabo e libertar as pessoas do poder do mal.