Base
A base da felicidade não deve estar em amar ou ser amada por alguém, mas em amar e ser amada por Deus!A sua alegria não deve estar em um relacionamento com um mero ser humano ou num casamento ,mas sim em estar na presença de Deus. .assim quando você achar alguém bacana pra casar, será uma pessoa feliz que vai somar a vida de outra pessoa e não alguém carente que quer achar felicidade no outro...porque certamente você se decepcionará com este alguém ,ele é humano erra é normal..mas Deus nunca falha e é Nele que deve ser depositada sua felicidade!
Este é o grande segredo pra começar um relacionamento que não acabe em fracasso.. porque geralmente é o que acontece hoje em dia.
As pessoas casam por carência, se submetem a relacionamentos doentios porque não se amam,tem baixa auto estima e acham que não encontrarão alguém melhor...Não se submeta a nada que seja aquém do que você merece! Afinal todos merecem o verdadeiro amor ,que traz paz e tranquilidade ao seu coração! Que ama até seus defeitos!Só o verdadeiro amor chega na hora certa e com a pessoa certa!
Se expor com as suas atitudes em prol de mudanças daquilo que está estagnado, com base na evolução do tempo, não só é um ato de coragem, mais também de nobreza.
"Se sentir atraído por outrem com base na riqueza material, é deplorável. Considerar riquezas materiais entre pretendentes, como critério de desempate, é sinceramente humano."
A indignação sempre foi a base dos movimentos populares em todo o mundo e é este o sentimento comum que está unindo os brasileiros contra a corrupção.
A relação entre pessoas é como uma montanha.No pico dela, de encontra o amor, na base a solidão e no caminho a amizade. há aqueles que escalam pensando no topo, há aqueles que preferem a emoção da escalada e há aqueles que nunca escalam. o topo é uma grande conquista, porém lá é difícil respirar e poucos conseguem alcançar, a base é quente e confortável, porém não possui emoção ou sentimento. o caminho oferece aventura, adrenalina e fortes emoções, porem é a parte mais traiçoeira e perigosa da montanha.
Que as nossas decisões
sejam tomadas com base em fatos comprovados.
Dessa forma não haverá risco
de sermos injustos com ninguém.
Cika Parolin
A curiosidade é o princípio do conhecimento. A aplicação do conhecimento é a base da sabedoria. O discernimento é a capacidade de distinguir a diferença.
Lados são lados, todos os lados tem uma base.
Lados possuem suas bases boas e más.
Você escolhe seu lado e a sua base,
Todo lado e base tem um proposito,
Propósitos do lado talvez não seja os da base
Base é alicerce, e alicerce é estrutura
Estrutura sem sem base não é nada....
nene policia....
"Cada um sabe a alegria e a dor que sente, não julguemos as atitudes em base de um julgamento infundável"
Uma ponte para permanecer firme precisa apenas ter uma base sólida que resista a tudo. Ao longo do tempo, por diversas vezes, se faz necessário pequenos ou grandes reparos, mas, mesmo assim, ela nunca cai. Em se tratando de uma ponte espiritual ( eu, tu, nós) se a base for JESUS, ninguém resiste a sua força e exuberância. Seja BRIDGE, seja ponte de paz, amor e luz
Toda base é sem sentido quando quero me apoiar em alguma distração.
Toda frase é contra o vento quando perco o meu tempo nas paredes da ilusão.
Todo o entretenimento alimenta o meu engano, distancia o teu perdão.
Todo arrependimento brota como consciência de entrega e gratidão.
Toda insanidade clama tua ira e perfeição, mas retém a sua mão.
Toda eternidade chama, pois já executou o plano, já existe salvação.
O teu filho se fez homem, se deixou morrer nas mãos da tua própria criação.
E se fez ressureição, e subiu em ascensão pra voltar, concretizar a tua revelação.
Tudo aquilo que ofereço é como corrupção.
Nada em mim é permitido sem sua autorização.
Não existe outra verdade, não existe outra razão.
Nada tem capacidade de trazer satisfação.
Nada pode ser caminho, ser pisado como chão.
Todo resto é abismo, todo resto é aflição.
Tua luz é fonte pura, o resto é escuridão.
O que vem da criatura é loucura e alienação.
Tua essência, plenitude, completude, manifesta em servidão.
Não pode ser corrompida pela minha explicação.
Aprender a calar é a base de tudo.
Pois as palavras não ditas, salvam vidas que não tinham de serem jamais afetadas.
O remorso e a culpa são os piores sentimentos dos quais o ser humano pode ser infectado.
Aprender a calar, é deixar morrer lentamente o inocente.
Sem oferecer uma ajuda simples e sem custo.
A morte de fato, é a salvação.
''A base de toda sabedoria está nos muitos fracassos alcançados, e os mínimos trabalhos exigidos na vida''.
São dez as qualidades que formam a base do sucesso da guerra de três grandes comandantes da história: Alexandre, Aníbal e César.
As nove primeiras são: ambição, julgamento, liderança, audácia, agilidade, infraestrutura, estratégia, terror e estilo. A décima é diferente, pois é algo que acontece com um comandante em vez de algo que ele possui - a qualidade da Divina Providência.
AMBIÇÃO: os gregos utilizam a palavra "philotmia" como a ambição. Literalmente, significa "amor pela honra". Uma outra palavra "megalopsychia", cujo significado é "grandeza da alma", refere-se a um impulso apaixonado para conseguir grandes feitos e ser recompensado com suprema honra.
JULGAMENTO: Bom julgamento, guiado por educação, intuição e experiência, define o sucesso destes três comandantes. Eram muito inteligentes, mas cada um tinha algo mais - uma qualidade conhecida como intuição estratégica.
LIDERANÇA: eram decididos, vigorosos e seguros. Tinham equipes que podiam ser consultadas - e que, frequentemente, prevaleciam sobre a opinião deles. Apelavam aos seus seguidores não apenas como conquistadores ou chefes, mas também como homens. Não que os comandantes apostassem na amizade para dirigir seus exércitos - longe disso. Atores habilidosos, eles podiam colocar fogo em seus exércitos ou extinguir a paixão deles. Eram mestres das recompensas e punições.
AUDÁCIA: A honra estava no coração de seu caráter. Coragem era o sangue vermelho em suas veias. Mas a virtude do guerreiro que melhor personifica Alexandre, Aníbal e César é a audácia. Porque amavam a honra, amavam o perigo. Passavam pelos mesmos riscos de seus homens e, por isto, ganhavam o coração deles.
AGILIDADE: eram soldados que enfrentavam o que fosse. Ou pelo menos, quase tudo: gostavam de mudanças no campo de batalha. Quando as condições de combate mudavam, eles se reorganizavam. Velocidade era o lema deles, enquanto mobilidade, uma marca registrada. Viajavam com poucas coisas, não mais que uma carroça de suprimentos. Eram mestres da multitarefa. Como guerreiros ágeis, nem sempre eram bons políticos: GUERRA É CLAREZA; POLÍTICA É FRUSTRAÇÃO.
INFRAESTRUTURA: ganhar uma guerra, manter um Exército vitorioso tem certas exigências: armas, armaduras, barcos, comida, dinheiro, muito dinheiro. Entretanto, uma coisa o dinheiro não pode comprar: a sinergia. Não pode comprar uma força armada combinada (infantaria leve e pesada, cavalaria junto com engenheiros) que esteja treinada para lutar em conjunto como um todo coerente - e unida com seu líder. Estes grandes comandantes foram capazes de construir isto sozinhos.
ESTRATÉGIA: em seu sentido original da Grécia, a estratégia se refere a tudo relacionado com as tarefas do general, de táticas de batalha à arte das operações (unir batalhas para alcançar um objetivo maior) até estratégia da guerra (como ganhar uma guerra). Pode-se acrescentar a isto, aquilo que se chama de GRANDE ESTRATÉGIA: o objetivo político mais amplo que serve a uma guerra. Grandes comandantes devem dominar todos eles. Todos estes três grandes comandantes possuíam uma estratégia: Alexandre queria conquistar o império Persa; Aníbal, destruir o poder de Roma; César, conseguir a supremacia política.
TERROR: estavam dispostos a cometer as maiores atrocidades e todos sabiam disto. Logo, seus inimigos os temiam com grande terror.
ESTILO: todos iam para guerra com grandes ambições, logo, precisavam de grandes causas e símbolos claros. Todos eram camaleões. Nenhum era homem do povo, mas todos eram populistas.
DIVINA PROVIDÊNCIA: Napoleão queria generais que não fossem bons, mas também tivessem sorte. Para o sucesso na guerra, sempre a Divina Providência foi essencial. Apesar de todo o planejamento, por mais bem feito que tenha sido, a Divina Providência acaba influenciando em questões decisivas. Como diz o ditado: "o homem planeja, Deus ri".
MESTRES DO COMANDO - ALEXANDRE, ANÍBAL, CÉSAR E OS GÊNIOS DA LIDERANÇA - BARRY STRAUSS
ALICERCES DE SONINHABB
* RESPEITO...
Este é o aprendizado.
O fundamento.
A base de tudo.
É a própria vida!
* AMOR
Este é o sentimento.
Mantém o coração sadio
A mente em harmonia fantasiosa
Busca do sentir e pra sempre!
* TENTAR
Este é o verbo...
Descanse mas não deve parar.
Facilita o caminho da vida!
Sempre!
* FÉ
Apenas e simplesmente...
O princípio, o meio e a
finalidade!
* ORAÇÃO
O caminho...
A essência...
O encontro...
O alimento da alma!